Richard Rios
O dia estava sendo tranquilo, embora o treino seguisse pesado eu dei o meu melhor para chamar atenção de Amberly. Essa que passou algumas horas do treino com Cesar Greco o responsável pelas fotos e gravações, o foco todo estava em Veiga e Piquerez que faziam várias palhaçadas para a câmera e era óbvio que era para chamar atenção da mulher. Fiquei um pouco enciumado confesso, eu não queria ser o centro das atenções, só da dela. Bonita e bem resolvida, uma mulher empoderada conquistava fácil minha atenção, não me importo do fato dela ser uma pessoa comprometida estou longe de querer um status de relacionamento só quero me divertir. O sol brilhava na aliança dourada me deixando pensar nas quais estratégias eu usaria para a conquistar.
— Cara, para de encarar! — Estávamos sentados na grama e Endrick não foi nenhum pouco discreto quando chamou minha atenção.
— Me deixe agraciar a vista com essa beldade. — Ele riu me dando um soco fraco no braço, dei outro no seu e assim caímos de vez na grama brincando um com outro, éramos muito próximos Endrick era quase um irmão para mim. Reparei que Cesar e Amberly se aproximaram de nós, mas não para gravar ou fazer alguma foto.
— Richard! — Ela chamou enquanto se aproxima eu e Endrick continuamos sentados agora céticos sem nenhuma brincadeirinha. — Eu percebi que você é o queridinho da torcida, sua imagem tem um grande potencial eu irei te usar para o lançamento do manto de 110 anos.
— Me use também eu deixo. — Gabriel Menino disse se jogando ao meu lado.
— Com certeza eu vou. Mas Rios, terei um papel importante para você, não tem nada a perder, se estiver disponível mais tarde podemos conversar sobre isso com mais profissionalismo.
— Poxa! Claro princesa sou todo seu. — Flertei piscando para ela que ficou um pouco sem graça me dando um sorrisinho de lado.
— Certo, me procure quando terminar aqui. — Sem me dar tempo para responder ela e Cesar saíram eu a sequei descaradamente, ela tinha um corpo lindo, a escolha interessante entre o jeans e um tênis branco era despojado e deixava sua cintura solta a cada passo que ela dava exibindo seu rebolar.
— Hm, Richa!! O que vem aí hein... — O Veiga se aproximou jogando a bola em mim.
— Todos queremos saber dos detalhes depois poxa. — Piquerez continuou.
Eu gargalhei ficando ansioso para ter com ela um momento, a mulher até então era um mistério. Não sabíamos nada sobre ela somente seu nome e eu quero descobrir tudo até a cor da calcinha que ela estiver usando. Eu gosto da exatidão, e eu vejo, eu gosto, eu quero eu tenho!
Abel colocou ordem nos trilhos e voltamos a treinar por mais algumas horas, quando terminamos eu corri para o vestiário aonde tomei um banho rápido apenas para colocar minha roupa casual que uso no CT, eram 17h da tarde, não tinha certeza mas provavelmente ela ainda estaria aqui e assim o fiz sai a procura de Amberly. Passei alguns minutos procurando e quando a encontrei ela caminhava sozinha próxima a sala dos troféus, eu caminhei até ela notando que ela estava conversando com alguém no telefone, e quando notou minha presença ela desligou a chamada. Seus olhos estavam levemente avermelhados como se quisesse chorar.
— Algum problema? Podemos conversar outra hora se você quiser. — Perguntei parando de andar fazendo com que ela ficasse em minha frente e virando-se para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄 𝐁𝐑𝐀𝐕𝐄 - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬 +𝟏𝟖
Fanfiction[𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎] Polos opostos se atraem, mas com tantas diferenças que apenas um desejo sexual é capaz de fazer com que Richard e Amberly tenham uma conexão. Ela uma mulher mais velha e comprometida. Ele um jogador de futebol cercado pela...