Amberly Yang
Fecho meus olhos e conto em pensamento até três. Meu corpo estava em chamas pela recém-transa interrompida. Raphael ainda insistente bate na porta, eu não iria me esconder tudo o que faço é vestir minhas roupas enquanto espero que Richard faça o mesmo ou pelo menos se cubra com a toalha. Sem delongas eu abro a porta e como um míssel ele invade o vestiário já visivelmente puto da vida.
— Puta que pariu! O Murilo me fez dançar na boquinha da garrafa eu não acredito que perdi par-
Ele corta as palavras quando vê, sem vergonha nenhuma eu terminei calmamente de colocar meus saldos e fechar meu jeans. Raphael arregalou os olhos instantaneamente pegando no ar o que ele atrapalhou, eu esperava que Richard falasse alguma coisa, ou quebrasse o clima constrangedor que estava no ar ele somente ficou neutro sem expressão alguma me encarando.
— Droga! Atrapalhei né?
— Relaxa eu estou de saída. — Peguei meu celular finalmente respondendo Endrick afirmando não ter acontecido nada e sai da sala, diferente de quem eu esperava vir atrás de mim, Raphael apareceu no estacionamento no momento em que eu pedia um Uber.
— Calma, deixa que eu te levo!
— E por quê?
— Já estou indo embora também. — Foi simples.
— Raphael, olha não é um bom momento. Eu falei que pensaria sobre sua proposta você não perde o interesse com o que acabou de pegar!? — O estresse me invadia.
— Relaxa aí gata. Todo mundo transa. E outra cadê o Colômbia com quem você acabou de foder?
— Menos Raphael. Ele não me deve satisfação é só isso que temos, sexo. Vamos logo eu aceito a carona. — Quando entrei no carro vi Richard chegar no estacionamento apressado terminando de vestir a camisa, não foi tempo o suficiente para ele nos alcançar. Meu celular vibrou três vezes seguidas indicando mensagens. E cujo, caso, Richard:
E como um cãozinho obediente eu fiz. Não demorou para que eu chegasse em casa, Raphael foi embora assim que desci do carro não fiz muita questão de conversar apenas agradeci pela carona. E ele seguiu seu caminho.
Droga preciso de um carro!
Não demorou para que Richard aparecesse e destravasse a porta para mim que não esperei muito para entrar, a luz de casa estava acesa o que indicava que meus pais estavam acordados e eu não queria correr o risco de me pegarem pulando de um carro para o outro ainda de homens que não sejam Bryan. Eu suspirei e senti que ele me olhava mas não conseguia falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄 𝐁𝐑𝐀𝐕𝐄 - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬 +𝟏𝟖
أدب الهواة[𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎] Polos opostos se atraem, mas com tantas diferenças que apenas um desejo sexual é capaz de fazer com que Richard e Amberly tenham uma conexão. Ela uma mulher mais velha e comprometida. Ele um jogador de futebol cercado pela...