Todas as crianças já tinha entrado no ônibus, logo, ele saiu.
Todos: Caminhando eu vou! Para o Canaã! Caminhando eu vou! Para o Canaã! Se você não vai, não me impeça a ir! (música de acampamento)
Romeu: Juli, tem um cobertor?
Julieta: Tenho sim! (ela pega o cobertor)
Romeu: Obrigado, linda!
Julieta: De nada, lindo! (ele põe o cobertor e por baixo, eles entrelaçam as mãos)
A viagem ocorreu tudo bem, todos estavam bem animados de estar indo para um acampamento. Eles cantaram músicas de acampamento e de viagem de ônibus e conversaram muito. Miguel, irmão de Julieta também estava indo (ele tinha 11 anos). Quando estava quase chegando...
Romeu: Posso pentear seu cabelo?
Julieta: Pode! (ela pega a escova) Com cuidado, começa em baixo e vai para cima.
Romeu começou a pentear o cabelo com o maior cuidado do mundo e Alex estava rindo muito (tadinho, ele tava de vela...).
Hélio: Chegamos! Vamos saindo e não esqueçam nada!
Todos saíram e foram pegar suas malas.
Romeu: Quer que eu leve sua mala?
Julieta: Tá bom! Mas eu te ajudo!
Eles levaram a mala da Julieta juntos, e em poucos segundos, seus mindinhos já estavam entrelaçados. Alex levou sua mala e com a outra mão, Romeu levou a sua. O acampamento não era tão rústico, tinha alojamentos, beliches e chuveiros. Os três foram para os quartos (Romeu e Alex estavam no mesmo). Logo, teve um lanche e eles foram dormir, pois já era bem tarde e no outro dia tinham que acordar bem cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se o nosso romance tocasse no rádio...
RomansaRomeu e Julieta são dois adolescentes. Certo dia, o amor floresce no coração dos dois. Lívia e Alex são amigos deles e um dia, o amor bate na porta deles.