Capítulo 9: acampamento - dia 3

59 6 2
                                    

No terceiro e último dia, todos estavam cansados, então Hélio deixou eles dormirem até mais tarde, até 8h. Teve o café da manhã e todos foram para os quartos arrumar as coisas. Depois, Hélio reuniu os acampantes, ele tinha uma coisa importante para falar.

Hélio: Gente, como vocês sabem com 14 anos vai para o grupo dos adolescentes. Então quem é que vai ano que vem?

Algumas pessoas levantam a mão, incluindo Alex e Romeu. 

Hélio: Venham todos aqui. Tios!!! (todos vieram com um balde na mão, incluindo Julieta) Podem correr!!!

No balde tinha ovo podre, óleo de cozinha, frutas estragadas, entre outras coisas. Julieta foi atrás de Romeu, mas ele era rápido demais. 

Julieta (com falta de ar): Para, por favor! Eu não vou jogar em você, eu prometo.

Romeu: Tá bom. (Eles não perceberam que foram para um lugar meio distante, mas não estavam perdidos) Já que não tem ninguém aqui, além de nós dois, preciso de falar uma coisa.

Julieta: Acho que é a mesma coisa que eu preciso te falar.

Romeu (respira fundo): Juli, você foi a menina mais incrível que eu já conheci. Você é muito encantadora e maravilhosa. Você me faz não conseguir parar de pensar em você e com certeza, em um futuro próximo, quero ver nós dois juntos. Eu estou completamente apaixonado por você e eu te amo muito.

Julieta: Romeu, eu também estou completamente apaixonada por você. Sempre quando eu percebo eu me pego pensando em você. Você é muito lindo, especial, carinhoso, fofo e incrível. Eu realmente espero que nós tenhamos um futuro juntos. Eu te amo muito. 

Eles se abraçam e um dá um beijo na bochecha do outro. Logo, um sino toca dizendo que para voltar.

Romeu: Preciso ir. (ele corre na frente porque estava com muita vergonha)

Então, Julieta vai caminhando, pensando no que tinha acabado de acontecer com os dois com um sorriso bobo no rosto. Quando ela chega onde todos estavam, eles estavam se preparando para tirar a foto oficial do acampamento. Eles tiraram a foto e foram para os quartos pegar as malas.

Alex (Romeu estava um pouco longe): Parabéns viu? Eu apoio muito vocês!

Julieta: Obrigada, vou te ajudar com a Lívia também. 

Alex: Obrigado! Vou ir separando nossos lugares, você vai na cadeira de novo?

Julieta: Acho que sim! (Alex sai e Romeu chega)

Romeu: Juli, quer que eu te ajude com a sua mala?

Julieta: Pode ser! Obrigada por tudo, eu amei esse acampamento!

Romeu: Eu também! Foi incrível e obrigado por ser a melhor tia do acampamento!

Julieta: Hahaha, de nada. (troca de olhares)

Romeu: Sabe, acho que falar o que eu sinto foi a melhor coisa que eu podia fazer!

Julieta: Eu concordo!

Eles entraram no ônibus e foram cantando músicas de acampamento e conversando.

Julieta: Chegamos gente.

Alex: Minhas pernas já estão doendo.

Romeu: Não exagera né hahaha.

Julieta: Hahaha. Vamos pegar nossas coisas. 

Alex: Bora!

Eles pegaram as coisas e foram esperar os pais.

Alex: Minha mãe chegou. Oi, mãe! 

Laura: Oi, filho! (Eles se abraçam) Espera, eu te conheço de algum lugar!

Alex: Mãe, essa é a Julieta, ela fazia natação comigo, com o Ian e a Nicole.

Laura: Prazer, Julieta! Oi, Romeu! Com quem que eu falo para fazer a inscrição dos meus filhos aqui no Cec?

Julieta: Que legal que eles vão entrar! É com o treinador Hélio (aponta para ele).

Laura: Ok, obrigada! 

Julieta: De nada (Laura sai)

Ian e Nicole chegam já abraçando Alex.

Alex: Tava com saudades de vocês também!

Nicole: Você já fez natação com a gente?

Julieta: Já sim!

Nicole: Sabia que te conhecia de algum lugar.

Ian: Eu também.

(Laura volta) 

Laura: Vamos filhos!

Alex: Tá bom! Tchau champs (eles dão um aperto de mão), tchau Juli, foi muito bom te reencontrar!

Julieta: Tchau, estava com saudades de você!

Laura, Ian e Nicole se despendem deles também. 

Julieta: Vamos para fora? Quero te falar uma coisa.

Romeu: Bora!

Eles foram para um gramado e ficaram observando a lua.

Julieta: E agora? Como que nós vamos ficar?

Romeu: Eu acho que nós temos que esperar, ainda somos muitos novos para namorar. Pelo menos um ano ou dois...

Julieta: Tá bom, aí quando for a hora certa, a gente vê o que rola, mas espero que nós possamos estar juntos daqui a pouco.

Romeu: Eu também!

Julieta (encosta a cabeça no ombro de Romeu): Olha que lua cheia linda! Você consegue ver um coelho nela?

Romeu: Consigo, por quê?

Julieta: Eu também vejo, porque dizem que quem vê um coelho tá apaixonado, hahaha.

Romeu: Hahaha, eu tô mesmo, te amo linda.

Julieta: Também te amo lindo.

Romeu (vê o celular): Minha mãe chegou. 

Julieta (vê o celular): A minha também.

Então, eles se despediram com um abraço apertado e ficaram pensando em todas as emoções sentidas durante aquele dia.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Se o nosso romance tocasse no rádio...Onde histórias criam vida. Descubra agora