Srta. Granger,
Espero que esta carta a encontre bem.
Lamentavelmente, por mais que eu adoraria atender ao seu pedido de acesso ao Livro de Admissão, simplesmente não posso, não sem seguir os canais adequados. Se desejar apresentar um pedido formal de acesso, pode fazê-lo entrando em contato com o Registrador no Departamento de Educação Mágica.
Desejo-lhe o melhor em seus próximos exames,
Kingsley Shacklebolt
Ministro da Magia
Ministério da Magia, Grã-Bretanha
Cara Srta. Granger,
O Departamento de Educação Mágica, Ministério da Magia, Grã-Bretanha, recebeu sua solicitação. Você pode esperar receber uma decisão sobre sua solicitação em ou antes do dia 19 de março de 2002.
Valorizamos sua paciência.
Charlotte Tingleton
Registradora Oficial do Departamento de Educação Mágica
Ministério da Magia, Grã-Bretanha
Kingsley,
Seguindo seu conselho, submeti um pedido oficial ao DME. Posso esperar uma resposta em março de 2002. Isso simplesmente não vai funcionar, não quando o tempo é tão precioso, especialmente em um empreendimento como este, o estabelecimento de uma escola primária, a primeira do seu tipo. Vários dos alunos que esperamos educar estarão em Hogwarts quando uma resposta for recebida, e francamente, minhas esperanças de receber uma resposta positiva neste momento são tão baixas que eu precisaria de uma pá resistente para escavá-las.
Além disso, não consigo me lembrar da última vez que você me chamou de Srta. Granger. Sinceramente, eu ficaria chocada se não estivesse tão magoada. Lutamos lado a lado, ou você esqueceu?
Hermione Granger
Ordem de Merlin, Primeira Classe
Monitora-Chefe, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Espinho Perpétuo no Lado de Kingsley Shacklebolt, Presumivelmente
Hermione,
Quero ajudar, você precisa entender, mas você percebe a burocracia envolvida em conceder acesso ao Livro de Admissão a alguém que não está empregado pelo Ministério ou Hogwarts? Solicitações para tal acesso geralmente são feitas anos antes e mesmo assim, noventa e cinco por cento dos casos são negados imediatamente. Os cinco por cento restantes em que o acesso é concedido dizem respeito à ocorrência trágica de órfãos jovens bruxos e bruxas que são de ascendência squib e sua subsequente tutela mágica. Além disso, devo ser franco. Por mais peso positivo que seu nome carrega, o nome Malfoy carrega um peso semelhante, mas em uma direção muito diferente.
Atenciosamente,
Kingsley Shacklebolt
P.S. Merlin, isso é informal o suficiente para você?
Kings,
Posso ser franca?
Você me deve.
Estou cobrando.
Hermione
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar and Spice | Dreomione
FanfictionContrariamente ao que ela afirmava, não era grama e novo pergaminho e creme dental de hortelã que ela cheirava. Uma amalgamação de confusão que desafiava a mente seguida por uma realização periférica, e então um medo instantâneo a fez ficar tão verm...