♩✧♪●♩○♬☆
Tyler Gray
– Meu pai está aqui? – Aquilo me animou de um jeito muito bom, já fazia algum tempo que eu não via ele, então qualquer oportunidade de vê-lo era incrível para mim.
Entrei no meu quarto novamente, deixando a sátira sozinha. Penteei meu cabelo, joguei uma água no rosto e escolhi a melhor bermuda e meu melhor tênis. Em pouco tempo, eu estava mais apresentável do que alguns minutos atrás.
Me aproximei da janela e pulei para fora.
– Vamos, não posso esperar para vê-lo.
A sátira sorriu.
– Ele está perto do bosque.
Ela se coloca do meu lado e caminhamos juntos até certo ponto. Ela aponta para frente e para de andar, me dando um tapinha nas costas.
Eu me sentia um pouco eufórico. Nosso último encontro tinha sido tão rápido, no meu aniversário no ano passado. Oque será que ele vai dizer para mim? Não é nenhuma data importante..
Após alguns minutos de caminhada, eu o vi: o cabelo louro brilhante, os olhos azuis e a pele branca bronzeada. Era como me olhar no espelho, só que mais velho e mais musculoso.
Quando ele me percebe, abre um sorriso amigável. Seus dentes eram brancos e retos, então fiquei feliz com minha genética maravilhosa.
– Oi, filho. Como você cresceu! – Ele me dá dois tapinhas no ombro.
– Bom dia, pai. Que bom ver o senhor... – Eu sempre ficava sem jeito quando falava com meu pai, era meio estranho saber que ele era um deus e eu nunca o teria por perto de verdade. – Oque trás o senhor aqui?
– Eu não poderia perder o seu segundo dia no acampamento – ele disse, calmo. – Mas sim, eu vim com um objetivo. Eu trouxe um presente.
– Um presente, pai? Não precisava... Eu nem sei oque dizer.
– Um presente! – ele repete, animado. – Eu recomendaria que você fechasse os olhos agora.
Eu me senti como uma criança empolgada, mas obedeci. Vi um brilho sobre minhas pálpebras fechadas, e ergueu minhas mãos, colocando algo quente.
– Pode abrir – Ele disse.
Quando abri meus olhos, vi uma espada que tinha um símbolo de sol entre o cabo e a lâmina, a lâmina era quase literalmente fogo, parecia líquida, mas não me queimava.
– Pai, oque é isso?
– É uma espada do sol. Foi forjada especialmente para você.
– Mas por que está me dando isso? Eu... Eu não sei se mereço. Eu nem sei lutar direito – Eu disse, mas estava super-feliz com o presentão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson - A Caminho Da Eternidade
Adventure"Oito meio-sangues, no coração do mundo, tem que lidar com suas diferenças em algum momento para salvá-lo de uma ameaça que nem os deuses conseguem conter." ☆ Alguns anos depois dos acontecimentos dos últimos livros...