‧͙⁺˚*・༓☾ ☽༓・*˚⁺‧͙
Valentine
///
Fiquei imóvel esperando ele começar a luta. As primeiras eram sempre as piores, pois eu não conseguia simplismente julgar sua luta. Ele corre em minha direção com a espada em mãos, e estava bem posicionada, então ele pelo menos sabia como usar uma espada. Ele tenta me atacar na direção da barriga em um movimento da esquerda para a direita, como esgrima. Quanto mais ele atacava, mais a espada brilhava. Eu consigo me desviar de seu ataque, a arma parecia "carregar" para alguma coisa, então eu teria que pensar em algo, e rápido.
Invisto contra ele, focando na mão que segurava a espada poderosa. Meu ataque é mal sucedido, ele se defende com um giro e, com a mão oposta, ele segura meu braço e me empurra para trás.
- Eu treino esgrima desde criança, você não vai conseguir ganhar tão fácil assim de mim - Ele diz, dando um sorriso confiante.
Ele ergue a espada e começa um ataque girando, quando ele iria me atingir, sua espada brilhou mais, me deixando atordoada. Sua espada foi para um Estado realmente líquido, parecia mudar de forma como Lava, se tornando algum tipo de chicote. Ele não estava perto o suficiente para me atacar de espada, mas, com sua nova arma, o chicote me atingiu no braço muito rapidamente.
Dou passos para trás. Realmente não esperava por isso, principalmente por um principiante como ele.
Eu sinto a raiva tomar conta do meu corpo. O corte é grande, mas não é feio. Ele olha para mim com olhos chocados.
- É... Eu não sabia que ela virava isso, me desc...
Mas antes que ele pudesse dar suas desculpas vazias, me joguei contra ele e ele caiu no chão, rolando. Quando ele ia se levantar, apontei a espada para seu pescoço insignificante.
Sinto duas mãos me segurarem. Logo, todos estavam olhando para mim. Como se eu fosse uma aberração.
- Já deu por hoje. Vão almoçar. - O professor disse, e era ele quem me segurava.
Ele apertou meu braço, e agora pude perceber que a ferida parecia queimar. Era estranho.
- Vamos cuidar disso, Valentine - Ele disse.
Quando ele me puxou para longe, todos se aproximaram de Tyler, enquanto comentavam sobre sua arma e perguntavam se estava tudo bem.
///
Após algumas horas, eu estava voltando para meu chalé. Até que vi a rainha das flores, como todos gostam de falar. Eu não queria falar com ela, mas ela acenou e sorriu para mim. Tinha cabelos loiros e ondulados até as pontas, com um rosto em formato de coração, uma expressão sensível com lábios rosados e olhos verdes bem expressivos e brilhantes.
Era como uma boneca. E eu realmente nunca gostei de brincar de boneca.
Há algumas semanas atrás, eu me lembrava perfeitamente. Apenas com um olhar ela conseguiu me deixar totalmente calma, oque foi estranho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson - A Caminho Da Eternidade
Aventura"Oito meio-sangues, no coração do mundo, tem que lidar com suas diferenças em algum momento para salvá-lo de uma ameaça que nem os deuses conseguem conter." ☆ Alguns anos depois dos acontecimentos dos últimos livros...