Dalila
Tomo um banho demorado e me arrumo, um vestido curto e colado de alcinha, vermelho, simples, um salto fino preto e uma bolsa para carregar o básico. Faço uma maquiagem escura e um pouco forte.
Saio de casa e pego um táxi até o apartamento da Sarah, chego lá e ela não está pronta ainda, então me sento no sofá e fico esperando ela terminar. Já havia passado das vinte horas, e tudo bem pois é uma balada, mas não pensei que iriamos chegar tão tarde, ela já faz toda essa cerimônia para ir a uma festa imagina o dia do casamento dessa criatura.
— Sarah vamos logo, você já é linda naturalmente não precisa de muito.
— Já vou! — eu reviro os olhos.
— Vinte e trinta, se você não chegar aqui, nessa sala, em cinco minutos eu vou pra casa!
— Tá bom, tá bom, tô pronta — ela chega saltitando e dá uma voltinha — como estou?
— Incrivelmente deslumbrante — ela dá um sorriso e me olha de cima a baixo.
— Se me permite dizer, você está uma tremenda de uma gostosa. — dou uma risada tímida — se eu não tivesse olhos para uma certa pessoa eu te pegava.
— Tá, para, vamos?
Ela assente com a cabeça e nós saímos do seu apartamento e pegamos um táxi. Quando chegamos no local da festa, olho para Sarah com uma expressão de questionamento, ela apenas me dá um sorriso tímido.
Não parecia um local comum para baladas, parecia mais um cassino, eu já tinha me arrependido no momento que aceitei vir aqui, mas agora estou mais arrependida ainda.
— Que lugar é esse?
— Um cassino — ela fala tranquilamente, arregalo os olhos para ela com uma expressão de: sério! — às vezes tem festas aqui, é raro mas tem.
— Humm.
Entramos no local e estava lotado, parece que não só jovens e adolescentes gostam de vir aqui, alguns parecem estar na casa dos 40 a 50 ou mais, aposto que estão aqui pra se "distrair dos problemas do trabalho". Sarah ia abrindo caminho e eu a sigo, tenho a impressão de que há pessoas me encarando pelas costas. Minha bunda, principalmente.
Finalmente conseguimos chegar no bar do local, sentamos em banquinhos altos que havia em volta do balcão, o garçom nos ofereceu um drink e aceitamos. Confesso não ser de beber, mas de vez em quando não mata ninguém, começo com algo mais leve.
— Como você descobriu esse lugar? — me aproximo do ouvido de Sarah para podermos conversar devido ao barulho.
— Lembra aquele cara que eu te falei? — aceno com a cabeça. Ela já vem falando bastante sobre esse cara, cujo nome a mesma ainda não me falou. — então ele me convidou e falou que eu poderia trazer amigos.
— Amigos? — ela me olha com uma cara de culpada.
Sabia, para Sarah nunca é só um quando ela fala "amigos", eu só espero que ela não tente jogar ninguém pra cima de mim, para que ela possa dar suas escapadas. Eu não sei por que ela pensa assim, posso me divertir sozinha sem ninguém em roda me incomodando. Por favor Deus, só me deixe aproveitar.
— Então... — ela está com uma cara de quem aprontou — eu falei de você...
— Para, não, você não vai empurrar um cara que você conheceu pra cima de mim só pra ir trepar com o cara que você tá de rolo.
— Você é muito sem graça, sempre lê as minhas entre linhas.
Ela faz uma cara de emburrada e se vira na direção da multidão, encontrando alguém e fazendo sinal para a pessoa se aproximar. Um cara de cabelos loiros se aproxima de Sarah, ele veste uma roupa preta, calça cargo e camisa simples. Ele comprimenta Sarah e olha para mim, os olhos me devorando.
"Merda"
Ele se aproxima e me comprimenta, beijando minha mão.
— Muito prazer, me chamo Damon. — ele olha no fundo dos meus olhos.
— Oi, sou Dalila. — lhe ofereço um sorriso meio sem graça.
Solto minha mão da sua, e viro meu rosto virando de vez minha bebida, olho em volta estudando o local, de longe vejo Jackson e... Allan. Essa noite não podia piorar, não estava afim de encontrar meu chefe em uma festa. Vejo que Jackson se aproxima de nós, ele olha pra Sarah e lhe dá um beijo de tirar o fôlego, a pegando de surpresa, arregalo os olhos e fico sem reação. Ele olha para mim e me comprimenta, me abraçando e dando um beijo em minha bochecha, como se fosse a coisa mais normal do mundo ele vir e beijar minha melhor amiga.
— Como você está Dalila?
Ele fica ao lado de Sarah e segura sua cintura. Olho para Sarah e ela está mais perdida do que cego em tiroteio, lhe dou um sorriso.
— Vocês se conhecem? — ela pergunta extremamente confusa.
— Digamos que ele é meu chefe... Bom... não meu chefe, irmão do meu chefe. — me atrapalho totalmente enquanto tento explicar.
— Lá se vai a chance de eu apresentar minha amiga pro meu namorado.
Dou uma risada. Jackson fala algo no ouvido de Sarah é eles saem, fica apenas eu é o tal do Damon, ele me olha e senta ao meu lado, peço para o garçom uma dose de uísque e bebo tudo de uma vez. Vou para a pista de dança, fico fazendo isso por um tempo. Bebo e danço.
Aquele cara, Damon, não para de me perseguir, me secando, ele chega perto de mim enquanto eu danço e coloca a mão em minha cintura ficando muito próximo de mim, no mesmo momento o empurro e saio de perto. Olho na direção onde eu havia visto Allan quando cheguei, sem querer, ele continuava na mesma cadeira apenas observando com um copo de uísque na mão, mas agora ele olhava em minha direção com uma cara feia.
Allan Ribeiro
Estou apenas olhando o que acontece, confesso que está bem entediante, essas festas que meu irmão faz já foram mais divertidas. Fico bebendo quando algo, ou melhor, alguém chama minha atenção. Dalila. Meu Deus essa mulher não para de me surpreender, ela está muito gostosa, com aquele vestido, preciso cuidar pra não fazer nenhuma merda, afinal ela trabalha pra mim. Dalila entra no estabelecimento com uma moça de cabelos ruivos, e as duas vão para o bar, logo chega um cara loiro que fica secando Dalila com os olhos, odiei esse cara. Jackson se aproxima e leva a moça de cabelos ruivos embora ficando apenas Dalila e aquele loirinho. Ela começa a beber e dançar, aquele paspalho continua em roda dela.
Em um momento olho novamente na direção de Dalila e aquele maldito loiro encosta nela, a mesma o empurra e sai dali, sumindo.
"Se controla Allan, não faça nenhuma merda".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Caos e o Inferno
RomanceDalila é uma jovem à procura de emprego, que por conhecidencia, do destino, acaba encontrando um homem que está a procura de uma secretária particular. Com esse fato Dalila e Allan acabam se aproximando, mas cada um tem um segredo que não podem cont...