_________________________________________
Com as mãos tremulas, sem olhar pra minhas pernas ou pras pessoas ao meu redor, toco no líquido, ainda me tremendo ergo minha mão e olho para ela vendo sangue, sinto como se tudo parasse nesse momento e o desespero toma conta de mim.
- isso é disso que eu gosto - o inimigo gargalha - é esse olhar de desespero que eu quero ver em vocês.
- Vetto você é impiedoso mesmos, mas pelo menos - o tal de Raia fala, eu coloco minha outra mão sobre minha barriga - você impediu outro humano imundo de vim ao mundo.
- como assim ? - Nozel pergunta, sinto o olhar de todos sobre mim, mas não tenho coragem de encara-los.
- maldito - eu falo com a voz raivosa e me lanço sobre a fera, minha velocidade foi tanta que eu consegui cortar o pelo dele.
- essa foi quase, se essa sua espada me arranhasse seria o meu fim - ele tenta me atacar mas rou protegida pelo Nozel que me tira de lá.
- se que voltar pro campo de batalha se acalme e se cure primeiro - ele fala.
- .....certo - ele me coloca suavimente no chão com sua magia, observo os capitães, pelo que percebi a capitã da rosa azul tem sentimentos pelo Yami.
O Yami e o Asta atacam uma última vez o lider deles, eles conseguem derrotar, sinto uma dor absurda na minha barriga tão intensa que sinto que vou desmaiar, mas não tenho tempo de pensar nisso.
O lider deles começa a emanar uma quantidade de mana inacreditável, ele entra em modo de auto destruição, os 3 companheiros dele selam sua magia, a última coisa que vejo é eles indo embora e então....tudo fica preto.
_
_
_Sinto uma pontada muito grande na minha barriga, acordo no hospital da capital real, olho ao redor e vejo os capiatães de esquadrão que estavam lá estavam no quarto, até mesmo o Yami e o rei mago, ainda com dor na barriga me sento com dificuldade.
Não consigo encarar nenhum deles, que droga...
- a princesinha acordou - Jack fala, lembro de tudo oque aconteceu e instintivamente coloco a mão na minha barriga.
- e então....- Yami fala me fazendo arrepiar e prender a respiração, aperto o lensol como se isso fosse servir pra me proteger- esse bebê aí...por acaso ele era meu ?
Percebo todos ficarem surpresos, principalmente a Charlote.
- ....quem cala consente - Yami fala tragando o cigarro e assoprando.
- o..oque vocês dois? Mas quando? Como?- Charlotte pergunta atrapalhada, o Owen toce e só agora percebo ele no quarto.
- você recebeu danos na barriga - eu olho para baixo com medo das noticias- consequentemente o bebê sofreu, quando te trouxeram ele mal tinha batimentos, bom....fiz oque eu pude para salva-lo....mas infelizmente.
- não conseguiu...não é? - eu falo e ele confirma, aperto meus punhos com toda a força que tenho.
- então eu tenho que descobrir sobre o meu próprio filho no dia que ele morre e por outra pessoa cacete? - Yami pergunta com raiva quase gritando, isso me irrita pra caralho.
- Yami talvez você não devesse - o rei mago tenta falar mais eu o interrompo.
- cala a boca - eu falo me referindo ao Yami, deixando toda minha irritação transparecendo na minha voz.
- como é ? - Yami pergunta.
- cala a merda da boca - eu me levanto indo na direção dele com raiva, fico bem próxima a ele e o encaro nos olhos com raiva - você sumiu depois daquele dia, quando aparecia mal olhava na minha cara, oque esperava que eu fizesse ?
- que me contasse a verdade cacete - ele grita, eu dou um tapa na cara dele.
- como eu disse seu merda, você me ignorou por dias cacete - agora é a minha vez de elevar o tom de voz - queria que eu chegasse simplesmente em você quando nem nos falando estávamos e falasse " oi capitão Yami, lembra do que a gente fez no outro dia? Então agora graças a isso eu to grávida"?
- pra falar a real é isso mesmo - ele fala me encarando nos olhos - além disso....encontraram uma parada no teu quarto quando foram concertar a porta acharam estranho e me entregaram, não sei porque você ta surtando se tava planejando abortar o nosso filho.
- tsc, isso foi antes e eu não tinha decidido ainda - eu grito com ele, esse desgraçado - você é mesmo um misera...- eu sinto uma dor tremenda que me faz cair de joelhos, eu gemo de dor, sinto algo começando a sair de mim.
Coloco minha mão por baixo do vestido que estou usando, seguro algo que saiu de mim e quando eu volto com a minha mão, sinto como se tudo ao meu redor desaparecesse, a dor e o desespero tomam conta de mim.
- ela expulsou o feto - escuto Owen falar, o Yami fala alguma coisa também mas não escuto, eu mal conseduia respirar, estava tremendo tanto que o Owen precisou tirar o bebê da minha mão para não derruba-lo, o meu bebê era um menino..
Sentada com minhas pernas na lateral do meu corpo, junto minhas duas mãos e as coloco sobre o meu peito, parece que esqueci como se respira, os capitães e o rei mago me vendo nessa situação lamentável.
~Yami on ~
Depois que ela desmaiou trouxemos ela imediatamente para o hospital da capital real, até porque ela sangrou tanto que poderia precisar de transfusão e além disso queria entender oque aqueles vermes queriam dizer....mas não imaginava que era algo dessa magnitude.
- quer dizer que esse aí é o bebê ? - questiono ao Owen.
- é sim, o filho de vocês dois - Owen fala, ele olha para a Makio e pega o bebê da mão dela, a forma como ela ta é de partir o coração.
- ei, Maki ta me ouvindo ? - ela não responde, me abaixo na frente dela colocando minhas mãos sobre seus ombros - Maki, Maki me responde.
Ela ta se tremendo toda, e parece que mal ta conseguindo respirar, mas que merda de situação e eu tenho culpa nisso também.
- Maki - eu pucho ela pra um abraço, ela se assusta e tentar lutar - calma, vai ficar tudo bem....vai ficar tudo bem Max- ela para de se remexer, mas ainda tava tremendo muito.
-....vamos deixa-los a sós - o Julius fala para os outros, que acentem e saem do quarto - se precisar de algo é só chamar e....sinto muito pela sua perda.
-....obrigada - eu falo, ele saí fechando a porta, nessa hora a Maki começa a chorar e a soluçar muito - eu to aqui com você.
Ela me abraça de volta, eu também choro silenciosamente pra não preocupar ainda mais ela.
Depois de muito tempo ela se acalmou o bastante pra ao menos beber água, também empurrei um bolinho nela, agora finalmente ela dormiu, tiro minhas botas e me deito ao lado dela acariciando seu cabelo.
- espero...que um dia você possa me perdoar - falo olhando seu rosto cansado, marcado pela dor agora adormecido, beijo sua testa. - boa noite Maki.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supere os seus limites ( Capitão Yami Sukehiro - Black Clover )
Fanfiction- parece que você gosta de pessoas quebradas - digo olhando para um ponto fixo em uma árvore, sorrindo levemente, escuto ele tragar o cigarro e assoprar logo em seguida. - uma vez alguém acreditou em mim - eu olho para ele, que estava olhando para o...