_________________________________________
Com o meu comentário aquela nobrezinha fica com ainda mais raiva, ela tenta me bater mas uma mão de fogo a agarra.
- oque significa isso ? - Mereoleona pergunta - não permito que batam eu meus convidados.
- seus convidados ? - a velha coroca pergunta.
- isso mesmo - Mereo fala e olha para mim, ela me entrega uma taça com vinho - que bom que você veio, estava torcendo por isso, fique a vontade e aproveite a festa.
- obrigada Mereoleona - eu falo pegando a taça.
- a propósito aproveitando que tenho a atenção de todos, gostaria de anunciar que a Makio entrou oficialmente no registro familiar - ela fala quase me fazendo engasgar com o vinho - agora ela se chama Makio Vermillion como sempre deveria ter sido.
- oque significa isso Leona ? - Nozel Silva pergunta, percebo que os nobres dentre os capitães de esquadrão estão aqui inclusive.....a Charlote, agora você não pode me atingir tão facilmente.
- hora se não é meu primo querido, é isso mesmo que você ouviu - Mereoleona fala tocando no meu ombro - ela é minha irmã e tem todo o direito de está no resgistro da família.
- gostei disso - Leopold fala dando uma risada escandalosa, esse é uma versão do Asta, ele se aproxima de mim e da um tapinha no ombro - bem vinda oficialmente a família Makio.
- obrigada...Leo - eu falo sorrindo.
Depois que tudo isso aconteceu, os olhares hostis ficaram mais intenço, o Leopold não saiu do meu lado, mas quando menos esperamos.
- não pense que só porque agora tem o sobre nome Vermillion que iremos te reconhecer como parte da família - um dos Vermillion aparece.
-....não espero que me aceitem - eu falo e dou um gole no vinho, sinto a atenção de todos novamente - mas, isso não me interessa, não ligo pra aprovação de vocês porque já tenho a aprovação das únicas pessoas que me intereçam...pra mim o resto é lixo.
- mandou bem na respota maninha - Leo fala rindo.
- hora sua..- o velho ia falar mais alguma coisa mas é interrompido pelo barulho das portas se abrindo, quando olho pra entrada mal consigo acreditar nos meus olhos.
- me desculpem pelo atraso, eu não conseguia amarrar essa gravata, essas roupas de mauricinho são um pé no saco, tentei pra caramba e ainda sim não consegui arrumar isso direito.
- Yami...- eu falo soando mais como um sussurro.
- oque esse verme estrangeiro faz aqui ? - alguém pergunta enraivecido.
- fui convidado com acompanhante da Makio, mas acabei me atrasando por que tive um problema pra resolver - ele fala vindo em minha direção - me perdoe pelo arraso, espero que não tenha esperado demais.
Ele fala estendendo sua mão para mim, sinto minhas bochechas corarem, eu ajeito a blusa e a gravata dele, mas ainda não consigo olha-lo, vejo a Charlote mais adiante com o rosto distorcido pela surpresa e pela raiva.
- chegou quem falatava - Mereoleona fala rindo - isso aqui é uma festa aproveitem.
Com isso os olhares sobre nós se disperçam, por mais que não tenha influência política ela é o tipo de pessoa que ninguém que desafiar, eu me sento novamente e bebo o vinho na taça de uma vez e coloco mais.
- se saiu bem sozinha, gostei da resposta que deu aquele verme da realeza - Yami fala rindo.
- você perdeu a que ela deu mais cedo - Leo fala pra ele e os dois conversam sobre isso.
Se continuar assim, vou acabar tendo uma indigestão mesmo sem ter comido nada.
Depois de um tempo sinto o álcool começar a bater, decido ir pra varanda tomar um ar fresco, quando chego lá coloco a taça sobre o parapente, fecho os olhos e respiro fundo aproveitando a brisa da noite batendo em minha pele, sinto um certo alguém se aproximar.
- porque veio ? - pergunto sem me virar.
- tava um saco lá dentro com aqueles ricos mesquinhos me olhando - Yami fala se aproximando.
- você sabe que não foi isso que eu quis dizer.
- ....o Finral e os outros me encheram o saco pra vim contigo - ele para do meu lado mas ainda mantendo uma certa distância - só o Gauche que não.
- .......não me surpreende esse ai - falo suspirando.
- ......é sério Maki, oque diabos ta acontecendo - Yami pergunta, sinto seu olhar sobre mim, eu pego minha taça.
Eu pretendia sair mas ele não deixa, ele agarra meu pulso e me prende contra o parapeito da varanda e ele, ele impõe seu corpo alto e musculoso sobre o meu.
- não vai fugir dessa conversa, eu não vou permitir que adie essa conversa outra vez - ele fala me olhando determinado, ele não vai desistir, desvio meu olhar do dele.
- a Charlote está lá dentro, todos estão dançando...devia ir dançar com ela - eu falo sem olha-lo nos olhos.
- o que a rainha dos espinhos tem haver com isso ? - ele pergunta confuso, processa a informação por um tempo- ........então isso tudo é por causa de ciúmes ? - mais ou menos isso - é sério Makio?
- porque eu teria ciúmes de você ? - pergunto olhando em seus olhos - não somos nada um do outro, então porque exatamente eu deveria ter ciúmes de você ? - algo passa pela seu olhar por um instante, mas ele se recompõe e o olhar que ele me da parte o meu coração, nesse momento acho.....que não consigo nem mais controlar minha expressão..
- tem razão, não somos nada um do outro no sentido de ter algum relacionamento - ele fala com a voz firme - mas, sou o seu capitão apesar disso tudo e vou me meter na sua vida pessoal se eu achar que isso vai afetar o seu trabalho.
-.....não se preocupe capitão, eu sou boa no que eu faço - consigo me desvencilhar dele - vou indo nessa, obrigada por ter vindo....capitão Yami.
Procuro a Mereoleona, a encontro conversando com os outros capitãos.
- Mereoleona vim te agradecer pelo convite e me despedir - falo sorrindo.
- mas já vai embora ? - ela pergunta..
- eu to bem cansada, foram dias bem agitados, me desculpe por está indo mais cedo - ela olha para mim por um momento.
- tudo bem, mas da próxima vez você ficará até o final entendido?
- entendido - respondo para ela.
- eu também vou pegar o beco - Yami fala aparecendo atrás de mim.
- cuide bem da minha irmã, ou eu acabo com a sua raça - Mereoleona amaeça o Yami.
-....pode deixar - ele fala, olho para ele pelo canto do olho e ele faz o mesmo, e pra minha surpresa ele coloca a mão no meu ombro - vamos indo Maki.
- vamos - eu sorrio e saímos de lá.
Quando já estamos fora do campo de visão do castelo, me afasto dele e sigo para uma direção diferente da que ele vai.
- pra onde você vai Maki ? - ele pergunta ao me ver mudar de direção.
- nenhum lugar especial - falo sem parar de andar.
- esperai - ele pede mas eu o ignoro, preciso ficar sozinha.
Eu queria ser sincera com ele, queria ser verdadeira, queria que ele fosse capaz de ler o meu coração para saber oque sinto e eu queria ser capaz de ler o dele para saber oque ele sente.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supere os seus limites ( Capitão Yami Sukehiro - Black Clover )
Fanfic- parece que você gosta de pessoas quebradas - digo olhando para um ponto fixo em uma árvore, sorrindo levemente, escuto ele tragar o cigarro e assoprar logo em seguida. - uma vez alguém acreditou em mim - eu olho para ele, que estava olhando para o...