Asta

271 25 1
                                    

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

Quando voltamos para base, nos organizamos para fazermos uma comemoração de sucesso na missão.

- ah, sim cambada antes de começarmos oficialmente nossa farra - Yami fala e olha pra mim - nossa colega aqui recebeu mais uma promoção do rei mago e subiu de ranking.

Todo mundo fica surpreso, isso foi inesperado do nada uma promoção.

- o rei mago disse, que foi surpreendente você não ter recebido um único golpe certeiro contra um inimigo tão poderoso, principalmente considerando o último confronto, ele também ressaltou sua habilidade com magia de cura - Yami explica os argumentos do rei mago - agora Makio você é cavaleira sênior de 5 classe, meus parabéns.

Foi mais um motivo pra comemorar, começamos a nos empanturrar de carne, depois o Yami faz o pessoal fazer uns truques engraçados.

- agora é a sua vez Makio - Yami fala olhando pra mim.

- que ? - isso é sério?

- anda logo faz alguma coisa - ele fala e os outros me encorajam.

- ta legal - com a minha magia crio luzes coloridas e explosivas no céu, faço elas terem diferentes formatos e a última sendo o simbolo dos touros negros.

- mandou bem - Yami comenta dando um gole na bebida dele e os outros também elogiam.

Depois deum tempinho o Asta saí, todos comentam como ele estava desanimado hoje.

- parando pra pensar ele já tava assim depois que levamos ele no médico - eu comento com o pessoal.

- pessoal eu sei oque foi - Finral fala de repente atraindo nossa atenção - eu consegui escutar a conversa do Asta lá na consulta, o médico, os braços do Asta nunca mais vão voltar ao normal.

- como assim ? - eu pergunto e ele explica tudo oque ouviu - uma maldição da antiguidade.

A notícia atingiu todo mundo com força, depois fomos escondidos ver como o Asta tava, ele parecia deprimido, mas rapidinho ele se animou de novo.

Por causa da motivação dele nós nos animamos, tomamos a decisão de achar uma cura para ele.

- deve ter algo nos meus livros e no meu grimório - eu comento - vou tentar usar a minha reversão de maldição, mas não sei se ela é poderosa o bastante contra uma maldição tão antiga.

- mais vale a pena tentar - Vanessa fala.

- isso mesmo, todos vamos fazer algo pra ajudar o Asta, não podemos desistir dele - Noelle fala me fazendo sorrir.

- você...deveria ser sincera com oque sente pra ele - eu falo fazendo ela congelar - tenho certeza que isso daria pra ele ainda mais força para lutar, agora se me derem licença tenho trabalho a fazer.

Quando chego no meu quarto tenho uma surpresa, ele está enorme, muito espaçoso, repleto de estantes de livros com espaço de alquimia e uma mesa grande com cadeiras, tudo nas mesmas tonalidades e desing que havia feito antes no meu quarto, oque diabos aconteceu aqui?

- pedi para fazerem umas mudanças no seu quarto - Yami fala entrando no meu quarto  - oque achou?

- ficou incrivel, obrigada - eu falo olhando para ele.

- eu detesto fazer pesquisa, mas diz aí, por onde eu começo? - isso me pegou de surpresa, mas logo me recompus.

- aqueles livros ali falam sobre magias antigas e místicas, comece por eles - eu vou para a mesa, pego meu grimório e começo a rever todos os meus feitiços, ver quais eu posso usar.
_
_
_

Acordo no dia seguinte na minha cama, mas não lembro de ter deitado nela, mas quando olho para oque estou vestindo entendo tudo o Yami me colocou aqui e me vestiu com sua blusa.

Acordo e vou cuidar das minhas higienes e me arrumar, quando vou para fora vejo que Asta já descobriu oque estamos fazendo.

- Asta - eu o chamo, ele estava treinando e para se virando para mim.

- Makio, você ta aqui pensei que tinha saído com os outros.

- tenho um pedido pra te fazer, poderia me deixar da uma olhada nos seus braços.

Ele concorda e o levo para dentro,  desenfaixo seus braços, com a minha magia avalio seus braços.

- é uma maldição poderosa, tem um feitiço que posso tentar mas não posso garantir que funcionará.

- tudo bem, se não funcionar vamos continuar procurando um jeito de concertar os meus braços - Asta fala otimista e eu sorrio para ele.

- magia da natureza: reversão de maldição - a maldição ta lutando contra a minha mana, ela é poderosa - parece que, com o meu nível de poder atual eu não sou capaz de reverter uma maldição desse nível, desculpe.

- ta tudo bem, é só você treinar pra ficar ainda mais forte, aí vai conseguir usar esse feitiço - ele tem mais fé em mim do que eu mesma.

Depois disso ele volta a treinar e a saga pra procurar uma cura continua, se minha magia estivesse mais lapidada talvez eu conseguiria.

- você acha mesmo que tem como curar os braços do Asta ? - Yami me pergunta quando o Asta já está distante.

-...sim, porém só tem uma pessoa com feitiço de reversão de maldição poderosa o bastante pra isso, mas não acho que ela vá ajudar sem querer algo em troca.

- e quem seria essa pessoa ? - Yami me pergunta sério.

- a rainha das bruxas, ela é obcecada por poder e por destino ela não ajudaria o Asta nem se implorassemos de joelhos - eu suspiro me aconchegando no sofá.

- entendi, então deve ter sido pra lá que a Vanessa foi - vejo preocupação estampada em seu rosto, não posso deixar de sentir ciúmes por causa disso ainda mais sabendo oque ela sente - oque foi ? Porque ta com essa cara?

- n..não foi nada - falo cruzando meus braços e olhando para o lado.
_
_
_

Continua....

Supere os seus limites ( Capitão Yami Sukehiro - Black Clover ) Onde histórias criam vida. Descubra agora