Capítulo 1- Reinado Começa

19 0 1
                                    

Cecília e Gustavo desde muito jovem foram destinados um ao outro, ele por ver o próximo na linha de sucessão ,ela era uma princesa porém seu reino estava em perigo e por isso precisavam dessa união...porém desde pequenos ambos era amigos, e obviamente com essa amizade tudo foi ficando mais fácil.
Gustavo: Oi Ceci, está bem? – senta ao lado dela.
Cecília: Estou sim, minha criada me deu esse livro, é incrível.
Gustavo: Você é tão diferente, geralmente as princesas não se preocupam com livros.
Cecília: Se preocupam em aprender ser uma boa esposa pro marido, gerar herdeiros e por aí vai.
Gustavo: Sim, mais eu sei que você não será esse tipo de princesa.
Cecília: Não mesmo, quero ser uma rainha que está a frente igual o rei.
Gustavo sorri e a olha.
Gustavo: Eu vim sendo preparado para isso a anos sabe, odiava a ideia de ter que me casar com alguém, até saber que esse alguém era você, tudo ficou mais fácil.
Cecilia: Digo o mesmo.
- Majestades desculpa a interrupção.
Gustavo: Diga.
- Seu pai o rei Saul está lhe chamando senhor.
Cecília: Isso não é bom sinal.
Gustavo: Não mesmo, já volto mi lady.- Beija a mão de Cecília e vai aos aposentos do pai.
Aposentos de Saul.
Gustavo faz a referência e entra.
Saul: Meu filho, a precisamos conversar.- Aponta para uma cadeira.
Gustavo: Sobre?
Saul: Seu casamento e ascensão ao trono.
Gustavo o encara e então Assente.

Conforme os dias foram passando a saúde de Saul só lá piorando, Gustavo não estava pronto pra assumir tanto poder, ele ainda era jovem, não queria toda aquela responsabilidade pra ele.
Gustavo: Eu não sei se vou ser um bom rei.
Marry: Claro que vai irmão,você precisa relaxar, você tem a Cecília ao seu lado.
Gustavo: Não sei se ela estaria tão disposta assim, tem algo nela que...não sei explicar é estranho.
Marry: Cecília é uma mulher muito bonita irmão, e está na sua, devia aproveitar.
Gustavo: Eu vou... prometo.
Marry: Vem cá.- O abraça.
Casa de Cecília.
Cecília estava moendo algumas ervas.
Fernando: O que você tá fazendo?
Cecília: Moendo minhas ervas porque?
Fernando: Sabe que pode ser mandada pra fogueira, você é idiota?
Cecília: Estou na minha casa, moendo algumas ervas somente isso, não vejo problema.
Fernando: EU VEJO, você me deve respeito,ou seja se afaste dessa mesa.
Cecília estava com raiva porém obedeceu o pai.
Fernando: Ótimo, vá se preparar o príncipe Gustavo oficializara o casamento de vocês, e você também ira fazer o teste de virgindade.
Cecília: O que? Eu não preciso disso.
Fernando: Claro que precisa, pra casar com um rei você tem que ser virgem, o papa precisa dessa certeza.
Cecília: Ninguém vai tocar em mim.
Fernando: Você é minha filha,até se casar com o príncipe quem decide o que você faz ou deixa de fazer sou eu.
Fernando são da casa e Cecília se senta, ela já tinha ouvido falar desse teste, ela não queria ter que comprovar nada, era vergonhoso ter que se prestar a isso.

Gustavo andava de um lado para o outro em seu quarto, ele soube que foi exigido de Cecília a prova de sua virgindade, mais isso é tão..ele não tinha palavras pra dizer.
Marry: Calma meu irmão, Cecília vai saber reverter isso tenho certeza.
Gustavo: Eu espero que sim.
[....]
O responsável pelo exame já havia entrado no quarto de Cecília é preparado tudo para aquele momento, quando o momento finalmente chegou, o nervosismo de veículos por estar passando por aquilo acabou deixando tudo aquilo mais incomodo.
- Realmente meu rei, sua filha ainda é pura, poderá se tornar a rainha.
Fernando: Isso é ótimo, eu sempre soube que minha filha era pura.
Cecília: Será que vocês podem me deixar sozinha?.
- Claro vossa alteza.- Pegou as coisas e saiu do quarto.
Fernando: Claro minha filha, amanhã irei comunicar o papa.
Cecília: Tá legal...Eu preciso de um banho.
Assim que Fernando saiu, sua dama de companhia entrou no quarto.
Ester: Senhora.
Cecília: Prepare um banho para mim.
Ester foi pegou as panelas com água quente e joga na banheira
Cecília: Eu me sinto violada...eles não tinham o direito.
Ester: Eu sinto muito senhora, se pudéssemos evitar.
Cecília entrou na banheira.
Cecilia: Eu só quero esquecer isso
Estar: E ira.
Após seu banho Cecília iria visitar o noivo, ele havia mandado uma carta a dias, estava preocupada por conta dessa ideia maluca de testarem a virgindade dela..

ReinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora