Salão de festas.
Gustavo e Cecília abriram a pista de dança.
Noah: Princesa Any, aceita dançar?
Any: É....você seria o?
Noah: Príncipe Noah ao seu dispor.- Beija a mão dela.
Any: Sorri – Sim eu aceito dançar.
Noah começou a dançar e comandou os passos.
Gustavo: Parece que a Any tem um pretendente.
Cecília: Se eu te disser que sua filha não tem um escolhido você ficaria como?
Gustavo: Você viu o futuro dela?
Cecília: Tive uma visão, Any não será só de um querido, ela terá dois maridos.
Gustavo: Dois?
Cecília: Sim, Noah é quem ela amará e Josh será com quem ela terá seu primeiro filho.
Gustavo:QUE!
Cecília: Calma homem, sua filha sabe o que faz.
Gustavo: Sabe mesmo?
Cecília: Você esqueceu que ela tem o mesmo dom que eu?
Gustavo: Não esqueci, mais...ela é minha pequena, não pode ficar com os dois.
Any e Noah dançavam alegremente, os olhos de quem os venham se enchiam pela graciosidade daquele momento.
Noah: Você dança bem princesa.
Any: Você também, mais pode me chamar só de Any por favor.
Noah: E você pode me chamar só de Noah.
Any sorri e continua dançando com ele.
Noah: Seus pais são muito sérios?
Any: Meu pai na verdade, minha mãe é mais de boa e os seus?.
Noah: Meu pai é mais rígido sabe, ele colocou a gente pra estudar em uma escola muito maluca.
Any: E eu soube, você não se deu muito bem lá não é?
Noah: Não, por isso Josh é o favorito dele.
Josh observava o irmão e Any dançando, ele sabia que aquela princesa seria dele, por mais que Noah tentasse a conquistar.Josh se aproxima do irmão e de Any.
Josh:Será que posso dançar com ela.
Noah: Claro, licença.
Josh pega a mão de Any e beija a mesma e começa a dançar com ela.
Josh: Você tem pés leves princesa.
Any: Isso não é bom?
Josh: Claro, mais cuidado para não tropeçar .
Any: Se você diz.
Josh dançava bem e deixa Any intrigada com toda a forma que ele tinha, forte, olhos azuis, ele tinha um ego parecido com o dela e ela sabia que isso não seria bom.
Gustavo: Esse garoto não me passa uma visão boa.
Cecília: Josh é filho dos nossos amigos então pelo amor de deus não faça um drama.
Elizabeth: Cecília, Gustavo quanto tempo.
Philip: Olá meus caros.
Gustavo: Sejam bem vindos ao reino novamente, como estão as coisas no Reino Unido?
Elizabeth: Complicadas eu diria.
Cecília: O amiga, tudo irá se resolver.
Philip: Iai quem você acha que sua filha escolhe?.
Gustavo: Eu não sei, acho que Noah faz mais o estilo dela.
Elizabeth e Cecília se afastam um pouco, ela sabia que a amiga tinha o dom de ver o futuro.
Elizabeth: Você já viu com quem ela vai ficar?
Cecília: Já sim, porém não acho que vocês iram gostar.
Elizabeth: Como assim.
Cecília: Ela ama o Noah se casará com ele muito em breve, porém o herdeiro vira de uma relação com Josh.
Elizabeth: Como?
Cecília explica a visão que teve, deixando Elizabeth confusa.Josh olha Any com luxúria, ela sabia que ele a desejava, só não sabia o quanto.E isso a deixava assustada, como se ele pudesse a forçar a algo.
Any: E obrigado pela dança.- Se afasta.
Josh: Ei princesa não seja assim.- Se aproxima.
Any vai indo para trás e logo sai do salão.
Any: Eu não quero você tá legal.
Josh: Uma pena porque eu quero.
Any: Se afasta ou eu vou gritar.
Josh: Você não vai gritar.- A puxo e coloca a mão em sua boca, a levando para outro lugar.
Any se debatia mais Josh era forte, não tinha como fugir dele.
Josh: Não se preocupe princesa, eu irei ser bem delicado, até porque sua virgindade vale um casamento certo? – Beija seu pescoço e a joga sobre um monte de feno.
Any: Por favor...não.
Josh: Shiii.- Rasga um pedaço da camisa e amordaça Any.
Notando a demora da filha Gustavo e Noah saíram atrás da mesma, quando a encontraram...Gustavo não pode acreditar no que havia visto.
Josh: Isso...
Gustavo: Seu desgraçado.- Empurra Josh e já aponta a espada para ele.- Como ousa tocar na minha filha.
Josh:Não se preocupa...eu já acabei.
Noah tira o que tampava a boca de Any e a pega nos braços com todo cuidado. E a leva para dentro, sem deixar que a mesma seja vista.
Cecília: Minha filha.-Corre até Noah.
Noah: Tia...o Josh.
Cecília: Não...-Só de olhar para a filha ela sabia o que havia acontecido e pela marca de sangue em seu vestidom
Any:Mãe...
Noah a deita na cama.
Noah: Cuida bem dela tia.
Cecília: Pode deixar.
Cecília ajudou a filha a tomar um banho e a trocar de roupa, Any não queria nem se olhar no espelho, Gustavo por sua vez mandou prenderem Josh no calabouço ele seria liberado somente quando Gustavo tivesse uma punição.Cecília estava deitada com a filha a abraçando, queria que a menina tivesse somente 5 anos e coubesse toda em seu colo novamente.
Cecília:Seu pai já está resolvendo isso viu meu amor.
Any: Sim-Ela se vira pra mãe.-Mais não posso demostrar fraqueza...eu tenho que ser forte.
Cecília: Minha filha você foi abusada, não precisa ser forte.
Any: Eu preciso...Josh quis atingir o reino.. não irá conseguir, e ele tinha acabado de começar quando o papai chegou....
Any se levanta e coloca uma das duas roupas, escolheu roupas que cobriam as marcas do que havia acontecido.
Sala do trono.
Noah entra na sala e se ajoelha perante Gustavo.
Noah: Majestade peço humildemente a mão da princesa Any em casamento.
Gustavo se levanta e o olha.
Gustavo: Você sabe que minha filha já não é mais pura, ela está manchada pra sempre.
Noah: Eu não contarei a ninguém, eu só não quero que ela seja desonrada, eu a amo .
Gustavo:Você entende que eu não posso garantir mais nada a você rapaz?.
Noah se levanta e olha nos olhos de Gustavo
Noah: Eu não quero garantia de nada, quero ficar ao lado da Any.
Any entra na sala e olha pra Noah.
Any: Eu aceito ser sua esposa.
Gustavo: Any você deveria estar no quarto.
Any: Não deveria, eu sou a futura rainha, tenho que estar ao seu lado pai.
Cecília encara Elizabeth que ainda estava desacreditada pelo que o filho havia feito.
Elizabeth: Ainda bem que um dos meus filhos é correto.- Cobre o rosto.- Eu não consigo nem olhar nos seus olhos Cecília.
Cecília:Não precisa se culpar, você não tinha como imaginar que Josh faria algo como isso
Elizabeth: O que acha que o Gustavo irá fazer com o Josh.
Cecília: Por causa da minha visão, ele está receoso, Josh será o pai do próximo herdeiro.
Elizabeth: Espero que Noah e a Any saibam lidar com tudo.
Gustavo: Então irei anunciar que vocês dois estão noivo.
Noah pegou a mão dela e beijou.
Noah: Irei honrar sua confiança em mim.
Any assentiu.Gustavo anunciou o noivado da filha com Noah, aparentemente todos gostaram da notícia. Noah era bem visto pela região.
Noah: Princesa. – Entra com um boque de flores.- Como você está?
Any: Tirando as dores bem.
Noah:Desculpa, eu fiz uma pergunta idiota .
Any: Eu fui grossa com você desculpa, você não tem culpa do que aconteceu.- Para na janela-Mais precisamos conversar.
Noah: Sobre?
Any: Eu sei depois do nosso casamento teremos que consumar ele, e bom sei também que pelo menos três sacerdotes vai estar presentes no quarto pra ver se....pra ver se eu sou virgem e se você realmente irá cumprir seus deveres.
Noah: Você está se referindo ao sangue que deve manchar nosso lençol?.
Any: Não...minha mãe disse que não necessariamente terá sangue, mais sim um incomodo ou sei lá.
Noah: Ou sim...e você tá querendo chegar onde com isso?
Any: Eu quero realmente passar a ideia se que eu continuo virgem, até você claro.
Noah: a gente dará um jeito.
Any: Talvez doa mesmo....meu pai quer que o casamento ocorra o mais rápido possível, para que não tenha como saberem o que ocorreu.
Noah: Por mim tudo bem.
Sala do trono.
Gustavo:Três dias para vocês preparem o melhor casamento que esse reino já viu, minha filha irá se casar com o Príncipe Noah de Gales.
Mary: Você vai mesmo forçar ela a se casar irmão?
Gustavo: Eu preciso, ou ela nunca mais terá um marido.
Francis: Meu amigo você precisa na felicidade da sua filha, acha que ela consegue ser feliz com o Noah?
Gustavo olha pra Cecília e assente.
Gustavo: Talvez ela ainda não saiba, mais ela está casando com o homem que vai chegar a amar.
Francis: Como tem tanta certeza?
Gustavo: Confio no meu instinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinados
RomanceReinos, reis, rainhas, principes e princesas, até onde um homem iria para salvar seu pais, de outro lado uma rainha determinada a tudo para salvar seu povo, inclusive matar um dos reis mais temidos daquela época. Amor, dinheiro.... é possível conqui...