Dias depois, o casamento finalmente chegou, Gustavo estava esperando a filha do lado de fora.
Any: Estou pronta.
Gustavo: Você está linda minha filha.
Any:Obrigada papai, então vamos?
Gustavo: Vamos.
Gustavo e Any caminham até o altar, nesse momento Cecília tem uma visão.
*Visão*
Noah corria atrás de Any pelo jardim, ela estava de costas para Cecília e quando ela se vira um sorriso encantador surge nos lábios de Cecília.
Noah: Vocês duas correm.
Any: Diz pro papai que a gente é rápida filha
A bebê olha para Noah e sorri.
Pela primeira vez Cecília realmente pode notar os traços da bebê, ela tinha alguns traços de Any, mais boa parte era do Noah.
Noah: Aí ai eu tô quebrado.
Any: Nossa pequena está grande já né.
*Visão Off*
Cecília foi tirada de seus devaneios após ver que Noah e Any já estavam trocando seus votos.
Noah:Não prometo resolver todos os seus problemas, mas posso prometer que não irá enfrentá-los sozinha,Prometo fazer tudo que puder para garantir seu bem-estar e juro por tudo que me é sagrado que é ao seu lado que quero ficar para sempre, amor! Então eu te recebo hoje e sempre por todos os dias da minha vida.- Coloco a aliança.
Any sorri e pega a aliança.
Any: Noah essa não e a primeira vez que nós nos casamos,quando eu olhei pra você eu tive a certeza que você seria o homem da minha vida que era com você que eu seria feliz,apesar dos obstáculos e do tempo em que passamos afastados,mas nosso amor foi mais forte. Então eu te recebo hoje e sempre por todos os dias da minha vida.Cerimonialista: Com este cordão eu os ligo a esses votos. - Passa a corda pelas mãos de Noah e Any.- Vocês são somente um agora.
Todos os convidados dançavam, bebiam e comiam, a festa de casamento do jovem casal estava a todo vapor.
Noah: Você está deslumbrante Any.
Any: Você também está, muito eu diria.
Noah continua dançando com ela, até que Gustavo se aproxima.
Gustavo: Posso roubar minha filha um pouco?
Noah: Claro rei Gustavo – Sorri e se afasta.
Gustavo começa a dançar com a filha.
Noah: Ela é linda né mãe?
Elizabeth:Ela é meu filho
Noah: Cadê o Josh?
Elizabeth: Com seu pai, ele achou melhor não deixar seu irmão longe sabe.
Noah: E eu concordo.
Algumas horas depois.
-Any chegou a hora.-Uma das damas de companhia a chamou.
Any: Hora? Hora do que?
-De consumar o casamento bobinha.
Any: Ou...isso... é claro vamos.
Filipe chama Noah para um canto
Filipe: Sabe o que precisa ser feito não é?
Noah: Eu sei pai, gerar herdeiros...e blá blá, mais herdeiros, blá blá, reinar com minha esposa e blá blá
Filipe: Haja feito homem garoto, você agora é o próximo na linha da sucessão, Gustavo e Cecília precisam que você cumpra suas funções de marido entendeu.
Noah: Pode deixar agora com licença.
Noah sai caminhando até o quarto do casal, onde ele sabia que teriam ao menos três pessoas esperando para ver aquele momento ,para sim confirmar que o casamento foi consumado, ele então entrou no quarto e logo viu Any parada já sendo trocado para aquele rito.Noah se aproximou após toda aquela arrumação e a beijou.
Any: Eu tô com medo...
Noah:Vai dar tudo certo, se acalme se não irá machucar você.
Ele a leva na cama e fica por cima dela, mesmo joga a coberta por cima deles e a beija.
Any: Noah....
Noah: Eu irei devagar não se preocupe....não irei te machucar tá bom.
Any: Hurum...
Noah a penetra lentamente, ele sente uma pequena barreira ali e olha pra Any.
Noah: Hum....eu acho que você está prestes a perdas a virgindade amor... .- Beija o pescoço dela tentando a relaxar para aquilo
Any: Não...não é possível...seu irmão.
Noah: Ele não tocou em você, só falou mesmo, mais olha se quiser eu paro..
Any: Não...pode ir.
Noah da uma estocada e entra por completo, Any segura os braços dele e solta um gemido de angústia.
Noah: Está doendo?
Any: Não...e só um incomodo,mais não se mexe ainda por favor....
Noah: Claro.
Um dos guardas se aproxima e tira a coberta.
- Ótimo isso mesmo majestades o casamento está consumado.
Gustavo e Cecília logo mandaram todos saírem e os mesmo saíram também.
Gustavo: Droga eu odeio ter que submeter minha filha a isso.
Cecília: Ela sabe que e o dever dela hum, Any é mais esperta do que você pensa.
Gustavo: Mesmo assim, era um momento dela com o marido.
Após alguns minutos.
Any deita a cabeça no peito de Noah e fica acariciando seu peito em silêncio.
Noah: Você tá bem? Eu te machuquei?
Any: Não...você foi perfeito, teve paciência, e soube me acalmar..
Noah: Você...era virgem, se casou comigo por achar que não era mais...
Any coloca a mão na boca dele e o olha.
Any: Me casei com o homem que eu amo, e não por acreditar que eu tenha sido violada.
Noah sorrio e a beija.Alguns meses depois.
Gustavo: Então você consegue treinar nosso exército?
Noah: Claro majestade, consigo sim.
Gustavo: E está cuidando bem da minha filha?
Noah: Claro, ela é uma esposa obediente, e me respeita muito.
Gustavo: Como eu a criei, não deixe ela mandar muito em você.
Noah: Ninguém manda em ninguém na minha casa, os dois decidem tudo juntos.
Gustavo: Porém vocês estão juntos a meses e ainda não geraram um herdeiro.
Noah: Você sabe que ela perdeu o bebê não tentei nada com ela ainda por medo.
Gustavo: Vocês tem que gerar um herdeiro.
Noah: Sei das nossas funções senhor, mais ainda não fomos abençoados com isso.
Em outro reino.
Elizabeth: Filipe onde está o Josh?
Filipe: Está limpando as cocheiras.
Elizabeth: Já se passaram meses e você continua a castigar o menino, já provaram que ele não tocou na princesa Any.
Filipe: Ele não tocou mais teve o intuito, e eu não creio filho nenhum para abusar de uma pobre moça.
Elizabeth: Ok justo, você é o pai e eu dei total permissão para fazer o que quiser na educação dos meninos.
Filipe: Isso mesmo.
No castelo de Noah e Any.
Noah preparou um jantar para a amada, ele queria impressionar ela.
Any: Uau que mesa cheia em.
Noah: Sim, eu mesmo fiz tudo isso.
Any: Uau imagino o espanto das nossas cozinheiras.
Noah: Elas tentaram me convencer de não fazer.
Any: Claro, onde já se viu o futuro rei cozinhar.
Noah: Pois bem senhorita, saiba que eu irei cozinhar sempre que puder. -Serve ela e sorri- Eu amo cozinhar.
Any: E eu amo ver você feliz.
Os dois se beijam e continuam a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinados
RomanceReinos, reis, rainhas, principes e princesas, até onde um homem iria para salvar seu pais, de outro lado uma rainha determinada a tudo para salvar seu povo, inclusive matar um dos reis mais temidos daquela época. Amor, dinheiro.... é possível conqui...