Gustavo abraça Cecília assim que a vê.
Gustavo: Soube o que aconteceu, eu sinto muito meu amor...muito.
Cecília: Não se preocupe não é sua culpa.
Gustavo: Vem vamos sair desse castelo né, a gente precisa de ar fresco
Cecília: Concordo com você.
Gustavo a pega no colo e ambos vão até o lago, lugar onde os dois adoravam passar horas.Cada minuto com Cecília era mágico tanto de forma literal como de coração.
Gustavo: Aqui. – Estende uma toalha e se senta sobre a mesma.
Cecília se senta e fica olhando o lago.
Gustavo: Pode se abrir comigo hum.- Segura sua mão.- Eu prometo não deixar isso nunca mais se repetir, nem com você e nem com mulher alguma.
Cecília: Obrigado...só é estranho eu ter que provar algo entende, só eu..
Gustavo: Eu também não entendo.- Suspira- Eu também sou virgem, e isso não parece importante.
Cecilia: Não tem como saber não é?
Gustavo: Bom eu não sei,mais não vamos falar disso, eu queria te perguntar uma coisa.
Cecília: Que coisa?
Gustavo: Sabemos que temos que ter um herdeiro né, então tipo...você quer ter esse bebê? Não agora claro.
Cecília: Claro que eu quero, eu sempre quis ser mãe, eu aprendi muito cuidando das filhas das minhas amigas.
Gustavo: Bom eu tenho medo na verdade.
Cecília: Medo?
Gustavo: Eu não sei se seria um bom pai, o exemplo que eu tive não é dos melhores.
Cecília sorri e o olha.
Cecília: Se te serve de consolo, eu já tive uma visão com isso.
Gustavo: Teve?
Cecília: Sim, você estava tentando trocar nosso bebê, eu não vi o sexo do bebê, mais foi fofo ver você tentando sabe, e dava pra ver que ele te adorava.
Gustavo sorri ao imaginar aquilo.
Gustavo: Você acha que eu seria um bom pai?
Cecília: Tenho certeza na verdade.
Gustavo e Cecília passam o dia conversando sobre a vida que teriam.As estações do ano foram passando,e o casamento de Gustavo e Cecília havia chegado, Saul continuava doente, porém se manda forte para que desse tempo do seu filho se preparar ao trono.
Gustavo: Como eu estou?.
Marry: Está lindo irmão.
Gustavo: Estou ansioso, depois de hoje serei casado da pra acreditar?.
Marry: Você casado? Eu acho que não.
Gustavo sorri e abraça a irmã.
Marry: Bom acho que agora falta somente sua coroa.- Pega a coroa na caixa e coloca sobre a cabeça do irmão.- Você vai sentir falta dessa coroa né?.
Gustavo: Sim, ela é mais leve.- Se olha no espelho.
Marry: Ao menos vai se casar com alguém que gosta e ama de verdade.
Gustavo: Eu sei que gosta do Francis, brincavam pelo castelo quando eram mais novos.
Marry: Exatamente éramos crianças.
Saul entra no quarto.
Saul: Você está pronto filho?.
Gustavo: Sim pai, vai dar tudo certo Marry.- Beija a testa dela e sai do quarto.
Saul pegou o braço de Marry e a olhou.
Saul: Você irá se casar com Francis ouviu? Seu irmão não vai mudar isso.
Marry: Eu já entendi majestade.- Sai do quarto.
{...}
Cecília estava linda, seu vestido era todo branco com detalhes em vermelho, porém o pequeno detalhe que chamava a atenção, era que o vestido da mesma não era nada extravagante como muitos esperavam, era algo delicado. Gustavo sorriu e se aproximou, tirou o véu que cobria o rosto da noiva e beijou sua mão delicadamente.
Gustavo: Você está linda princesa.
Cecília: E você também príncipe.
Os dois sorriem e vão até o altar.O padre fez toda a parte da cerimônia e finalmente deu a liberdade para os novos falarem algumas palavras.
Gustavo: Cecília, apesar de toda nossa história, eu e você descobrimos o amor juntos, sinto que você entrou na minha vida para me ensinar muito mais do que eu sei, sobre tudo me ensinar a amar outra pessoa além de mim.-coloca a aliança no dedo dela e da um beijo.
-Cecilia sua vez.
Cecília: Gustavo, você é um homem tão especial e sensível, e sim foi com você que eu descobri o que é amor, você mudou minha vida do dia pra noite e sim hoje tudo isso faz ainda mais sentido, você me torna especial, quero que continue me ensinando a amar.-Coloca a aliança no dedo dele e da um beijo.
- Eu os declaro marido e mulher, rei e rainha.
Gustavo puxou Cecília pela cintura e a beija, o restante do pessoal bateu palma.
Salão de festas
Elizabeth: Parabéns Gustavo, Cecília- comprimentos os dois -Espero que venham mais vezes para o Reino Unido.
Philip: Serão bem vindo no nosso castelo, especialmente quando nosso bebê chegar.- Toca a barriga de Elizabeth.
Cecília: Não creio, isso é sério, meu parabéns.- Abraça Elizabeth.
Gustavo: Meu deus Philip parabéns, como se sente?
Philip: Animado.
Elizabeth: Ele me pergunta a cada dois minutos.
Cecília:Aí eu não vejo a hora de ter o nosso também, isso é maravilhoso.
Elizabeth: Tirando em enjoos é tudo perfeito.
Gustavo e Philip pegam uma taça e brindam.
Gustavo: Ao herdeiro do Reino Unido.
Elizabeth e Cecília riem.
Elizabeth:Me conte você teve uma visão não é?.
Cecília: Sim , eu irei engravidar do Gustavo rápido.
Elizabeth: E aí?
Cecília: Será um garotinha Lis.
Elizabeth: E o meu você viu?
Cecília sorri.
Cecília: Nossos filhos iram se casar Lis.
Elizabeth: Aí deus então é um menino.
As duas se abraçam animadas.Meses depois.
Gustavo: Tá doendo muito?
Cecília: Você não faz ideia.-Aperta a mão dele.
Gustavo: Amor eu não sei o que fazer.
-Agora o senhor tem que apoiar sua esposa, menina você precisa por essa criança pra fora agora.- levanta o vestido de Cecília até a altura da barriga.
Cecília: Ainda não...não.
-Majestade não tem como esperar.
Cecília passou horas em trabalho de parto, até que finalmente sua filha estava ali com eles. Porém a bebê real era diferente de seus pais.
Gustavo: Ela é linda Cecília...tem os traços da minha avó.- Sorri.
-Senhor a criança é negra...
Gustavo: Ela é minha filha, e futura rainha,então você deve se curvar diante dela.
Cecília olhava a filha boba, ela era perfeita,em todo aquele tempo...somente naquele momento com a filha nós braços.
Gustavo: Qual é o nome dela amor?
Cecília: Any...minha pequena Any.-Beija a testa da bebê.
17 Anos Depois.
Gustavo e Cecília eram queridos pelo povo, ele ainda era inseguro sobre as pessoas que tinham algum dom assim como sua esposa e sua filha.
Any: Mãe eu odeio esses vestido pelo amor de deus, tenho que andar sempre assim?.- Se olha no espelho.
Cecília: Não linha filha, porém hoje é um dia especial, você irá conhecer seus pretendentes.
Gustavo: Você está linda minha filha.
Any sorriu e correu abraçar Gustavo.
Any: Oi papai
Gustavo: Oi minha baixinha favorita.- Beija sua testa.
Cecília sorri, a relação de Gustavo com a filha era algo lindo.
Gustavo: Está pronta?
Any: Sim eu estou, mais você trouxe eles neles?
Gustavo: Sim eu trouxe, espero que eles saibam o que fazer.
Any sorri e aperta Gustavo em outro abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinados
RomanceReinos, reis, rainhas, principes e princesas, até onde um homem iria para salvar seu pais, de outro lado uma rainha determinada a tudo para salvar seu povo, inclusive matar um dos reis mais temidos daquela época. Amor, dinheiro.... é possível conqui...