NEXT QUESTION?.
[ próxima pergunta? ]contém tensão leve; flertes disfarçados
de implicância (talvez nem tanto);
altos riscos de bochechas queimando.
ps: não assisti a série ainda, perdão.a pedido de: itsmeLin4
A série Taboo foi renovada para uma segunda temporada e isso ninguém esperava. Você foi apresentada com sucesso no seriado, para sua surpresa.
Estava nervosa basicamente o tempo todo quando se tratava da aceitação do público, uma vez que, James Delaney, personagem principal retratado por Tom Hardy, já tinha um antigo interesse amoroso.
⏤ Então, quer dizer que é o seu debute?
Você balançou a cabeça para os dois lados. ⏤ Mais ou menos ⏤ relatou. ⏤ Já fiz alguns filmes mas não deram nem a metade de repercussão, porém também foram ótimas experiências.
A entrevistadora sorriu, alegando que você foi espetacular na atuação, você respondendo que o teatro também a ajudou.
⏤ E você, Tom? ⏤ Ela virou o rosto para ele. ⏤ Como foi trabalhar com essa estrela em ascensão?
Tom sorriu discretamente, puxando o ar para poder falar.
⏤ Foi de fato revelador. ⏤ Você olhou para ele com uma careta no rosto, ele continuando a explicar: ⏤ Eu assisti alguns desses filmes que não deram nem a metade de repercussão e, claramente, consegui notar sua melhora ao contracenar comigo. ⏤ Olhou para você, se divertindo com sua expressão envergonhada por não saber que ele havia assistido. ⏤ Mas ela ainda tem o mesmo brilho nos olhos, tipo, por fazer o que gosta.
Você nem tentava esconder o sorriso, consciente de que falharia miseravelmente. Quando a entrevistadora voltou com você, suas bochechas já doíam.
⏤ Tem alguma coisa a dizer sobre ele, S/N?
Você respirou fundo, não poderia falar qualquer coisa.
⏤ Bem, como todo mundo sabe, Tom é um ótimo ator, aprendi muito com ele no set, me diverti muito também ⏤ comentou, lutando contra a vontade de se esconder. ⏤ Ele é um pouco chato às vezes, mas acho que todo mundo é, principalmente quando se quer fazer um trabalho de boa qualidade.
A entrevistadora deu risadinhas da sua fala, percebendo o olhar desaprovador de Tom, que logo sucumbiu num sorriso.
⏤ Vocês dois foram surpreendentes nas cenas juntos ⏤ alegou a mulher. ⏤ Entregaram uma química surreal e nos fizeram sentir a angústia de não poderem ficar juntos por causa da vingança de James Delaney contra o pai da Alma Cuddon ⏤ ela pausou dramaticamente, inclinando-se ligeiramente para frente como quem fosse contar um segredo. ⏤ E, convenhamos, aquele beijo...
⏤ Ah, não! ⏤ você instantaneamente rebateu, de fato escondendo o rosto com as mãos, a cena do beijo passando na sua cabeça. ⏤ Todo mundo fala disso! ⏤ reclamou entre risadas sem graça.
⏤ Aliás ⏤ Tom começou ⏤, ela beija muito bem.
Seu rosto voltou-se para ele rápido como uma chicotada. Ele tranquilamente cruzou as pernas e juntou as mãos no colo, rindo quietamente de você, que percebeu a tiração de sarro ao notar o ombro balançar, por causa do riso contido.
⏤ Você tinha que falar, né?
⏤ O quê? ⏤ perguntou retoricamente, fingindo inocência. ⏤ Deveria mentir sobre isso, então? Precisava tirar do meu peito. ⏤ Bateu a mão duas vezes sobre o esterno, devagar.
A entrevistadora a encarava também com um sorriso, esperando uma pronúncia tão provocante quanto, mas você apenas começou a rir, rir de desespero, o rosto vermelho.
⏤ Aquela cena tirou a minha reação genuína, não estava esperando nada daquilo.
⏤ Tá dizendo que foi no improviso? ⏤ a mulher abriu a boca em espanto e arregalou os olhos quando você acenou positivamente. ⏤ Meu Deus, como assim! Me contem!
Você se mexeu na cadeira. ⏤ Esse rapaz aqui resolveu que um beijo cairia bem na cena, e adivinhe, não me avisou ⏤ deixou escapar uma pitada de revolta na voz. ⏤ Eu fiquei tão nervosa que paralisei, Alma e James não deveriam se beijar tão cedo, porém aconteceu de todos gostarem do resultado na hora. ⏤ Você vislumbrou Tom de canto de olho, ele parecendo gostar muito de ver você falando. ⏤ Pra mim, ele subornou todos no set pra fingirem agrado.
⏤ Nunca faria algo assim! ⏤ protestou ele.
⏤ E você, Tom, se lembra desse dia? ⏤ a entrevistadora instigou, aproveitando a deixa.
Ele suspirou comicamente. ⏤ Como poderia esquecer? Quero dizer, ela ficou nervosa de verdade, ficou parada quando o beijo aconteceu, e aí eu segurei ela com uma das minhas mãos tipo assim ⏤ Fez o movimento de segurar algo ao redor com o braço esquerdo ⏤ e a puxei pra perto, senti como se... se eu a soltasse, ela cairia no chão.
A entrevistadora riu, perguntando-lhe se a história dele era verídica.
⏤ Todos os dias eu agradeço por ele ter me segurado ⏤ assumiu. ⏤ Caso contrário, o chão seria meu melhor amigo.
Você sorriu, sem graça quando uma das mãos de Tom tocou rapidamente o seu joelho.
⏤ Não sei como você conseguiu seguir a cena ⏤ a mulher comentou.
⏤ Eu menos ainda! ⏤ disse. ⏤ Graças a Deus Tom tem força e um belo posicionamento de mão, se me permite dizer. ⏤ Fitou-o enquanto ajeitava o cabelo, deixando-o saber que teria troco. ⏤ Além de me segurar pela cintura, teve a outra mão dele que segurou na minha nuca, os dedos no meu cabelo, eu lembro de pouca coisa, talvez tenha brincado com meu cabelo, não sei.
Tom levantou um dedo. ⏤ Sim, eu brinquei com seu cabelo, mas só foi uma vez ⏤ defendeu-se. ⏤ E primeiro, eu coloquei essa mão nas suas costas, e depois foi pra nuca.
Você o olhou sorrindo, o queixo encostando no seu ombro. Ele realmente lembrava de como havia sido.
⏤ Talvez devêssemos fazer aquilo de novo ⏤ disparou. ⏤ Eu tenho a memória péssima. ⏤ Tom cruzou os braços, as pernas descruzadas, você olhando para a entrevistadora no momento que ele captou o seu olhar.
⏤ É como eles dizem: no mundo da atuação, nunca podemos perder a prática, certo? ⏤ Tom não deixou barato. Era quase como uma guerra infinita.
Você fingiu tranquilidade, suspirando.
⏤ Nós cuidaremos disso depois ⏤ respondeu. ⏤ Próxima pergunta?
A entrevistadora estava tão vermelha quanto você antes, segurando os papéis em mãos pela querida vida.
⏤ Eu tô... interrompendo algo? ⏤ A pergunta hesitante arrancou risadas suas e de Tom, que logo disseram que não. ⏤ Oh, tá bom, então. É porque parece-- parece que eu tô... Enfim, bom, próxima pergunta! Quem é mais mandão no set?
Você e Tom se entreolharam uma última vez.
⏤ Ele.
⏤ Ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
multiverso tom hardy.
Fanfiction[ PAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO ] escrevo paradas do tom e dos personagens que este querido fez.