DRINK WITH ME.
[ beba comigo ]provocações; tensão;
consumo de bebida alcoólica.Ele fez o que tinha de fazer. John esteve no inferno, ou melhor, ele guarda um inferno no seu interior.
Você farejou o medo dele, captou o tormento constante nos olhos bem abertos, os movimentos bruscos, em alerta. John estava fugindo. Um cervo perdido pela floresta, que sentia o perigo rastejando na pele. Cada um tinha seus próprios demônios, John os colecionava.
⏤ O que tanto procura?
A pergunta o fez virar os olhos opacos pra você.
John tomou a bebida num único gole, batendo o copo na madeira. ⏤ Seu trabalho não é fazer perguntas. ⏤ Estendeu o recipiente na sua direção, que revirou os olhos.
Ansiava por arrancar algo do forasteiro. Ele havia chegado há pouco menos de dois dias no Texas e tudo o que você sabia era seu nome. O segundo, pra variar. Costumava a ser melhor na persuasão.
⏤ Meu trabalho é te distrair ⏤ reforçou, devolvendo o copo agora cheio. ⏤ Mas você continua olhando ao seu redor.
⏤ Não preciso de distração ⏤ disse, demorando-se em você. Tomou um gole da cerveja, escapando pelo canto esquerdo da boca, limpando com a costa da mão, bruto. Você mordeu o lábio, descaradamente desejando-o. ⏤ Beba comigo ⏤ pediu, tirando-te do transe.
⏤ Você sabe que não posso, Fitzgerald.
Ele se inclinou no balcão da taberna.
⏤ Beba comigo, agora.
Ele também sabia o poder que tinha.
Desde o primeiro dia foi um homem misterioso, e você odiava todo esse mistério. Queria saber o motivo de estar sempre tenso, de nunca ficar sem algo cobrindo a cabeça, o motivo da perna não parar de balançar ou os dedos de tamborilar, das cicatrizes no rosto. Queria saber seu primeiro nome.
Você o encarou, quebrando o recorde da última vez, rapidamente se servindo. Tomou a cerveja num único gole, batendo o copo na madeira, como ele antes fizera.
⏤ Satisfeito? ⏤ retoricamente perguntou, dando-lhe um sorriso forçado. O observa tomar o resto da bebida dele, passando a língua nos lábios. ⏤ Eu acho que mereço ao menos saber o seu nome. O de verdade.
Pela primeira vez, contempla o que parecia ser um sorriso no rosto dele, que pra seu descontentamento, abaixa o rosto, pigarreando antes de levantar-se.
⏤ Você quer saber demais, menina ⏤ retruca. ⏤ De onde eu venho, mulheres que nem você são punidas.
A alegação te faz franzir as sobrancelhas.
⏤ Mulheres como eu? O que quer dizer com isso?
⏤ Que perguntam demais. ⏤ John leva o rosto pra mais perto do seu, o movimento sucinto a faz pensar no quão assustador seria ser sua presa numa emboscada. ⏤ Intrometidas.
Uma das mãos dele vão ao seu rosto, arrastando a ponta dos dedos por sua bochecha, você levantando o queixo gradualmente. John a segura por ele, abaixando seu rosto na altura do dele.
⏤ Deve parar antes que eu mostre o que você realmente merece, lindeza.
A mão áspera escorregou de sua pele, o toque pesado logo fazendo falta. Fitzgerald acenou, saindo da taberna. Se o plano era afastá-la, estava dando totalmente errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
multiverso tom hardy.
Fanfic[ PAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO ] escrevo paradas do tom e dos personagens que este querido fez.