ronnie kray; legend

286 19 13
                                    

PROMISE ME ONE THING.
[ me prometa uma coisa ]

contém palavrão; uso de fumo; menção e
sugestão de violência; striptease.

Desde o começo Ronnie deixou claro sua preferência e que só queria se divertir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde o começo Ronnie deixou claro sua preferência e que só queria se divertir. Você não questionou, pois dinheiro era dinheiro. Na verdade, sentiu-se até mais confortável quando soube que ele não teria intenção de usá-la, lembrando-a que não era um objeto, apesar do trabalho que tinha.

Homens dificilmente conversavam com você, nem sequer perguntavam seu nome, apenas pedia para tirar sua roupa e pronto, o resto era resto. Mas, com Ronnie, foi diferente. Ele gostava de colocar música e vê-la dançar e cantar junto, do jeito que você se livrava dos pedaços de roupa, num striptease cômico. Ele também gostava de vê-la sorrir tão grande, sabendo que estava sendo você mesma. Ronnie odiava as pessoas falsas ao seu redor, ao contrário de você. Era aquele alívio que tanto precisava.

Tal relação cresceu naturalmente, você o via como um amigo, o único amigo que sabia que poderia confiar, depois de tantas provas do mesmo. Ronnie também estava contigo e não abria, criando afeição assim que trancou os olhos em você, procurando por qualquer sinal de medo, mas nada achou. Tinha total noção de quem Ronnie era, um assassino a sangue frio, um dos maiores gangsters de Londres ⏤ se não o maior ⏤ em conjunto com o irmão, Reggie. Havia escutado histórias sobre eles, as quais nunca eram boas, seja o começo, meio ou o fim, porém nada disso a intimidou. No seu trabalho, era paga para satisfazer, seja lá quem fosse, um santo ou um demônio. Com isso, várias formas tinham cruzado o seu caminho, algumas tão repugnantes quanto os irmãos.

The Great Pretender, de The Platters ecoava, você fazendo uma performance livre, gostando de se exibir para o homem na sua frente, que fumava um charuto, escondendo-se entre a fumaça espessa, os anéis brilhando nos dedos. Ronnie era exagerado, diferente de Reggie.

Com o dinheiro que ganhava, guardava um pouco e com o resto comprava lingeries caras, também sapatos novos e lustrosos. Retirou o vestido e jogou-o no colo do gangster assistindo, vislumbrando um dos raros sorrisos do mesmo. De costas, deslizou as mãos pelas pernas, balançando os quadris no ritmo da música, virando-se de frente com um sorriso, mordendo os lábios inferiores.

Ronnie não tinha o foco em você.

⏤ O que foi isso? ⏤ ele questionou.

Inclinou a cabeça, franzindo entre as sobrancelhas. ⏤ Isso, o quê?

Apontou com o charuto. ⏤ A cicatriz na sua perna esquerda. ⏤ Levantou os olhos para você, que engoliu a seco, tentando esconder com a mão. ⏤ Não estava aí na última vez.

⏤ Não foi nada ⏤ respondeu, convicta.

Aquele foi um episódio que não gostaria de lembrar.

⏤ Quem fez isso com você?

A música já parecia abafada para você, distante. Seu coração começou a bater forte, esforçando-se para manter a pose. Por um momento pensou que a lingerie fosse esconder a cicatriz na vertical, esquecendo do quão observador Ron poderia ser quando queria.

⏤ Ninguém fez nada comigo, Ronnie ⏤ insistiu.

O observou levantar e ir até você, encarando-a.

⏤ Está mentindo para mim, não está? ⏤ retoricamente perguntou, a voz baixa, quase como um sussurro. Apontou para seu rosto enquanto completava: ⏤ Não gosto de quem mente.

⏤ Se eu te contar, o que irá fazer?

⏤ Matar o desgraçado ⏤ retrucou fazendo uma careta, incontestável. ⏤ O que mais poderia fazer?

Você cruzou os braços. ⏤ E é exatamente por isso que não irei contar. ⏤ Não gostava de como Ronnie queria matar todo mundo, e mesmo que tentasse ajudá-la, não queria carregar esse peso.

O gêmeo mudou o peso de uma perna para outra, claramente impaciente enquanto movia o charuto fumaçando entre os dedos, você fisgando um rastro de malevolência nos olhos.

⏤ Foram atrás de você por minha causa, não? Por favor, me diga ⏤ exigiu. ⏤ Esses filhos da puta covardes estão querendo uma visita mas não estão sabendo pedir. Eu posso cuidar deles, porém você tem que me dizer quem mexeu com você, querida.

Hesitou, mas reprovou. ⏤ Não, Ronnie.

⏤ Me diga, S/N, não faça isso comigo.

O fitou por baixo dos cílios. ⏤ Só se me prometer uma coisa.

⏤ Eu prometo qualquer coisa ⏤ deliberou, ligeiro.

Te fez sorrir, agradada. Levou as mãos ao terno do mais velho, arrastando os dedos delicadamente pelo tecido refinado.

⏤ Você pega os caras ⏤ Agarrou a gravata, puxando-o para perto ⏤, você bate neles ⏤ Roubou o fumo com a mão esquerda, dando um trago e soltando-o no rosto dele ⏤, mas eu os mato.

Esperou a névoa sumir para colocar o charuto de volta na boca dele, que o prendeu nos dentes, um pequeno sorriso se formando nos cantos dos lábios.

É, você estava passando muito tempo com Ronnie Kray.

multiverso tom hardy.Onde histórias criam vida. Descubra agora