Nesta realidade, a felicidade pareceu estar fora de alcance. Harry, visto como um herói por muitos, encontrou seu fim nas mãos do temido Voldemort, aquele que não pode ser nomeado. A perda de Harry foi um golpe avassalador para o mundo bruxo, deixando todos que o admiravam e amavam mergulhados na tristeza, com apenas memórias felizes para recordar. O anúncio de sua morte pelas palavras de Voldemort foi como uma facada quente no coração de todos. No entanto, sua morte não poderia ser em vão. Neville se ergueu como o escolhido e enfrentou a serpente Nagini com a Espada de Gryffindor, mas infelizmente foi arremessado e ficou inconsciente por um tempo.
Voldemort aproveitou a oportunidade para lançar um último feitiço poderoso, tão devastador que destruiu cada pedaço do castelo. Pedras de concreto desabaram sobre as pessoas que ali estavam, incluindo o Senhor Weasley. Comensais da morte atacaram brutalmente o alguns alunos e professores que se encontravam em seus caminhos. Mortes e sangue manchavam o chão, e não havia mais nada a ser feito; Voldemort havia vencido a guerra, e a única opção era fugir. A Sra. Weasley segurou a mão de Gina, que estava consumida pela tristeza, mas não pôde confortá-la nesse momento. Ela também agarrou a mão de Rony, e eu segurei a outra mão de Rony. Juntos aparatamos para longe, tão longe que jamais seríamos encontrados por bruxos novamente. Foi o que pensei.
Atualmente/
Sobre mim, Hermione Granger, moro com Rony Weasley em uma cabana dentro de uma floresta próxima de Oxford. Já fazem dois anos que estamos morando juntos, e não posso dizer que nossa relação é das melhores; na verdade, estamos enfrentando muitos desafios devido às marcas do passado que ainda me assombram. Vivemos uma vida humilde atualmente, como trouxas, sem poder usar magia ou mencionar qualquer coisa relacionada ao mundo bruxo. Passamos de uma vida cheia de mortes e problemas para uma existência pacífica. Hoje em dia, nosso único problema é o dinheiro e o meu trabalho no museu.
É uma manhã de sábado e estou deitada na cama, lutando para abrir os olhos. Sinto a cama balançar e afundar ao mesmo tempo, então finalmente consigo abrir os olhos. Giro meu corpo rapidamente para repreender Rony, mas vejo que ele segura um grande buquê de flores rosas e frescas em suas mãos, como se tivessem sido colhidas há pouco tempo. Não sei como reagir a essa surpresa, mas acho que devo agir de forma positiva; afinal, é nosso aniversário de namoro.
— São lindas! Mas, por quê? —digo confusa e agradecida ao mesmo tempo.
— Hermione, não lembra? Nosso aniversário é hoje. Achei que um presente deixaria seu dia melhor! —ele responde, com um sorriso enorme no rosto. — Eu sei que você gostou, sou bom em impressionar! Pegue!
Relutei em pegar as flores. Ao cheirá-las, reconheci imediatamente um aroma que não me enganaria: magia. Desde o fim da guerra bruxa, desenvolvi uma aversão à magia, e Rony e eu prometemos um ao outro nunca mais usá-la. Ele definitivamente quebrou essa promessa, o que me deixou chateada.
— Ron, eu não posso acreditar que você usou magia para conseguir essas flores! —despejo minhas frustrações enquanto me levanto da cama, vendo mais uma briga se formar e sem conseguir parar.
— Não vamos começar de novo, não é? Eu só queria ser gentil e te entregar flores bonitas, e não encontrei nenhuma na cidade que combinasse com você.
— Você quebrou nosso juramento, nada disso importa. Magia matou nossos amigos, magia matou seu pai, seu irmão...Harry!
Sinto meus olhos encherem de lágrimas enquanto Rony me encara desapontado. Ele suspira e se aproxima de mim.
— Está sendo difícil para mim também, Hermione. Você pode pensar que não, mas não podemos negar quem somos. Somos bruxos! Você pode viver tranquilamente fingindo ser uma trouxa, mas eu não consigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão de um Bruxo
FanfictionNessa realidade alternativa de minha autoria, se passa após a morte de Harry Potter e as consequências e sequelas que este fatídico acontecimento causou na vida de Hermione. Onde era destinada a passar sua linha do tempo com Rony Weasley, acabou se...