03. I just want you for my own

67 14 8
                                    

"Bom dia, Min! Como estão hoje? Eu e o Chris sentimos sua falta! ~Binnie"


Minho havia se acostumado com as mensagens. Para ser sincero, mais do que acostumado, ele gostava disso.

Conforme as semanas se passavam, Minho se viu gostando das mensagens de bom dia, gostava dos passeios ao parque para que eles pudessem ver a filha, gostava de como a pequena adorava estar na presença de ambos, mesmo que Berry não estivesse lá.

Ainda era um sentimento agridoce, ainda se sentia estranho em ser o centro das atenções daqueles homens, mas ele simplesmente gostava.

— E esse sorriso aí, hein? — Hyunjin provocou, enquanto Minho rapidamente tentava bloquear a tela o celular. — Com certeza tá falando com o bombadinho.

— São dois! — ouviu Jisung gritar da cozinha. — Deixa ele, amor. Ele tá falando com os bombadinhos dele.

— Eu odeio TANTO vocês, sabia? De verdade, não sei por qual motivo ainda abro minha porta pra vocês dois.

— Porque você aaaaaama a gente, assume. — Hyunjin novamente provocou, fazendo com que Minho se revisasse no sofá.

Seria o fim das provocações daquele momento, se não fosse pelo celular de Minho tocando novamente. Dessa vez, era uma ligação.

— Não vai atender? — Hyunjin o olhou, quase desafiando o amigo. Minho apenas se deu por vencido e atendeu.

— Alô?

Min, oi! É o Chris. Eu queria... a gente queria te convidar pra sair amanhã, já que é sexta Você está livre? — Pôde ouvir Changbin ao fundo dizendo "você prometeu!" e acabou rindo. — O Changbin disse que você prometeu, sabe, uma saída só nós três.

Por alguns segundos, Minho congelou. Sabia que em algum momento isso aconteceria, já que essa conversa ocorreu por várias vezes durante as saídas que tiveram durante as semanas que seguiram ao primeiro encontro.

Não precisa ser só nós três, você entende, acho que me expressei m-

— Chris, tudo bem! Eu entendi, não se preocupa. — Minho o cortou, rindo do desespero.

Estava pronto para negar o convite, independentemente de qualquer coisa. Mas antes que pudesse fazer isso, percebeu que Hyunjin estava chamando sua atenção. Sabendo o que viria a seguir, Minho pediu licença para Christopher ao telefone e o deixou no mudo.

— Escuta, eu sei que você tá negando isso aí já faz um bom tempo. O que acha de aceitar dessa vez? — Apesar das brincadeiras anteriores, dessa vez Hyunjin estava falando com seriedade.

— Hyune, eu não sei se acho uma boa ideia...

— E por que?

— Não sei, a Hyunseo...

— Não, Min. Você sabe que podemos cuidar dela, ou acha que não damos conta?

— Não é isso, você sabe.

— Eu sei. — Hyunjin o confortou, segurando uma das mãos do amigo. — Min, eles estão te fazendo bem. Sei que ficamos brincando e enchendo sua cabeça, mas você realmente anda mais leve depois que conheceu eles, essa amizade tem te feito muito bem. Então acho que realmente deveria dar uma chance pra si mesmo. Se você não se sentir bem, pode simplesmente ligar pra nós e vamos correndo te buscar.

No fundo, sabia que o melhor amigo estava certo. Eram praticamente sete anos que Minho não sabia o que era se divertir em uma noitada sem a presença da filha.

Berry ChristmasOnde histórias criam vida. Descubra agora