- Você veio.
Essa foi a primeira coisa que Minho ouviu ao chegar no apartamento. A cobertura, que tanto admirou quando os conheceu.
- Eu vim. - Minho respondeu, exibindo o sorriso tímido nos lábios.
Ali, enquanto Changbin os encarava, os sentimentos mais intensos eram compartilhados entre os três. Ansiedade, medo, felicidade; um misto de sensações que só aumentou quando percebeu que Christopher segurava a mão de Minho. Firme, quase como se tivesse com medo de que ele fugisse a qualquer momento.
Mas Minho estava muito longe de fugir, pelo contrário. Estava tão feliz, não experimentava uma euforia e plenitude dessa forma há muito tempo, talvez nunca tivesse sentido nessa intensidade. Por um mísero instante, até mesmo se sentiu culpado por ter esse sentimento enquanto sabia que os seus últimos anos foram todos dedicados à filha, mas conseguia ouvir a voz de Hyunjin em sua cabeça dizendo que ele merecia ser feliz. E bem, ele estava feliz.
- Fiquei com medo que não aceitasse. - Changbin confessou, alternando entre olhar para ele e para o marido.
- Achou que eu não ia conseguir convencer ele? - Christopher brincou, arrancando um riso de ambos.
- Na verdade, eu só vim porque ele me disse que tinha um jantar delicioso me esperando. - Minho entrou na brincadeira, percebendo que os três estavam cada vez mais próximos. - E inclusive, tô até sentindo o cheiro vindo da cozinha, acho que fiz a escolha certa.
O sorriso não abandonava seu rosto nem por um segundo, especialmente quando Changbin se aproximou o suficiente para segurar em seu rosto e deixar um beijo sutil em seus lábios.
Christopher, por outro lado, jamais pensou que algum dia estaria naquela situação. Se alguém lhe dissesse, alguns meses antes, que ele estaria feliz enquanto seu marido beijava outro homem, provavelmente o chamaria de louco. Mas lá estava ele, sentindo o coração borbulhar ao mesmo tempo em que se dava conta de como o amor era um sentimento letal - ou você se permitia, ou sucumbia a uma tristeza profunda.
Ele não tinha intenção alguma de sucumbir.
- Só ele vai ganhar beijo? - Chris resmungou manhosamente, recebendo um revirar de olhos de Changbin e um riso de Minho.
- Vai se acostumando, meu bem. - Changbin se afastou, deixando um beijo nos lábios de Christopher antes de voltar para Minho. - Ele é assim todos os dias, mais mimado que a Hyunseo.
- Eu não sou mimado! - Resmungou de novo, contrariando a si próprio. - Gostaria de lembrá-los que vocês fizeram muitas coisas sem mim, então estou apenas cobrando o que é meu por direito.
- Você vai lembrar disso pra sempre? - Foi a vez de Minho resmungar, escondendo o rosto na curvatura do pescoço de Changbin, envergonhado e corado demais pra conseguir encará-los.
- Mas é claro que sim. Vou fazer questão de levantar esse tópico sempre que tiver oportunidade. - Chan piscou para Minho, que novamente riu.
- Nós não vamos ter essa conversa agora, por favor. - Changbin se desvencilhou dos dois. - Vão logo colocar uma roupa confortável, eu termino tudo enquanto isso.
Não foi preciso pedir duas vezes. Estavam ansiosos para passar um tempo juntos e, é claro, resolver as pendências - na medida do possível.
Apesar de tudo o que havia acontecido até então, Minho preferiu tomar banho sozinho, usando o banheiro do quarto de hóspedes para isso. Aproveitou a água quentinha que corria do chuveiro para refletir sobre todas as coisas que foram ditas, embora ele tenha sentido que ainda teriam muita coisa para conversar, era bom saber que aos poucos as coisas estavam se resolvendo. Parecia surreal que os dois homens estivessem, bem, apaixonados por ele. Ainda não conseguia pensar nisso sem sentir um frio na barriga, ou qualquer outra reação que seu corpo pudesse ter enquanto seus pensamentos eram voltados para o casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Berry Christmas
RomanceDedicado e pai solteiro, Minho encontra seu maior propósito em cuidar de sua filha enquanto equilibra suas responsabilidades como professor. Enquanto isso, Christopher, um renomado modelo internacional, nutre o desejo de expandir sua família ao lado...