02. I don't care about the presents

67 13 5
                                    

— Oi! Você deve ser o Minho. Meu nome é Christopher, eu sou marido do Changbin.



Minho já havia passado por diversas situações em que não sabia o que dizer ou como reagir. Talvez por ser extremamente introvertido, talvez pelo fato de que seus pais suprimiram suas opiniões e vontade própria por tanto tempo que simplesmente não conseguia reagir ou expressar suas emoções reais em determinados momentos.

E ali, encarando aquele homem que sequer conhecia, percebeu que seres humanos poderiam sim esquecer como falar.

O que não era o caso de sua filha, obviamente.

— Papai! Você ficou com medo de novo? — antes que Hyunseo soltasse qualquer coisa incrivelmente constrangedora novamente, Minho conseguiu reagir rápido o suficiente para que nenhuma catástrofe acontecesse.

— Oi! Oi, sim, eu sou o Minho e essa é a Hyunseo. — apontou para a filha, lançando um olhar ameaçador para a pobre garotinha.

— Oi, Christopher. — ela disse, com o sotaque coreano completamente carregado, fazendo com que Minho soltasse um riso baixo. — Meu nome é Hyunseo. Mas você pode me chamar de Lili se quiser, igual o Changbin.

— Vocês chegaram! — Minho ouviu a voz inconfundível de Changbin vinda de dentro, agradecendo aos céus por ter um rosto conhecido por perto. Mais ou menos conhecido, mas era melhor do que nada. — Então já conheceram o meu marido. Pelo menos isso dispensa as apresentações.

— Ei! Eu mereço uma apresentação formal. — Christopher praticamente fez um bico nos lábios, o que fez Changbin revirar os olhos e o empurrar para dentro, rindo.

— Não começa com esse drama. Vem, vamos entrar, tem um espaço bem legal pra ela brincar ali e eu tô ansioso pra ela ver.

Minho só conseguia rir. Apesar de sua timidez óbvia, era bom acompanhar a dinâmica do casal e a forma como eles realmente se empenharam em deixar tudo o mais confortável possível.

Por um tempo, Minho apenas encarou o ambiente ao redor e deduziu que eles provavelmente eram extremamente ricos. Literalmente. Não só pela decoração, mas cada mísero detalhe exalava luxo, desde os quadros e televisões maiores do que qualquer outra que já tenha visto de perto até os talheres dourados com as iniciais "CB" marcadas. Era impressionante estar naquele lugar e até mesmo Hyunseo ficou maravilhada — o que não durou muito tempo, já que Berry logo saiu correndo de algum cômodo e parou diretamente na garotinha.

— Berry! Oi! — sem qualquer medo, a pequena se ajoelhou apenas para que pudesse encher a cachorrinha com todo o carinho que havia guardado durante o dia. Era notável como ela ficava feliz, era até mesmo surpreendente para Minho. E bem, naquele momento ele percebeu novamente que sim, faria qualquer coisa por ela — inclusive jantar na casa de estranhos para que ela pudesse brincar.

— Eu disse que ela ficaria feliz, viu? — foi retirado de seus pensamentos quando ouviu a voz de Changbin, percebendo que ambos os homens o encaravam. Era tão constrangedor ter 100% da atenção deles que Minho quis, pela centésima vez naquele dia, desintegrar ali mesmo onde estava.

Como aquilo — infelizmente — era impossível, se limitou a sorrir e desviar o olhar.

— Ela gosta muito de cachorrinhos. — concordou, forçando a si mesmo a pelo menos manter uma conversa amigável, já que eles haviam se esforçado tanto pela sua filha. — Na verdade, acho que ela já gosta mais da Berry do que do nosso gato.

— Bem, ela parece ser a alma gêmea da Berry. Essa cachorrinha não costuma gostar muito de crianças, mas acho que deu match aqui. — Christopher comentou e Minho riu novamente, assentindo.

Berry ChristmasOnde histórias criam vida. Descubra agora