"bem vindo a Zhengzhou" foi o que disse a voz do trem, o trem havia estacionado, não tinha feridos, apesar do alvoroço que aconteceu durante a estação.
(Tifanni)
-Bom que tudo acabou bem, o jovem já foi para seu devido lugar, a prisão.Tifanni sorri genuinamente feliz para Edward, ele sorri de volta.
Tifanni cutuca Edward
(Tifanni)
-Ei, fazemos uma ótima dupla, não acha?(Edward)
-Até que acho isso.(Tifanni)
-Pena que não vai me acompanhar para a organização de heróis.(Edward)
-Eu sinto muito, eu realmente queria ir com você.(Tifanni)
-Então por que você não vem?(Edward)
-Sera que eu posso?(Tifanni)
-Claro que pode! Não tem problema, eles aceitam.Edward pensa um pouco.
(Edward)
-Que legal! Então eu acho que vou!Tifanni fica bem animada e feliz com isso.
(Tifanni)
-Que bom que vai! Enfim, vamos pegar algo para comer, essa viagem me deixou esfomeada.(Edward)
-Entendi, vamos.Eles andaram um pouco na estação, até chegar em uma barraquinha que vendia salgados, mas Tifanni achou o preço dos salgados absurdos.
"Não posso fazer por mais barato" o dono da barraca a respondeu.
(Tifanni)
-Claro que não pode fazer mais barato, é um sem coração que não pensa na fome dos outros..Edward acabou se juntando a conversa.
(Edward)
-Deixa que eu pago os salgados.Tifanni fica confusa
(Tifanni)
-O que? Você vai realmente pagar 150 yens em um salgado? Vou te dar um cascudo!(Edward)
-Ah, desculpa, eu só estava tentando ser legal e acabar com a discussão.A barriga de Tifanni ronca
(Tifanni)
-Me rendo, pode gastar todo seu dinheiro nesses salgados, minha fome falou mais alto...(Edward)
-EntendiEdward aponta para os salgados que vai pedir.
O dono da barraquinha sorrindo como se tivesse ganhado uma guerra, entrega os salgados encomendados.
Edward se retira de lá com Tifanni que se sentia derrotada.
Eles se sentam em um banco perto de um lindo bonsai decorado, Edward entrega um dos salgados para Tifanni.
Tifanni para de pensar um pouco para comer o seu precioso salgado.
Na primeira mordida quase que o salgado desaparece.
(Tifanni)
-AAA!!(Edward)
-Tudo bem?(Tifanni)
-Delicioso! Salgado de frango!Tifanni fala isso de boca cheia
(Edward)
-Está mesmo....(Tifanni)
-Esquece o que eu falei, acho que o dinheiro valeu.(Edward)
-Nossa, o salgado mudou sua cabeça?(Tifanni)
-Mudou tudo!Edward comprou dois salgados para cada, mas Tifanni já comeu os dois rápido demais, e agora ela queria comer os de Edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the moment i knew
Fiksi Remajaem uma sociedade onde o mau é superior ao bem uma pequena cidade segue firme e forte cercada por montanhas, o mundo teme um confronto entre o mau e o bom, de novo..