Kai, Tifanni e Edward saem felizes do local de treinamento, eles nem acreditavam no que estavam presenciando.
(Kai)
-Então essa é minha nova casa...(Tifanni)
-Eu nem posso acreditar nisso, entramos para a melhor colocação.Edward olha para sua mão ferida
(Edward)
-Eu consegui...Tifanni percebe a mão de Edward.
(Tifanni)
-Você se feriu não é? Vai para a enfermaria, acho que eles resolvem.(Edward)
-Ok, mas onde fica?(Tifanni)
-Acho que fica do lado da cafeteria que nós estávamos.(Edward)
-É.. entendi, vou indo.Edward sai em direção a enfermaria.
Kai fica com Tifanni.
(Tifanni)
-Onde fica aquele apartamento que eles prometeram?(Kai)
-Não sei...Kai e Tifanni andam um pouquinho, eles acham pela janela um lugar grande com uma pequena floresta.
(Kai)
-Nossa, aqui é realmente gigantesco, tem até uma floresta inteira aqui.Um herói aparece no corredor, Tifanni corre até ele para fazer uma pergunta.
(Tifanni)
-Oi! Sabe onde fica a casa para heróis vips aqui?(Kajin)
-tem que descer aquelas escadas ali, e a casa com uma plantação de flores é a casa que você deve estar procurando, é a casa de heróis menores.(Tifanni)
-Ok obrigado!Tifanni acaba a frase e sai correndo igual uma louca atrás da casa.
(Kai)
-Espera!!Kai sai correndo atrás.
Tifanni desce as escadas e chega no pasto verdejante da floresta, ela de cara avista a humilde casa do pasto.
A porta já estava aberta, como se tivesse alguém lá, está tudo escuro, então Tifanni acende a luz.
(Tifanni)
-Tem alguém aí?Alguma coisa parece se mexer na direção do quarto.
Tifanni então tenta entrar no quarto, mas a porta está trancada, de tanto empurrar e bater na porta alguém acaba abrindo.
Era um garoto pálido de cabelos brancos e olhos azuis.
(Tifanni)
-Oi?Ele passa direto ignorando Tifanni e saindo da casa logo em seguida, Kai chega logo depois.
(Kai)
-Quem era aquele lá fora?(Tifanni)
-Não sei, ele não falou comigo, achei que estaríamos sozinhos aqui.(Kai)
-Nossa, aqui é espaçoso não é?(Tifanni)
-Não é para tanto, é o espaço para uma sala, cozinha e quarto pequenos.(Kai)
-Para uma casa que eu estou morando de graça, é bem grande sim.Tifanni olha em volta
(Tifanni)
-Você sabe onde deixamos as malas?(Kai)
-A minha mala está comigo.(Tifanni)
-Poxa, esqueci minha mala lá perto da sala de treinamento, vou voltar lá agora.Tifanni deixa a casa e vai atrás de suas coisas.
Kai começa a explorar a casa, ele entra no quarto, é um quarto que tem capacidade para até dez pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the moment i knew
Novela Juvenilem uma sociedade onde o mau é superior ao bem uma pequena cidade segue firme e forte cercada por montanhas, o mundo teme um confronto entre o mau e o bom, de novo..