Uma idol brasileira

320 15 1
                                    

Enquanto eu caminhava pelas ruas movimentadas de Seul, sentia o sol quente aquecer minha pele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto eu caminhava pelas ruas movimentadas de Seul, sentia o sol quente aquecer minha pele. Depois de uma sessão de fotos cansativa, tudo o que eu queria era relaxar no parque próximo à nossa agência. Mas, no meio do caminho, algo inesperado aconteceu.

O som das câmeras fotográficas me chamou a atenção, e quando me virei, deparei-me com uma multidão de fãs cercando um rosto familiar: Nishimura Riki. Meus olhos se encontraram com os dele, e por um instante, o mundo pareceu parar. Ele sorriu timidamente, e meu coração deu um salto antes de eu continuar meu caminho. Senti uma mão em meu ombro.

— Desculpe, eu não queria incomodar — disse Ni-ki, sua voz suave ecoando na agitação da multidão.

Virei-me para encará-lo, surpresa com sua abordagem.

— Não está incomodando, Ni-ki. Eu estava apenas admirando a multidão.

Seu sorriso tímido era reconfortante, um raio de luz em meio ao caos.

— É sempre um pouco esmagador, não é? Mas é bom saber que não estou sozinho nessa.

Concordei com a cabeça, sentindo-me mais à vontade com sua presença ao meu lado. As vozes e risadas ao nosso redor se tornaram um pano de fundo distante.

— Definitivamente. Às vezes, é bom ter alguém para compartilhar o peso.

Ni-ki assentiu, seus olhos transmitindo uma compreensão silenciosa. A conexão entre nós parecia instantânea, uma ligação que transcendia as palavras.

— Bem, se precisar de alguma coisa, estou por perto. É bom encontrar alguém com quem possa contar.

Sorri, sentindo-me grata por sua gentileza em meio à agitação.

— Obrigada, Ni-ki.

Nos dias que se seguiram, nossos caminhos continuaram a se cruzar nos eventos da indústria musical. O que começou como um simples aceno logo se transformou em conversas profundas e risadas compartilhadas. Ni-ki era gentil e atencioso, e eu me sentia confortável ao seu redor. Nossos encontros se tornaram uma pausa agradável na pressão da vida pública.

Mas, conforme nossa amizade se fortalecia, os comentários negativos nas redes sociais aumentavam. Os fãs dos nossos grupos não estavam felizes com nossa proximidade, e o ódio virtual começou a pesar sobre nós. Mesmo assim, Ni-ki permaneceu ao meu lado, e juntos enfrentamos as críticas. Em cada mensagem maldosa que recebíamos, havia uma determinação silenciosa de não deixar que isso nos afetasse.

Em uma noite particularmente difícil, quando a escuridão parecia mais densa, decidi encarar as redes sociais. Entre os milhares de comentários, um se destacou: "Quem é essa brasileirazinha se achando só porque está perto do Ni-ki? Ela nem merece estar na mesma sala que ele."

Meu coração afundou enquanto eu lia aquelas palavras cruéis, como se um peso imenso tivesse sido colocado em meu peito. Era como um soco no estômago, uma ferida aberta que não parava de sangrar. Eu sabia que deveria ignorar, que esses comentários não definiam quem eu era, mas era difícil não deixar que eles me afetassem.

Fechei rapidamente o aplicativo, sentindo as lágrimas ameaçando transbordar. Não queria que Ni-ki soubesse o quão devastada eu estava, o quanto eu estava sofrendo por causa desses comentários. Precisava manter a aparência de força, mesmo que por dentro estivesse desmoronando.

Naquela noite, enquanto olhava pela janela, a cidade iluminada parecia tão distante. Uma pequena voz dentro de mim clamava por conforto, por alguém para me abraçar e dizer que tudo ficaria bem. E eu sabia que Ni-ki estaria lá, se eu precisasse dele. Ele sempre estava ao meu lado, um apoio silencioso que me fazia sentir menos sozinha.

Conforme passávamos mais tempo juntos, percebi que meus sentimentos por Ni-ki estavam mudando. O que começou como uma simples amizade se transformou em algo mais profundo. Ele era meu porto seguro em meio à tempestade de ódio, e eu não podia imaginar minha vida sem ele. Cada momento que compartilhávamos, desde conversas sinceras até risadas espontâneas, construía um laço inquebrável entre nós.

Foi então que eu entendi: o amor não escolhe hora ou lugar para acontecer. Mesmo com todas as adversidades, nosso vínculo só se fortalecia. A cada mensagem maldosa que recebíamos, éramos mais unidos em nossa determinação de não deixar que isso nos afetasse. Entre o brilho das estrelas e o suave brilho do luar, encontramos o amor verdadeiro, capaz de superar qualquer obstáculo.

Quando finalmente admitimos nossos sentimentos um pelo outro, a sensação de alívio foi imensa. Ni-ki segurou minha mão com firmeza, e naquele toque, eu soube que estávamos prontos para enfrentar o mundo juntos, com amor e coragem.

Enhypen- Niki one shots (Fangirl)Onde histórias criam vida. Descubra agora