𖧷ᵈᵉⁱˣᵉ ᵉᵐ ᵐᵉᵘ ᵖᵉˢᶜᵒᶜ̧ᵒ ᵃ ᵖʳᵒᵛᵃ ᵈᵉ ᵠᵘᵉ ᵉᵘ ˢᵒᵘ ˢᵉᵘ
ᵃᵖᵉⁿᵃˢ ᵛᵉⁿʰᵃ ᵐᵉ ᵇᵉⁱʲᵉ ᵉ ᵐᵉ ᵐᵒʳᵈᵃ⌘Os corredores do castelo sempre estiveram cheios de sombras e segredos. Cresci sabendo que a família Nishimura era nossa inimiga mortal, mas nunca imaginei que um dia me apaixonaria por um deles. Meu nome é S/n, filha do poderoso vampiro que governava este lado do território.
Uma noite, enquanto explorava as florestas perto da fronteira proibida, ouvi um som que nunca pensei ouvir: a melodia suave de um piano. Curiosa, segui o som até uma clareira iluminada pela lua, onde encontrei Ni-ki, o mais jovem dos Nishimura. Ele estava tão concentrado na música que não percebeu minha presença até eu estar muito próxima.
— Quem está aí? — Ele se levantou abruptamente, seus olhos brilhando na escuridão.
— Meu nome é S/n — respondi, o coração batendo acelerado. — E o seu?
— Ni-ki — ele respondeu, seus olhos ainda fixos em mim, com desconfiança e curiosidade. — O que você está fazendo aqui? Este não é um lugar seguro para alguém como você.
Eu sabia que ele tinha razão. Se meu pai soubesse que eu estava aqui, haveria consequências terríveis. Mas algo em Ni-ki me atraía, como se um fio invisível nos conectasse.
— Não consegui evitar. A música me trouxe aqui — disse, tentando explicar a conexão inexplicável que sentia.
Ni-ki deu um passo à frente, a lua iluminando seu rosto pálido e belo.
— Sabia que somos inimigos, certo?
— Sim, eu sei. Mas... algo em você parece diferente. Como se fôssemos destinados a nos encontrar — murmurei, incapaz de desviar o olhar.
— Talvez o destino nos tenha encontrado novamente — ele disse suavemente, aproximando-se mais.
Os meses seguintes foram um turbilhão de emoções. Encontrávamos-nos secretamente, longe dos olhos vigilantes de nossas famílias. Cada encontro era uma mistura de medo e paixão, sabendo que a qualquer momento poderíamos ser descobertos.
— Você me faz sentir vivo — disse Ni-ki uma noite, enquanto descansávamos sob as estrelas. — Meu sangue está sendo bombeado loucamente. Porque eu sei que você vai me salvar.
— E você me faz sentir completa — respondi, acariciando seu rosto. — Venha aqui e deixe em meu pescoço a prova de que eu sou sua. Apenas venha e me morda.
— Esta é a nossa única chance — ele murmurou, os olhos brilhando com uma intensidade feroz. — Somos só eu e você neste mundo.
Cada encontro era um risco, mas não importava. Estávamos dispostos a desafiar o destino, a enfrentar qualquer consequência para ficarmos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enhypen- Niki one shots (Fangirl)
FanficOne shots variados do nosso querido puma (puma só na cabeça dele, pq ele sempre vai ser um patinho) japonês 🐆 Passando pela primeira revisão capitulos novos somente quando tiver musica nova