Minha princesa

115 4 0
                                    

A brisa gelada do inverno varria os jardins do castelo enquanto eu observava os preparativos para a chegada do príncipe Ni-ki. As flores, cobertas de orvalho, pareciam tímidas diante do frio que se aproximava. Desde que me lembro, fui informada sobre o acordo entre nossos reinos, um pacto feito muito antes de eu sequer ter nascido. Eu seria a noiva destinada a unir nossas terras, e ele, o príncipe que me esperava.

Quando ele finalmente chegou, sua presença era imponente. Vestido em trajes ricamente ornamentados, com detalhes que reluziam à luz pálida do dia, Ni-ki emanava uma aura de realeza, mas seu olhar altivo me desafiava. Senti um misto de curiosidade e raiva.

— Princesa S/n — ele me saudou com um sorriso polido, embora seus olhos não ocultassem o desagrado que ele também sentia.

— Príncipe Ni-ki — respondi com um leve aceno de cabeça, lutando para manter minha compostura diante dele.

À medida que os dias se passavam, nossas interações eram repletas de tensão. Cada conversa parecia um duelo, com palavras afiadas cortando o ar gelado do castelo.

— Você não parece tão animada quanto eu esperava — ele comentou uma vez, suas palavras carregadas de sarcasmo.

— Porque eu não estou — eu retruquei, sem hesitar. — Nem todos estão ansiosos para se casar com um estranho.

Ele franziu o cenho, mas algo mudou em seu olhar. Uma centelha de compreensão parecia brilhar por trás da máscara de indiferença.

— Você não é o que eu esperava — ele admitiu, sua expressão suavizando um pouco. — Eu também não sou o que você esperava.

Essas palavras ecoaram em minha mente depois que ele se retirou. Será que ele também foi forçado a essa situação? Será que ele também desejava algo mais?

À medida que os dias se passavam, o príncipe Ni-ki e eu começamos a nos encontrar em momentos mais íntimos. Nossas caminhadas nos jardins, que antes eram marcadas por um silêncio constrangedor, agora se tornavam oportunidades para conversas sobre nossos mundos e aspirações. O sol começava a aquecer o ambiente, e eu me via cada vez mais intrigada por ele. Suas histórias sobre as tradições de seu reino e suas ambições pessoais faziam meu coração palpitar.

Foi durante uma tarde ensolarada, com o aroma das flores silvestres permeando o ar, que algo mudou entre nós. Sentados em um banco de pedra, observando as flores balançarem suavemente com a brisa, Ni-ki virou-se para mim com uma expressão pensativa.

— Princesa S/n — começou ele, sua voz soando mais suave do que o habitual. — Eu tenho pensado muito sobre nossa situação. Sobre nós.

Surpresa pela seriedade em sua expressão, eu o encarei.

— E o que você concluiu? — perguntei, cautelosa.

— Concluí que talvez... talvez devêssemos dar uma chance um ao outro — ele sugeriu, desviando o olhar por um momento antes de retornar sua atenção para mim.

Meu coração acelerou com suas palavras. Era a primeira vez que ele parecia considerar a possibilidade de um relacionamento verdadeiro entre nós.

— Eu acho que isso seria o mínimo que podemos fazer — concordei, sentindo um nó se formar em minha garganta.

Nos dias que se seguiram, nossas conversas se tornaram mais profundas. Falamos sobre nossos medos, anseios e até sobre os fardos que carregávamos como príncipes e princesas de reinos tão diferentes. Descobrimos uma conexão que nunca imaginamos encontrar, uma afinidade que ultrapassava as expectativas impostas sobre nós. Ele me falava sobre seu amor pela música e me surpreendi ao descobrir que eu também tinha uma paixão secreta por tocar harpa, algo que nunca tive coragem de compartilhar antes.

Em uma noite estrelada, enquanto caminhávamos pelos corredores vazios do castelo, Ni-ki segurou minha mão com delicadeza, como se estivesse manuseando algo precioso.

— Princesa S/n — começou ele, sua voz suave ecoando pelos corredores silenciosos. — Eu não sei como isso aconteceu, mas... eu acho que me apaixonei por você.

Meu coração deu um salto em meu peito ao olhar para ele, vendo a sinceridade em seus olhos.

— E eu por você, príncipe Ni-ki — admiti, sentindo uma onda de emoção me envolver.

A tensão que antes nos separava agora era um fio tênue que nos unia. Com um movimento hesitante, ele se inclinou um pouco mais, como se estivesse se perguntando se eu realmente desejava aquilo. E, quando nossos olhares se encontraram novamente, não havia mais dúvida.

Ni-ki levou uma mão ao meu rosto, acariciando suavemente minha bochecha. Seus olhos escuros brilhavam com uma intensidade que me deixou sem fôlego. E então, lentamente, ele se inclinou em minha direção, seus lábios se aproximando dos meus.

Meu coração batia tão forte que parecia que ele poderia ouvi-lo. Instintivamente, fechei os olhos quando senti sua respiração quente contra minha pele. E então, finalmente, seus lábios encontraram os meus em um beijo suave, cheio de promessas e emoções.

Foi um momento mágico, onde todas as tensões e preocupações desapareceram, deixando apenas nós dois e o calor de nossos corações se encontrando em um amor verdadeiro e profundo. E ali, nos corredores do castelo, selamos nosso amor em um beijo que duraria para sempre em nossas memórias.

Aquele instante não foi apenas uma troca de afetos; foi a construção de um novo futuro, onde juntos poderíamos enfrentar as expectativas e os desafios que ainda viriam, armados com a certeza de que o amor, finalmente, poderia superar qualquer obstáculo.

Enhypen- Niki one shots (Fangirl)Onde histórias criam vida. Descubra agora