Capítulo 2 | Presságio do Desastre

81 6 6
                                    

No dia seguinte, Charlie estava na sala com os demais quando decidiu falar animadamente:

— Pessoal, ontem eu, Vaggie e Sir Pentious conseguimos no total de três novos hóspedes que consideraram vir para cá!

— Três hóspedes? — questionou Angel.

— Sim! Só um deles que consegui o nome.

— Acho surpreendente alguém querer ter aceitado vir, estou impressionado. — disse Husk de maneira irônica.

— Melhor você ficar calado, bola de pelos. — disse Vaggie, sentada no sofá, cerrando seus olhos contra Husk.

Alastor, que só estava observando, pensava em algo para dizer.

— Bom, Charlie, com apenas cinco hóspedes, você acha que estamos em vantagem? — questionou Alastor, com suas pernas cruzadas.

— Bom, é um começo, eu acho... — respondeu Charlie com um tom de voz meio trêmulo, logo em seguida olhando para o chão, parecendo estar pensando em algo.

— É que do jeito que vocês estavam demorando horas para voltar, pensei que talvez tivessem conseguido mais gente. Faz sentido, não faz? — Alastor arqueou a sobrancelha em direção a Charlie, seu sorriso só piorava a sensação de estar zombando da mesma.

— Bem, eh...

— Escuta, tentamos o nosso melhor para entregar os cartazes. Não temos culpa se a maioria estava fazendo os cartazes de bola de futebol ou rasgavam sem mais nem menos. Charlie estava fazendo o seu melhor. — interveio Vaggie, falando firmemente com Alastor.

— Ora, não comentei se ela estava ou não fazendo o seu melhor, comentei que esperava mais gente. — Alastor cruzou os braços na direção de Vaggie. — E sim, eu sei bem que os pecadores são complicados de se lidar, mas pensei que Charlie, com sua "positividade contagiante", fizesse efeito nos demais.

— É melhor ela com a "positividade contagiante" do que o seu "pessimismo arrogante". Se você não tem nada de bom para dizer, então é melhor ficar na sua. — Vaggie parecia se segurar no sofá, olhando furiosamente para Alastor enquanto Charlie colocava a mão em seu ombro.

— Para que tanta hostilidade? Pensei que você fosse mais flexível com comentários.

— Ora, mas o seu comentário é uma...

— Vaggie, Alastor. Por favor... — interveio Charlie, sentindo o clima tenso que poderia vir depois da frase de Vaggie.

— Bom, tenta controlar mais sua parceira, Charlie. Ela não parece ser flexível. — provocou Alastor.

— Vaggie, por favor. — disse Charlie na direção de sua parceira, com um sorriso meigo no rosto, o que fez Vaggie se acalmar um pouco.

— Tá bom, mas assim... quem que você disse que conseguiu o nome, Charlie? — perguntou Angel.

— Ah, bem...

De repente, a porta do Hotel se abriu e lá estava o pecador que apareceu ontem.

— Oh, porra, não acredito... — ele se aproximou rapidamente de Angel. — Anthony?!

— Caralho! Arackniss! — Angel rapidamente estendeu seus braços e carregou Arackniss, abraçando-o firmemente.

— Ah, cara, eu esqueci que você está mais alto. — disse Arackniss, o abraçando firmemente.

Todos que estavam reunidos, estavam boquiabertos.

— Mas o quê... — Husk estava tentando processar. — Quem é de quem aqui?

Que bom tê-la de volta | Velvette x VaggieOnde histórias criam vida. Descubra agora