Capítulo 5 | Miserável Raça

54 3 30
                                    

Depois do ocorrido ontem com a visita de Lúcifer ao hotel, o clima estava mais leve pela manhã e Charlie, que estava sentada no sofá, mal via a hora de receber um chamado para a reunião do paraíso.

— Eu não vejo a hora! — exclamou animadamente.

Alastor, que estava ao lado dela, decidiu comentar:

— Bom, eu fico feliz em saber que agora você poderá tirar a limpo sobre a redenção do seu amado povo, Charlie. — ele sorria, o que para Charlie era uma gentileza a ponto de sorrir de volta, mas para Vaggie, era como sarcasmo aos seus olhos e ouvidos.

— Sim, é ótimo. — disse Vaggie, abraçando sua parceira enquanto cerrava seu olhar para Alastor.

— Eu espero que... — a fala de Charlie foi interrompida com um barulho de explosão, quando todos se viraram para ver o que era, a parede estava com um buraco e quem entra no hotel logo em seguida é Cherri.

— E aí pessoal!

— Cherri! — exclamou Angel, levantando-se do sofá e indo abraçar sua amiga. — Você é louca, amiga? Você quebrou a parede.

— Ah, foi mal aí, eu quis ser mais dramática na entrada.

— Sempre assim, não é? — ele riu.

Charlie se levantou e foi até Cherri Bomb.

— Olá, Cherri! Bom te ver. — ele sorriu.

— E aí. — respondeu Cherri de maneira neutra, mas logo virando seu olhar para Angel novamente. — Aí, se liga, eu vi um baile funk que está acontecendo perto de um bar. Quer ir comigo?

— Sério? Puxa, faz muito tempo que não vou a um baile funk. Pior que eu estou precisando relaxar e... — antes que pudesse completar, um portal se abriu no meio da sala e Charlie sorriu bem no momento em que apareceu.

— Isso! — Charlie então tirou do bolso de sua blusa notas indefinidas de dinheiro e colocou sobre as mãos de Cherri. — Aqui está o pagamento para você levar os outros para se divertirem nesse "baile", tudo bem? Eu vou estar ocupada com assuntos importantes.

— Caralho. — Cherri olhou para o dinheiro e logo exclamou: — Simbora comigo então, galera! Quem vai comigo?

Então, se levantam Arackniss e Sir Pentious do sofá até Cherri. Arackniss foi o que mais chamou a atenção de Cherri.

— Aí, quem é você? — perguntou Cherri.

— Arackniss. — respondeu Arackniss.

— Ele é meu irmão, Cherri. — disse Angel. — Não parece, mas ele é meu irmão mais velho.

— Caramba, nem parece. — ela riu. — Você vai com a gente?

— Uhum, não tive nada para fazer de interessante. — Arackniss pegou um charuto que estava no bolso de sua blusa, junto com um isqueiro. — Eu espero poder achar interessante, sei lá.

— Caralho, me empresta depois o seu isqueiro? Eu estava precisando de um hoje e não achava um em casa. — perguntou Cherri, animada ao ver que Arackniss tinha um isqueiro.

— Beleza. — respondeu Arackniss. — Você vai com a gente, cara? — ele perguntou, direcionando o olhar para Sir Pentious.

— Bom, eu acho a ideia de interagir num lugar diferente fascinante. — ele respondeu.

— Tanto faz, então... — Cherri foi interrompida.

— Pera aí. — foi aí que Husk saiu do seu balcão e foi até os demais. — Seguinte, eu não quero ficar aqui sozinho, me levem junto, vai.

Que bom tê-la de volta | Velvette x VaggieOnde histórias criam vida. Descubra agora