Capítulo 2

937 87 6
                                    

"Sente-se" Snape ordenou quando uma única tocha acendeu no lado oposto da sala escura em que eles acabaram de entrar. A mente de Harry estava confusa; a coleira de couro firmemente presa em volta do pescoço era apertada apenas o suficiente para amplificar seu pulso rápido.

Snape soltou a coleira, olhando nos olhos de Harry por apenas um momento antes de se levantar mais uma vez. Harry observou cada movimento de Snape. Ele era tão gracioso e controlado. Cada passo minúsculo tem um propósito. Primeiro ele pendurou a coleira no lugar antes de recuar e olhar ao redor da sala.

"Olhe ao redor da sala, Sr. Potter." Harry imediatamente olhou em volta, a sala estava escura, mas tinha um brilho sinistro. Havia uma variedade de chicotes na parede, ao lado do que pareciam ser algemas para pulsos e tornozelos, presas por grossas correntes de aço.

Observar o rosto de Harry enquanto ele observava a sala o fez sorrir. Isso seria muito divertido. Dando um passo em direção a Harry, Snape falou em seu tom sedoso "Você sabe o que esta sala faz, Sr. Potter?" "Não, senhor" Harry respondeu. "Esta sala reflete os desejos de quem a utiliza." Harry pareceu surpreso e um segundo depois ligeiramente alarmado. "Então a sala é telepática, senhor?" "Sim. Somente aquilo que a submissa realmente deseja aparecerá." Snape sorriu mais uma vez quando uma mesa pareceu surgir das sombras atrás de Harry. Olhando para ele, Harry corou e Snape sorriu mais uma vez. A mesa era do próprio Mestre de Poções.

"Agora, por que a mesa do meu escritório estaria aqui, Sr. Potter?" Snape perguntou, dando passos lentos e suaves em direção a Harry. Os olhos de Harry se arregalaram quando ele olhou nos olhos do Mestre de Poções. Esse olhar era assustadoramente assustador. E ainda assim seu pênis ficou ainda mais duro. Em um segundo Snape estava sobre ele, agarrando os ombros de Harry com força suficiente para deixar hematomas, ele o colocou em pé apenas para fazê-lo se ajoelhar em frente à sua mesa um momento depois.

Harry olhou para ele, olhos arregalados e inocentes. Um olhar de pura confiança e submissão. A respiração de Snape parou por um momento, nenhum submisso jamais teve uma aparência tão pura antes. Harry estava olhando para ele como se o adorasse. Recuperando sua compostura interior, Snape tirou suas vestes externas, depois sua blusa preta, revelando apenas uma camisa branca por baixo. Tirando a camisa da calça preta, seus olhos nunca deixando os de Harry. Os olhos de Harry seguiram cada movimento seu, cada contração. A protuberância em suas calças era óbvia agora, ao avistá-la a boca de Harry se abriu ligeiramente e ele lambeu os lábios habilmente.

Snape desabotoou as calças, revelando boxers pretos por baixo. Os olhos de Harry estavam colados em seu pau. Dando um passo mais perto de Harry, ele olhou para ele, dando-lhe uma ordem silenciosa, ou foi permissão?

As mãos de Harry saltaram para cima, enquanto ele se aproximava. Ele puxou as calças de Snape para baixo, passando levemente os dedos pelo comprimento enorme enquanto fazia isso. Ele ouviu a respiração de Snape estremecer ligeiramente e sentiu-o ficar mais duro. Deslizando um dedo na cintura de sua calcinha, ele a puxou para baixo. Snape sibilou quando o ar frio da masmorra envolveu seu pênis. Harry estava ofegante quando pegou o comprimento duro de Snape em sua mão.

Snape estava observando os olhos de Harry enquanto passava levemente a mão para cima e para baixo em seu pênis. Harry estava observando cada centímetro, olhando para ele como se fosse o pau mais magnífico que ele já tinha visto. Snape gostou bastante da aparência de Harry ajoelhado diante dele, olhando para seu pênis com adoração.

Harry lambeu levemente a ponta, passando a língua macia pela parte de baixo, depois acariciando hesitantemente o saco pesado de Snape. Snape estava lutando para manter os olhos em Harry enquanto o garoto o provocava de forma irritante. Ele deixou Harry examinar seu pênis por mais um momento antes de agarrar a parte de trás do cabelo de Harry e guiar sua boca quente em seu pênis. Ele não foi enérgico, ele foi paciente. Ele estava permitindo que Harry mostrasse exatamente o quanto ele o queria.

Snape viu o ato de felação como uma recompensa e uma expressão de agradecimento. Foi a única coisa que permitiu a sua sub mostrar sua admiração, sua luxúria e seus verdadeiros desejos. Você pode dizer muito sobre uma pessoa em muitos níveis diferentes pela maneira como ela faz sexo oral e Snape sabia disso muito bem. Ele teve prazer em aprender os segredos expressos pela língua veloz.

Harry estava chupando seu pau, massageando-o com toda a boca, a língua pressionando com força a parte de baixo. Parecia que ele estava tentando sugar o pau do corpo de Snape. Balançando lentamente a cabeça, Harry estava levando todo o comprimento até a boca e a garganta. Foi divino. E Snape sabia que não iria durar muito com administrações tão deliciosas. Deixando a cabeça cair para trás, Snape soltou um gemido suave que fez Harry estremecer. Um arrepio tão delicioso…..

Snape colocou Harry de pé, segurando-o pelos ombros. Ele levou um momento para olhar nos olhos inocentes e desprotegidos do menino. Snape apreciou a honestidade do garoto. Ele nunca teve ninguém que pudesse baixar totalmente a guarda e se tornar completamente venerável. Sem quebrar o contato visual, ele conduziu Harry até uma mesa na altura da cintura.

Inclinando-o sobre a mesa, curvado na cintura e de bruços, Snape prendeu os pulsos de Harry acima de sua cabeça, nos cantos superiores da mesa. Harry inclinou a cabeça de lado, a bochecha pressionando a madeira fria. Snape deu a volta na mesa, observando a aparência de Harry.

Com um movimento de sua varinha, a camisa de Harry desapareceu. A respiração do menino ficou presa quando sua carne quente pressionou a madeira fria abaixo dele. Arrastando levemente o chicote nas costas de Harry, ele observou o menino estremecer. As calças de Harry desapareceram, fazendo Snape erguer as sobrancelhas porque isso não foi obra dele. Os olhos de Snape seguiram a curva delicada dos meninos até o arco de sua bunda redonda e lisa.

Arrastando o chicote dos ombros do menino, descendo pelas costas e por cima de sua bunda, Snape recuou e deu um tapa rápido na bunda de Harry. O menino sibilou. Afastando-se mais uma vez, Snape admirou as listras vermelhas que apareciam constantemente na bunda do garoto. Quando ficou satisfeito com a aparência das marcas, ele começou a aplicar vários outros golpes no menino. Harry gemia a cada movimento do pulso do Professor.

Harry estava tremendo, ofegante e gemendo, tudo ao mesmo tempo. Recuando para admirar seu trabalho prático, Snape sorriu. Não sobrou uma única mancha branca, cada centímetro da bunda do menino estava marcado por Snape. Listra vermelha sobre listra vermelha.

Dando um passo à frente, Snape passou a mão levemente pela parte inferior das costas do menino, fazendo-o estremecer mais uma vez. As amarras que prendiam as mãos de Harry no lugar foram liberadas, mas o menino não se moveu. Snape não lhe deu permissão para se mover. "Vire-se" Snape ordenou com sua voz suave e sedosa como sempre.

Harry se virou, sibilando enquanto a madeira dura pressionava sua bunda dolorida e o ar frio açoitava seu pênis choroso. Snape pegou a pena branca e macia que estava na prateleira ao lado deles. Passando-o pela clavícula de Harry, descendo pelo mamilo ereto e descendo pelo peito. Snape apreciou cada respiração e exalação que o garoto fazia. Seu pênis se contraiu observando os olhos de Harry tremularem enquanto ele movia a pena ainda mais para baixo.

Snape parou a um milímetro do pau do garoto. Fazendo Harry gemer de frustração, seus quadris se contraíram, seu pênis implorando por contato. Snape sorriu com os esforços desesperados do garoto. Snape passou a pena da base do pênis de Harry até a ponta, o mais levemente possível. Harry quase gritou com a melhor tortura que já suportou.

"Por favor, senhor. Por favor" Harry implorou. Ah, aí está. Snape pensou. Ele estava esperando que o menino implorasse e, francamente, ficou surpreso por ter demorado tanto. Snape fez cócegas no pau de Harry mais uma vez, antes de repentina e inesperadamente agarrar o pau de Harry com força. Apertando com força suficiente, o menino gritou. O contraste entre as sensações foi suficiente para fazer a visão de Harry ficar em branco. Bastou três puxões. Harry veio gritando no punho de Snape. Sua visão ficou branca enquanto seu orgasmo rasgava cada fibra de seu ser. Snape sustentou seu olhar; Harry não conseguiu fechar os olhos.

Ele podia sentir Snape dentro de sua mente, sentindo seu orgasmo ensurdecedor. Harry desabou sobre a mesa. Ele nem sabia que havia se arqueado para fora da mesa. Ofegante enquanto sua visão permanecia ausente. Ele tentou falar, suas palavras eram vagas e entrecortadas. "O-obrigado, senhor." Harry engasgou.

Snape sorriu para si mesmo, o garoto se sairia muito bem. Ele havia aprendido coisas que Snape ainda não lhe ensinara. O menino era natural. Liberando o pau de Harry, Snape tinha certeza de que esta noite seria excepcional.

Capítulo 2 de 7

Blood and CurfewOnde histórias criam vida. Descubra agora