Puxando Harry para ficar de pé, Snape segurou o queixo do menino enquanto Harry olhava nos olhos obsidianos de seu Mestre de Poções. Snape não estava olhando intencionalmente para a mente do menino quando a emoção de "Meu" apareceu em sua mente. Isso pegou Snape de surpresa, embora você nunca soubesse disso. "Seu" Snape, porém, o garoto o via como seu. Snape estava em conflito. Isso poderia ser muito, muito ruim, mas, por outro lado, poderia ser muito bom. À medida que as ondas de desconforto e alegria relutante colidiram dentro dele, ele decidiu se preocupar com isso mais tarde. Ele deu um beijo suave nos lábios de Harry. Em seguida, leve-o através da sala até uma grande cama preta de dossel que não existia antes. Harry notou que a sala continuava crescendo, mas sua mente ficava cada vez mais nebulosa a cada momento que passava.
Parado na ponta da cama, Snape deu um passo para trás para examinar o garoto. Harry Potter, o menino que sobreviveu, estava diante dele usando apenas uma coleira de couro preto e as marcas de Snape em sua bunda. Depois de tudo o que vira do garoto naquela noite, era estranho pensar nele como o herói do mundo bruxo. O menino havia se entregado completamente ao morcego malvado das masmorras. Ele confiou nele, Ele consentiu. Mesmo agora, Harry olhava para Snape com pura inocência e confiança. Confiar. Essa palavra significava muitas coisas para o professor. A confiança era mais uma questão capciosa quando se tratava dele. Aqueles que confiavam nele provavelmente não deveriam e aqueles que não confiavam provavelmente deveriam. A confiança era uma coisa engraçada para quem vivia uma vida dupla. Harry sabia o que ele era; ele sabia que passou inúmeras noites aos pés do homem que assassinou seus pais. Harry sabia que não deveria confiar nele. Snape sabia que o garoto não deveria confiar nele, mas aqui estava ele, diante dele, vestido com nada além de pura confiança.
Snape estava observando cada centímetro do corpo do garoto. Ele sabia muito bem como o Quadribol afetava o corpo de alguém. Ele gostou bastante disso. Snape lançou ao menino um olhar de comando, e Harry imediatamente ficou de joelhos, com as mãos nos joelhos e a cabeça baixa. Snape sorriu para si mesmo, embora seus lábios não mostrassem a menor contração.
Caminhando em círculo ao redor do corpo ajoelhado, Snape o examinou. Ele podia sentir que a mente de Harry existia apenas no presente, seu único pensamento sendo o Mestre de Poções. Harry estava alheio ao universo fora daquela mesma sala e à sua própria mente. Snape passou a mão pelo cabelo sempre bagunçado que tanto o irritava. Apertando um pouco seu aperto, ele puxou a cabeça do garoto para encará-lo.
Os olhos do menino estavam redondos e de adoração. Snape se recusou a admitir que reconhecia seu prazer pela maneira como o garoto olhava para ele. "Levante-se" Snape disse liberando o garoto. "Fique no meio da cama, de quatro" Snape instruiu. Ele caminhou para o lado da cama enquanto o menino fazia o que lhe foi dito. Snape tocou a cintura do menino com sua varinha, pressionando apenas com força suficiente para lembrar ao menino que ele estava no controle e que o puniria se necessário, ou se simplesmente sentisse vontade de liberar mais força sobre o menino que sobreviveu. Uma corda grossa fluía continuamente da ponta de sua varinha. A corda enrolada estava na cintura do menino formando nós intrincados. Em seguida, a corda foi enrolada na parte superior e na bunda do menino, depois no peito e nos ombros. A corda estava amarrada em quatro pontos; Uma corda estendia-se de cada ombro e uma corda estendia-se de cada quadril dos meninos. Snape inspecionou cada centímetro das amarras. Ele certificou-se de que não estivessem muito apertados, seguros e que a circulação do menino não fosse inibida.
A sensação das mãos fortes de Snape passando por seu corpo frio fez o pau do garoto se contorcer. Ficando cada vez mais forte cada vez que Snape deslizava um dedo sob uma mecha, a sensação de sua pele na sua era elétrica.
Sentindo-se confiante em suas amarras, Snape prendeu cada corda nos quatro postes que suspendiam Harry 15 polegadas acima do colchão. Harry não estava desconfortável; ele se sentiu mais como se estivesse sendo abraçado com força. Entrando na mente de Harry, Snape viu que Harry se sentia seguro, então continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood and Curfew
Fanfic» Harry está vagando pelos corredores após o toque de recolher quando cruza o caminho de um certo Comensal da Morte que tem um odor de cobre. ATENÇÃO: BDSM, Masculino/Masculino. Isso é Snarry!