Capítulo 6

539 52 5
                                    

Desabando na cama, Harry sentiu a dor das marcas que seu professor havia deixado nele. Harry estava em conflito. Ele sabia que merecia a punição e sabia que, embora fosse um erro público, não poderia ser punido publicamente. Mas ter o Professor punindo-o da maneira que ele fez só o fez desejar mais sua presença. Ele não queria nada mais do que ser necessário ao homem que o torturou por tanto tempo.

O Professor que ele agora só conseguia pensar como seu, ajoelhou-se aos pés do homem que assassinou seus pais, que tirou sua vida dele e o puniu por qualquer motivo que ele pudesse encontrar, às vezes esse motivo sendo algo que nem era culpa dele. Tudo até aquela noite. Aquela noite ficou gravada em sua alma. Ele nunca tinha visto o homem sob aquela luz antes. Ele sabia quem ele era, mas nunca o sentiu em seu poder daquele jeito. Tirar pontos da casa, dar detenção, isso era mesquinho e nem podia ser comparado ao que ele sentia agora.

O ódio transformou-se em confiança, em saudade, em luxúria e em desejo. Tudo isso estava deixando Harry louco. Parecia que um tornado estava travando uma guerra dentro dele e a única maneira de acalmar a tempestade era estar sob o controle do único homem em quem não deveria confiar.

Fechando as cortinas da cama em frustração, Harry se forçou a dormir. Ele não estava ansioso pela transfiguração pela manhã.

O Professor Snape estava sentado sozinho em seu escritório pessoal. A única coisa que ele não conseguia controlar dentro de si era a necessidade que sentia do menino. Ele nunca quis tanto alguém em sua vida e, se quisesse, simplesmente se livraria dessa pessoa. Ele estava dançando com o diabo, literalmente. Se qualquer um dos lados, ou como ele se referia a eles, algum de seus Mestres descobrisse o que ele estava fazendo com o precioso Sr. Potter, ele estaria perdido. Nenhuma pergunta foi feita. Harry não havia falado uma palavra sobre seus encontros e essa punição foi seu segundo teste. Se ele passar no teste, Snape disse a si mesmo, será seguro o suficiente para continuar. Ele tinha um plano reserva em vigor, se alguma coisa surgisse, mas ele não admitiria para si mesmo que realmente não queria ter que usar esse plano reserva.

Levando o copo à boca, o cheiro de uísque de fogo queimou seu nariz e ainda mais sua garganta quando ele terminou o copo de um só gole. Ele estava tentando manter sua mente longe do garoto, principalmente de seu desejo pelo garoto, mas isso estava se tornando muito difícil. Servindo-se de outro copo de uísque de fogo, ele cedeu. Sua mente vagou para as coisas que ele tinha reservado para o garoto caso ele passasse no teste. Se e somente se, ele ficava lembrando a si mesmo, mas sabia que o garoto iria passar. Ele nunca havia sentido tanta determinação naquele garoto antes. E ele não sabia o que fazer com isso.

Bebendo seu copo mais uma vez, ele soltou suas vestes, os botões apertados estavam começando a ficar irritantes depois de um dia tão longo. Punir o menino era algo que precisava ser feito, mas ele se sentiu bem na forma como lidou com a situação. Ele não precisava confortar o menino como faria se fosse algo diferente de um castigo. O menino estava começando a depender demais dele mesmo sem muito contato e ele teve que fazer essa parada. Isso é algo que pode se tornar óbvio e arruinar tudo.

Imagens do menino suspenso acima de sua cama, sua forma choramingando tremendo ao seu toque flutuaram em sua mente. O garoto se inclinou sobre sua mesa... sua mão envolveu firmemente o pau do garoto e sentiu seu orgasmo rasgando-o. "foda-se" ele murmurou para si mesmo enquanto passava a mão sobre a protuberância crescente em suas calças. Terminando seu copo de uísque de fogo, ele se acariciou através das calças. Sua respiração é exalada superficialmente. Esperar por esse momento desde que ele puniu Harry naquela tarde foi um grande alívio. ele precisava de mais contato, desabotoando as calças e relaxando na cadeira, com as pernas abertas enquanto começava a acariciar seu pau.

Inclinando a cabeça para trás, ele soltou um gemido suave, quando começou a agarrar seu pênis com mais força e a acelerar o ritmo. Ele precisava disso, as visões do menino eram a única coisa em sua mente enquanto ele continuava. Desaparecendo sua camisa, ele usou sua varinha para fazer três pequenos cortes em seu abdômen. Ver o sangue escorrer pelo seu peito fez seu pênis se contorcer quando ele se aproximou. Passando as pontas dos dedos pelas linhas vermelhas, ele gostou da sensação do sangue na pele. Arrastando o sangue pelo peito, ele sentiu satisfação. Apertando seu pênis e deslizando as unhas pelos cortes em seu peito, ele exalou profundamente.

Blood and CurfewOnde histórias criam vida. Descubra agora