Capítulo 3: Oficialmente uma vampira

142 26 32
                                    

>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<
*Elizabeth pov☆*
>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<

Oficialmente uma vampira

Já avia falado como eu odeio tudo isso?, pois se não falei eu falo agora, eu odeio isso.

A única coisa que eu conseguia me lembra era de desmaiar com o meu nariz sangrando, e depois disso acordar no meio da noite com uma voz feminina falando,
"Você baba enquanto dorme" Precisava jogar na minha cara?, não precisava, mais eu vou relevar a humilhação.

A dor de cabeça me atormentava sem parar, a claridade batia no meu rosto me fazendo acordar. Eu me sento na cama esfregando os olhos sentindo o sono me consumir,espera...onde está a minha faixa?, eu espero realmente que ninguem tenha olhado para os meus olhos.

-Bom dia bela adormecida- uma voz grossa me fez olhar para o lado, duas meninas me observam sem olhar nos meus olhos, uma delas tinha cabelo cacheado marrom, pele escura e uma cara rigida mais mesmo assim desprecupada, enquanto a outra parecia o proprio raio de sol, pele clara, cabelos loiros e olhos azuis, ela tinha uma cara preocupada e feliz.

-Onde eu estou?- pergunto olhando elas com certa confusão, será que aquele historia era mesmo verdade?

-Você está no acampamemto meio sangue, eu sou a Amber sou filha de apolo e essa e a Clarisse ela e filha de Ares- a loira fala amigavelmente apontando para a menina morena do lado dela.

-Prazer me chamo Elizabeth Lauret- falo ainda um pouco confusa.-Vocês sabem onde esta o Grover?

A loira se levanta bruscamente como se lembrasse de algo e logo em seguida me da um copo com liquido estranho.

-Beba é ambrósia vai te ajudar a se sentir melhor- a Amber me fala gentilmente e a Clarisse que estava do lado dela indicou para beber.

Elas nunca olharam nós meus olhos todo esse tempo, malditos olhos.

Eu bebo o liquido sentindo macarron que uma vez eu avia comido pegado na bolsa de uma cuidadora escondido.

-Do que tem gosto?- a morena me pergunta levemente interessada.

-De um dos macarrons que um dia eu roubei de uma cuidadora- dou os ombros deixando o copo na mesa do lado da cama.

-É verdade que pedrificou um Minotauro?, é filha da medusa?- ela falou rigida comigo ganhando um tapa no ombro da loira.

-Aquela especie de touro?..sim pedrifiquei, e por isso que não olha nos meus olhos?, tem medo?- pergunto me inclinando vendo a Clarisse levantar uma sobrancelha levemente interessada.

Quando ela ia falar, a porta abre bruscamente me dando a visão de Grover preocupado que correu até a mim me abraçando.

-Você está melhor?- ele me perguntou se separando do abraço me ajudando a me levantar daquela cama, eu me sentia muito melhor e meu corpo já não estava dolorido.

-Eu estou sim, tudo aquilo realmente aconteceu?-pergunto sem jeito.

-Sim,o senhor D quer te ver, venha- ele me guiou para fora e eu dou um ultimo aceno para as meninas com um obrigada.

Mesmerizing Eyes -Annabeth ChaseOnde histórias criam vida. Descubra agora