Lembrando que a maioria dos capitulos vão ser narrados em 3 pessoa.
>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<
A ABERRAÇÃO
No meio da noite o unico barulho que podia se ouvir era de seus pés descalços batendo contra o piso de madeira, da menina que avia acabado de completar 7 anos, a qual foi dado o nome de Elizabeth Lauret pela cuidadora que adorava sobrenomes franceses. Ela era considerada a melhor, a melhor aluna das aulas do orfanato,uma boa garota.
sempre que podia fugia a noite do dormitorio para ler, já que de dia a atormentavam a fazendo limpar sapatos, fazer lições e sempre assumir a culpa, fazendo a garota sempre ter a marca da régua que batiam na sua mão, por sempre falar oque pensa e continuar provocando os outros orfãos.
Ela correu rapidamente em silêncio para um pequeno lugar fechado do orfanato, para ler o livro de mitologia grega que ela sempre amou, a pequena menina se sentou em uma parte do chão lendo o seu livro. Enquanto ela lia varias cobras a cercavam, ela não sabia o porque, como nunca sentia medo e sempre achou as cobras fantasiosas de uma certa maneira, o brilho dos olhos delas a encantava.
A menina lia o seu livro calmamente aproveitando o silêncio do momento, quando ela começou a ouvir barulhos, e passos percepítiveis,
-onde esta aquele demonio?-ela ouviu o murmuro que logo reconheceu como a voz de Lara, uma das meninas que a incomodavam, a garota rezava aos deuses que acreditava, para que não fosse encontrada, mais pelo jeito, os deuses não estavam de bem com ela.
5 figuras param na sua frente com um sorriso malicioso a observando,-
se escondeu pra ler esse livro ridículo?-a Lara deu uma risada ironica e puxou com força o seu livro, rasgando as paginas inteiras,enquanto Elizabeth estava se corroendo de raiva e medo,
-Me devolva!, pare oque está fazendo!-Elizabeth gritou sentindo sussuros na sua cabeça falando para transformar eles em pedras, o escuro e o sombrio cercavam eles,"oh vai chorar?, não fizemos nada demais", um dos garotos falou sorrindo enquanto os outros gargalhavam,-não fizeram nada?, vocês me humilham, me tratam como sua empregada, me fazem comer ratos...eu odeio valentões!, eu odeio vocês!-A menina gritou enraivada, seus olhos brilhando em um tom de verde, um verde que Hipnos viu, o verde que transforma as pessoas em pedra e mata sem piedade.
Talvez foi ironia do destino, mais em poucos segundos, o menino que avia gritado se transformou em pedra, uma estatua digna para ir ao um museu, como a primeira revelação da filha da Medusa. As crianças gritaram de pavor se afastando bruscamente dela,
-Eu...eu não quis fazer isso!, não fui eu!-, a garota exclamou assustada com aquilo que fez, não sabia como tinha feito aquilo,ela tremia de medo, medo de si mesma, mesmo que no fundo ela gostou do que fez,
-aberração!,e isso o que você é!,você fez isso!-a Lara gritou desviando o olhar por medo de ser uma das novas estatuas, as outras crianças seguraram os braços de Elizabeth e a jogaram no chão,não olhando em seus olhos,
-aberrações como você não podem ver o mundo como nós!, seus olhos fizeram isso!, você é um monstro!-exclamou uma das garotas, e então aconteceu a pior coisa que ela imaginava, pegaram uma faixa velha e suja que estavam no chão e colocaram em seus olhos, enfiando cada vez mais fundo um rato morto em sua boca, que com certeza um dos meninos assaria pra comer mais tarde.A nova aberração, assim foi chamada a doce e perversa menina,que pensava que nunca mais poderia adimirar as estrelas e observar os animais que a cercavam.
>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<
O primeiro capitulo foi!!
*não esqueçam de votar e comentar pra me dar apoio
*capitulo revisado mais sempre pode ter alguns erros então por favor me avisem quelquer coisa.
*obrigada por ler❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmerizing Eyes -Annabeth Chase
Fanfiction"A sorte e o azar em seus olhos me hipnotizam de uma maneira fantasiosa" "eu sou fantasiosa,querida" Oque você faria se descobrisse ser uma filha proibida? Um pecado das cobras, a herdeira e futura rainha do céu e do inferno. Elizabeth nunca soub...