Prologo!🐍

157 20 6
                                    


Hades sempre teve uma certa pena de medusa...

achava que ela havia sido injustiçada

por tudo que tinha passado para no final, Atena a rejeitar, e jogar a maldição.

Que na opinião de Hades, só havia lhe deixado mais bonita, o quanto aquelas cobras no cabelo o atraiam ou o quanto não poder ver os seus olhos atiçava a curiosidade dele.

Em uma certa noite Hades brigou com perserfone que estava irritada por ele não dar mais tanta atenção a ela, e frustado foi até a Medusa, que lhe acolheu mesmo sabendo que talvez não poderia ser amada verdadeiramente mais mesmo assim eles acabaram se envolvendo com todos os seus medos e tristezas do momento.

Meses depois chegou aos ouvidos de Hades que Medusa havia engravidado, e que estava raivosa por isso, pois a criança seria uma filha proibida.

ao contrário de Hades que estava satisfeito com o que aconteceu, pensando que treinaria sua filha, que a consideraria como uma deusa e que ela seria a grande princesa do submundo.

Só que Medusa e Hades sabiam que quando Zeus soubesse tentaria matar a criança, então eles decidiram fazer um pacto e oferecer sua filha a quem Zeus mais temia, e a colocar na proteção de Hecate e de Afrodite a qual sabiam que cuidariam da menina.

Quando a notícia chegou ao ouvido de Zeus, que poderia existir alguém que fosse mais forte que ele, que iria tirar o seu lugar e sentar e seu trono,
ele ficou raivoso e em dívida com Hipnos o mandou secretamente para que colocasse a menina em um sono profundo para toda a eternidade.

Quando Hipnos chegou ele estava tremendo junto do seu sono que nunca passaria

o deus se aproximou do berço analisando a criança que estava ali, com olhos verdes encantadores que poderiam matar alguém futuramente, e o cabelo escuro como a noite que caia em seu rosto.

Ele segurou a doce menina em seu colo se preparando para adormece-la, até que ouviu uma voz em sua cabeça, gritando igual o som de uma chaleira, ele parou e reconheceu a voz que tanto o dizia pra parar...era Nyx, ela exclamava com raiva em sua cabeça,
-Pare o que está fazendo agora!, você obedece a Zeus agora?, você me obedece!

Hipnos em segundos enrolou a menina em um pano seguindo as ordens que Nyx falava e a sequestrou a levando para um orfanato abandonado onde seria díficil a garotinha ser encontrada e a deixou na porta, com piedade nos olho.

logo avisando a Hades que caso não a deixasse lá até ter idade para ir ao acampamento, Zeus a mataria com as suas próprias mãos.

Dona amelia diretora do orfanato, abriu a porta vendo uma bela criançinha em um cesto, coisa que não era novo para ela mais mesmo assim, pegou a menina a levando para dentro.

Quando as outras crianças viram o pequeno bebê que avia chegado, seus olho se encheram de malicia e felicidade, olhando para a menininha que dormia calmamente no cesto, pra eles ela seria a escrava, alguem que se aliviaria toda dor, mais não era o que aqueles olhos planejavam futuramente.

>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<

O prologo foi!!

*não se esqueçam de votar e comentar!

*qualquer coisa que quiserem me corrigir peço que me digam!

Muito obrigada por ler!❤

Mesmerizing Eyes -Annabeth ChaseOnde histórias criam vida. Descubra agora