*BOA TARDE MEU POVO
Eu sei que eu posto uma vez na vida e outra na morte mais to aqui🙈>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<
Venenosa
Relclamações e Percy jackson.
Dois assuntos complicados para Elizabeth de certa forma.
A menina se lembrava do dia que avia sido reclamada por Hades.
O dia estava escuro e o sol se escondia atrás das nuvens, fazendo um dia horrivel para os filhos de apolo.
A garota que até agora estava na cabana de Apolo, fazia um grande destaque por seus cabelos negros, já que a maioria das crianças tinham o cabelo que brilhava mais que o sol.
Todos a temiam isso era obvio, e Elizabeth odiava isso.
Todos sairam para o caça bandeira que tinha começado, mais ninguem nem mesmo os filhos de Ares tinham coragem de lutar.
Todo o céu estava negro mais no entanto brilhava para uma garota brilhava ali, Elizabeth Lauret.
As sombras consumiram o acampamento enquanto podia se ouvir barulhos de ossos, como se caveiras se levanta-sem do chão.
Enquanto se ouvia um canto assustador, oque podiam indentificar como Canto dos Deuses, era magnifico.
Cobras de enrolaram nos braços da garota enquanto uma luz roxa com preta aparecia em sua cabeça, junto dos barulhos,seus olhos brilhavam em verde vibrante, um verde mortal.
Hades avia a reclamado, e dado sua benção junto de uma ceifa.
Nunca Quiron ficou tão surpreso com uma reclamação.
Que menina era aquela que poderia ser reclamada 7 vezes?
Ele pensava.Mais aquele sem duvidas, para Eliza foi o melhor dia da vida dela.
>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<
-Ei Clarisse, pronta para talvez ser escolhida pra missão do Percy Jackson?-
Elizabeth falou ironica sentando na frente da morena que levantou uma sobrancelha.-Veio encher o meu saco logo de manhã chaveirinho?-
Ela disse revirando os olhos mais a outra garota só ignorou.-Sabe eu andei pensando, eu posso ser da sua familia olha, meu sobrenome e Lauret certo?-
ela disse recebendo um aceno de concordancia
- Então se a gente tirar o T e colocar o U antes do E e separar, Fica La Rue!- Elizabeth falou com um sorriso recebendo um olhar confuso junto de uma careta.-cobrinha?, você tá bem? Da ultima vez que você veio falando uma coisa dessa, você não tava bem, ta com sono?, ta passando mal? Ou enloqueceu de vez igual a Amber?, você pode dormir no meu colo, por mais qu-Clarisse foi interrompida pela Elizabeth que tinha cruzado os braços.
-Porque sempre que eu falo algo você pergunta se eu to com sono?- ela falou indignada e Clarisse deu os ombros.
-O erva venenosa!, Elizabeth!- Amber chegou correndo quase caindo oque fez as duas olharem preocupadas e confusas.
-Quiron está te chamando!- A loira se jogou no colo da Clarisse ofegante- nunca mais corro assim.
Elizabeth fez uma careta mais foi aonde Quiron e o senhor D ficavam.
-Elizabeth minha querida, tinha mandando a Amber te chamar, temos um assunto importante, sente-se por favor- Quiron falou.
A garota se sentou desconfiada encarando os dois homens.
-Seguinte mini Clarisse, você vai ir na missão junto do filho de Poseidon- Dionisio falou direto sem muita paciencia.
-porque eu!?, eu não quero ir em uma missão com aquele cabeça de alga!-
Sua voz saiu indignada mais controlada.-Zeus pensa que você e o Percy roubaram o raio dele, e seu pai te chama para essa missão como prova da sua força, tem que ser venenosa- Quirom falou duro.
A garota bufou pensou e quase disse não, mais afinal, era sobre sua lealdade ao seu pai, ela condordou com a cabeça irritada.
-vocês sairão amanhã de manhã, esteja preparada, tem direito a levar uma pessoa, quem escolhe?- ele falou recebendo um olhar malicioso dela.
-pessoas?, não vou levar nenhuma- Ela se levantou e saiu em direção do seu chale.
Suas botas batiam no chão fazendo um barulho alto mesmo com todo aquele barulho do acampamento.
Com certeza ela faria o caos nessa missão, principalmente sabendo de que Annabeth iria junto.
A garota entrou trancando a porta logo em seguida e pegou uma de suas mochilas, colocando tudo que ela achava que seria preciso nessa missão.
Não, ela não perderia a Annabeth tão facil, isso era fato.
Talvez desejar ao meu pai que o Percy vá para o tartaro funcione, ela pensou.
Sim, ela só precisava de uma boa noite de sono.
~"Elizabeth, venha até a mim, a morte te chama"
A voz grossa falou.
Afrodite cantava oque ela podia indentificar o mais lindo coral que ela ja tinha ouvido.
O verdadeiro canto dos deuses.
"Ela não e sua e nunca será!"
Atena disse."Esse trono e meu!"
Zeus gritou furiosoEra muita informação para a cabeça da menina, ela se remexia na cama mais não conseguia acordar.
"Use, use o brilho que eu vi em seus olhos quando te vi pela primeira vez, o seu brilho mortal..."
>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<
1000 palavras
*desculpem qualquer erro de escrita
*desculpem a demora pra postar o capitulo, ando muito ocupada com provas🙈 mais vou tentar postar mais.
*
descobri que sou do chalé de Apolo🙈
*eai gostaram?
Sei que não foi muito mais ja estou preparando mais!*não esqueça de votar e comentar pra ajudar!, não seja um leitor fantasma!
*obrigada por ler❤
*amo vcs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmerizing Eyes -Annabeth Chase
Fanfiction"A sorte e o azar em seus olhos me hipnotizam de uma maneira fantasiosa" "eu sou fantasiosa,querida" Oque você faria se descobrisse ser uma filha proibida? Um pecado das cobras, a herdeira e futura rainha do céu e do inferno. Elizabeth nunca soub...