𝟎𝟏 - 𝐃𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨

122 20 2
                                    

"Eu aposto que você sente isso, amor.
Especialmente porque nos conhecemos a apenas um dia.... —"
Swin ─  Chase Atlantic.

───────ೋღ🍷ღೋ───────

𝐒abe aquela sensação que corre em nossa corrente sanguínea sempre que ansiamos por algo? Pode ser qualquer coisa, desde uma roupa que queremos muito até uma simples paixão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒abe aquela sensação que corre em nossa corrente sanguínea sempre que ansiamos por algo? Pode ser qualquer coisa, desde uma roupa que queremos muito até uma simples paixão. Não importa o que aconteça, você vai continuar ansiando por isso e já o considera seu e nada mais importa, somente ter para si.

Não neguem, isso já aconteceu com todos. Como citei, não necessariamente será com alguém, pode ser um objeto ou um animal, não importa o quê, todos já passaram por isso.

O anseio de querer algo, o desejo de obter, a sede ao cobiçar, tudo isso pode facilmente cegar alguém. E era justamente isso que acontecia com Jungkook.

A sensação estranha se apossava de todo seu lógico; precisava, ansiava, necessitava, desejava e teria. Esses pensamentos não paravam de martelar em seu consciente.

Um arrepio tomou seu corpo em somente imaginar Park Jimin entre suas mãos, em seus braços e até mesmo por baixo de si. Sua visão
escureceu ao somente imaginar como seria a textura de sua pele, que somente por uma foto aparentava ser tão deleitosa e extremamente delicada. Seus olhos vagaram pela imagem até pararem em seu rosto delicado, o nariz pequeno e adoravelmente arrebatado, as bochechas grandes e levemente rosadas, os lábios carnudos e vermelhos pareciam tão apetitosos, o maxilar tão bem formado e tão delicado quanto o restante de seu lindo rosto, e é claro; os lindos olhos castanhos, esses que transmitiam calmaria e inocência, porém felinos e pecaminosos ao mesmo tempo.

Para Jungkook, Jimin parecia um anjo brilhante que o céu deixou escapar.

E sabe a melhor parte? Ele desejou corromper aquele anjo, desejou corromper seu corpo com suas próprias mãos e ansiosa corromper seus pensamentos com sua lábia infame.

Pode parecer loucura, afinal é somente uma foto, mas Jeon Jungkook sempre foi muito observador e analógico. Uma foto poderia revelar o que mil palavras, mesmo que mais expressivas possíveis, não poderiam. Palavras não expressam como somente imagens são capazes de expressar. Os ouvidos não podem captar o que os olhos podem ver.

Seus olhos estavam mais escuros que o normal, e Yumi reparou bem nisso. Afinal, não era tão difícil perceber algo estranho no olhar de Jungkook, esse que sempre estará opaco e vazio em sua opinião, como uma galáxia sem estrelas.

Mas, o que Yumi ainda não percebeu, é que a galáxia de Jungkook não precisava de estrelas, ela precisava de uma lua.

Jeon? — Chamou o amigo, esse que realmente parecia ter travado no lugar, julgava que ele nem ao menos respirava.

𝐎bsession!  ─ 𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤  Onde histórias criam vida. Descubra agora