𝐄ra somente mais um dia nublado na famosa Seoul, nada de comum para alguns habitantes, porém, uma preocupação para outros.
E um desses era Jeon Jungkook, não se preocupava com somente o tempo em si, ─ apesar de ser bastante
importante para o que praticava ─ mas sim com a pequena borboleta à sua frente.Um lindo inseto indefeso e delicado aos olhos de um, era uma praga para Jungkook. Acontece que ele precisava muito de uma foto do inseto ágil, entretanto, ele não parava quieto nem por uma mínima fração de segundos, estava sempre voando de um lado para o outro, algo que particularmente o irritava.
Observando o delicado ser através de sua lente, um pouco mais distante da pequena criaturinha, o alfa não se movia e até mesmo evitava respirar, qualquer movimento brusco e ele poderia perder sua valiosa nota no mestrado.
A borboleta com lindas asas em detalhes pretos e brancos e até mesmo mesclados formando um lindo degradê do cinza ao preto estava pousada sobre uma flor branca que Jungkook reconheceu ser uma camélia, o lugar em que estava era famoso por ter diversas flores.
Seria a foto perfeita para a redação de seu trabalho, além de precisar de fotos e descrições em palavras explicitas, ele precisava da foto perfeita, um reflexo perfeito sobre o inverno da natureza de Seoul.
Jeon não se mexia, tão pouco respirava, e foi apenas algum segundo para ter o resultado que queria.
Gotas de água começaram a cair assustando a pobre borboleta, essa que abriu suas asas e voou rapidamente pra longe. Porém, não tão rápida quando o movimento do moreno ao apertar o clique da câmera.
E a foto perfeita saiu. Jungkook conseguiu pegar o exato momento em que a borboleta abre as asas sobre a flor branca, com gotículas da chuva ao fundo a foto ficou perfeita.
Jeon, satisfeito com o resultado, juntou seus matérias, logo caminhando até seu carro. Não demorou muito e deu partida até a sua faculdade, precisava voltar.
Jeon Jungkook. Ah, como explicar esse homem? O Alfa lúpus puro mais cobiçado ─ e também o único ─ do campus tira suspiros por onde passa. Seu semblante sério com o maxilar trincado, sobrancelhas franzidas, queixo erguido, olhar indiferente e postura intimidante, sendo sempre seguido de seu cheiro cítrico e característico de whisky e cerejas, cheiro esse que chamava atenção de qualquer um, e isso era um fato.
O moreno era conhecido como "o inalcançável" no campus, sendo um cara discreto e misterioso, porém gentil e empático. Um verdadeiro cavalheiro, como diziam. O sonho de todos os ômegas, betas e até mesmo alfas que passam perto o suficiente a ponto de sentir seu característico cheiro ácido de whisky com o toque doce de cerejas. Tentador demais.
Entretanto, o moreno não dava atenção a nenhum tipo de flerte a si direcionado, não, ele somente dispensava todos com classe. Os poucos que conseguiam algo com Jeon não passavam apenas de uma noite, apenas uma noite e depois Jungkook simplesmente fingia que não existiam.
Não, não considere Jungkook o vilão da história, ele não tinha culpa se as pessoas se iludiam com um futuro com o moreno. Afinal, uma coisa era clara, Jeon Jungkook nunca seria laçado por ninguém. Ou seja, nunca seria de uma só pessoa.
Apesar de ser gentil e cavalheiro, Jungkook não tinha proximidade com muitas pessoas, não suportava nenhuma que tentava se aproximar. Para ele, apenas Yumi e Hoseok bastavam.
Ah, os Jungs.
A amizade de Jung Yumi, a mais nova dos irmãos, e do alfa lúpus era algo para se questionar. Afinal, ambos tinham personalidades fortes, Jeon sendo alguém racional, frio e lógico, e Yumi seu completo oposto, impulsiva, animada e irracional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎bsession! ─ 𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfiction━ 𝐑ed 𝐢s 𝐓he 𝐂olor 𝐨f 𝐋ove "Obsessão", no dicionário descrito como um substantivo feminino; motivação irresistível para realizar um ato irracional; compulsão. Todos temos uma de fato, isso é inegável. E a de Jeon Jungkook, era um ômega moreno...