𝟎𝟐 ─ 𝐂𝐨𝐦𝐩𝐮𝐥𝐬𝐚̃𝐨

70 11 2
                                    

─  " Tudo  que eu quero fazer
É me jogar com tudo
Mas perto não é o suficiente (...)
Então escolha um jogo
Que eu jogarei os dados..." ─
Into You - Ariana Grande.

A vida do jovem Park Jimin nunca foi fácil. Sendo testado pelo cosmo desde pequeno, o ômega sempre teve situações difíceis para enfrentar, começando aos seis anos, quando seus pais o descobriram ômega.

Quando nasceu, o pequeno Park era muito amado e idolatrado por todos, o filho mais velho da dinastia Park era um bebê muito lindo e encantador, com seus cabelos naturalmente castanhos brilhantes, só não mais brilhantes que seus olhos, pele branquinha, nariz de botão, olhos pequenos e felinos, boca sempre carnuda e mãos fofinhas, o bebê era o xodó de toda a família Park.

Acontece que a família, desde sempre regada com os costumes antigos, tinham uma grande aversão a ômegas, para eles, não passam de seres sensíveis e inúteis. Então desde que nasceu Jimin foi considerado um alfa, como ambos os seus pais eram alfas lúpus, todos tinham certeza que o pequeno também seria um.

Grande erro.

Assim que completou seis anos, seu lobo se fez presente e a casa dos Park's nunca mais foi a mesma. A atmosfera ficou densa quando os olhos em um tom lilás celestial brilharam, seu lobo se fez presente em um uivar ensurdecedor, um ômega primordial, um ômega lúpus puro.

A raridade de um lúpus puro é conhecido desde ás antigas profecias, onde um alfa lúpus puro moldou seu próprio ômega com ajuda da própria Deusa lua, o mais angelical e belo possível. Uma lenda que era contada de geração há geração de lupinos, essa mesma lenda que diz que ambos os lúpus puros reinaram por todo o Reino lupino por muitos anos, até falecerem misteriosamente.

A família Park ao menos suspeitou ao sentir os três cheiros exalando do pequeno, sendo os mais presentes seus cheiros característicos de morangos silvestres e mel, mas também com o misterioso cheiro de vinho também exalando de si. E desde aquele fatídico dia, Jimin nunca mais teve paz.

Para construir tudo que tem hoje, para erguer seu Império da moda, o ômega lúpus puro não teve a ajuda de nenhum familiar, fez tudo sozinho, somente ele e seu sonho de ser um grande estilista no mundo da moda, o que logo se concretizou.

"Qual o segredo da fama de Park Jimin?"  "Como um mero ômega pode conseguir tudo que ele tem?" "Quem está por trás do belo rosto angelical do ômega?"  "Quem é o verdadeiro Park Jimin?"

Manchetes e mais manchetes, todas elas sempre com o mesmo intuito, o moreno não entendia o porquê disso, não tinha nada o que esconder, mas também não devia satisfação a ninguém sobre sua vida. olhar todas as matérias dos jornais sobre si o deixavam entediado, era sempre a mesma coisa, admirar seu trabalho era para poucos, cobiçar o que tem todos faziam. Enfim, o preço que um CEO ômega paga no mundo da moda.

─  Desmarque todas as reuniões, Rosé. Não estou com paciência para aturar aqueles velhos alfas hoje.   ─  Jimin ditava a sua secretária pessoal, uma linda ômega muito gentil e eficiente.  ─  E também desmarque meu encontro com o Seohyun, diga-lhe que estarei ocupado essa tarde.  ─  Completou enquanto assinava alguns de seus milhares de papéis, tinha uma grande parte cansativa em ser um CEO, burocracias.

Sentado em sua enorme cadeira coberta em couro branco, estava o Park Jimin CEO, o ômega com extinto apurado pra moda, um dos seres mais lindos já presenciado na terra. Jimin tinha a postura de um verdadeiro Rei, seu nome bem visível na placa acima de sua mesa, os óculos usados por si o deixando ainda mais elegante. Realmente, a beleza do ômega era algo indescritível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎bsession!  ─ 𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤  Onde histórias criam vida. Descubra agora