𝐈nfo + 𝐂ast

134 16 0
                                    

Voltei pra felicidade de muitos.

Olá, pessoas desconhecidas por mim no momento (algumas). Pra quem não me conhece; prazer, Shine.

Agora devidamente apresentada, vamos ao que interessa.

Bem vindos a Obsession!

"Em nome das milhões que ainda viram, lhes concedo essa rosa (🌹).
Guarde com sabedoria durante nossa jornada"

─────ღ You is only mine. ღ─────

É o seguinte, Obsession é uma tentativa de Dark Romance, ou seja, alguns personagens terão sim personalidade e ações duvidosas, mas nada a nível preocupante.

Peço desde já que não julguem um personagem antes de o conhecer, aqui contaremos a história a visão de Jeon Jungkook, porém, nem sempre essa visão será a certa. Tenha isso em mente.

Posso fazer na versão de outros personagens ao decorrer do enredo, depende do meu duvidoso cérebro.

Aqui tratamos de um Dark Romance fictício LGBT+ entre dois personagens, Jeon Jungkook e Park Jimin do grupo de Korean pop, BTS.

Já deixo claro que não quero ofender nenhum artista aqui citado, inclusive esses dois que são meus protegidos. Isso aqui é uma Fanfic, uma história fictícia com a intenção de distrair e entreter os leitores, tirá-los de (muitas vezes) sua opaca realidade.

Já deixando bem claro que aqui não terá drama muito pesado. Se trata de um Dark Romance sim, porém; não gosto de brigas, separações, agressões físicas e/ou verbais, abuso de qualquer tipo ou até mesmo insinuações de traição na relação de meus personagens principais, então não esperem isso aqui.

Obssession terá em torno de 20 a 30 capítulos, todos serão longos, podem ter certeza.

Lembrando, conterá: Cenas +18, BDSM, violência, linguagem inapropriada, morte e conteúdo psicologicamente sensível.

Sobre o BDSM, explicarei ao decorrer da estória, ele não será influente por enquanto.

Se passará no universo ABO e será citado muitos assuntos desse multiverso paralelo. Como Almas gêmeas, transformações, dons lupinos, marca, cheiros característicos e etc. Também explicarei mais ao decorrer da fanfic.

O Jungkook será obcecado e possessivo com o Jimin assim que pôr os olhos nele, tanto por sentimento seu, como seu lobo o influênciando, mas não será nada tóxico ao nível de um relacionamento abusivo, isso NUNCA irá ser insinuado.

Acalmem-se, TENTAREI atualizar toda semana, se não for possível, 4 vezes ao mês.

Por favor, não quero ninguém falando sobre a amizade do Jeon com uma personagem em específico, lembrando que esse vínculo entre eles está em todas as minhas fics, não a julguem sem a conhecer.

No more, vamos aos personagens.

" Lembre-se, querido leitor; em qualquer ocasião de risco, sua senha será: Vermelho. 🍷"

𝐎bsession!  ─ 𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤  Onde histórias criam vida. Descubra agora