Pov Natália
Olhava pela janela do quarto o nascer do sol, era uma vista linda. Olho para trás e vejo minha noiva checando pela décima vez se havia colocado tudo dentro da sua mala. Ela caminhava por todo o quarto, abrindo as gavetas do guarda roupa, armário do nosso banheiro analisando se realmente não estava deixando nada que pudesse ser necessário.
- Vou começar a achar que você não pretende voltar. - Me viro de costas para janela e encosto meu corpo na parede.
Ela olha para mim com um sorriso calmo sem mostrar os dentes e se aproxima arrodeando seus braços em meu corpo. - Por mim você estava arrumando a sua mala também.
- Eu também queria, sabe disso. Mas eu estou cheia de modelos essa semana.
Carol estava indo para o RJ apresentar uma palestra sobre sua nova pesquisa. Me sentia orgulhosa por ver ela conquistar tantas coisas, queria muito poder assistir cada uma dela.
- Vai lá e aproveita bastante a beleza do Rio. Mas, com moderação, claro. - Passo a ponto do meu dedo em seu nariz.
- Quatro dias no Rio sem você não vai ter tanta graça. - Ela fala fazendo bico. - Queria aproveitar a praia de lá com você.
- Você nem gosta de praia, Carol.
- Mas eu gosto de ver você usando biquíni. - Sorrio com sua resposta.
- Essa sua carinha de santa esconde direitinho esse seu lado safado, né?!
- Tem que ter alguma vantagem ter carinha de nerd.
Junto nossos lábios em um beijo era lento, mas com intensidade. Minhas mãos passeando pelo seu corpo, enquanto as suas permaneciam em minha cintura.
- Acho que temos um tempinho, amor. - Carol fala entre beijos enquanto começa a levantar minha blusa.
Na mesma hora somos interrompidas pelo barulho da buzina do táxi de Carol.
- Puta que pariu! Não tinha outra hora pra esse idiota aparecer? - Arrumo minha blusa, enquanto Carol já fechava sua mala. - Já estava difícil ter que ficar longe, agora ter que ficar longe com você me deixando excitada já é castigo. - Falo chorosa.
- Se decidir resolver isso sozinha, vou amar saber. - Carol beija meus lábios em um selinho rápido. - Vou sentir saudades, meu amor. Te amo!
- Me avisa quando chegar no aeroporto, quando for embarcar e quando chegar. Eu amo você. - Demos um último beijo e logo vejo Carol sair. - Agora somos só eu e você, Eva.
- Em que posso ajudar? - Escuto Eva responder, o que me faz revirar os olhos e me jogar na cama.
Pov Carol
Assim que saio do aeroporto do Rio, pego um táxi para me deixar no hotel onde já tinha feito reserva. Vou aproveitando para apreciar a vista linda da cidade. O calor estava quase insuportável, fazendo eu me odiar por ter escolhido uma blusa preta de mangas compridas.
Pego meu celular para tirar algumas fotos da cidade, e aproveito para tirar um minha e mandar pra Natália.
Amor: Lembra de avisar quando chegar. Já estou com saudade de você. :(
Sorrio ao ler sua última mensagem.
Já estou indo para o hotel.
Assim que chegar, eu te ligo, amor.Envio a foto e desligo o celular.
- A senhorita mora aqui ou veio passear? - Sou tirada dos meu pensamentos pelo motorista que logo iniciou uma conversa. Ele aparentava ser alto, pele um pouco bronzeada, barba feita, cabelo escuro, seu corpo entregava que a academia estava em dia.
- Nenhum dos dois, na verdade. Estou aqui a trabalho, mas logo pretendo voltar para aproveitar mais a cidade. - Ele sorrir me olhando pelo espelho do retrovisor interno.
- Se quiser conhecer um pouco da cidade enquanto está aqui, pode pegar meu número, vou adorar acompanhá-la.
- Costuma dar em cima de todas suas passageiras? - Pergunto séria olhando para ele pelo mesmo espelho.
- Só quando é bonita igual a você. - Ele continua com seu sorriso galanteador e eu reviro os olhos.
- Provavelmente não conseguiu nenhuma, já que está aqui tentando de novo. - Seu sorriso se desfaz na mesma hora. - Agora por favor, mantenha sua atenção apenas no trânsito. - Ele não responde mais nada.
O resto do caminho foi totalmente desconfortável, mas felizmente o trânsito estava tranquilo e não demoramos muito para chegarmos.
- Quer ajudar com as malas, senhora? - O motorista pergunta ainda sem graça.
- Não! - Pego minha mala e entro no hotel para fazer o check-in.
Depois de todo processo com a recepção, entro no quarto que eu ficaria hospedada durante esses quatro dias. Era grande, cama super macia e uma vista linda para o mar. Na mesma hora sinto saudades de Natália. Queria poder estar com ela apreciando essa vista, a cidade, essa cama tão grande e confortável. Decido tomar banho e logo depois ligar para ela.
Pov Natália
Meu corpo já estava ensopado de suor, sentia meus braços doloridos do treino que tive, mas sabia que isso era apenas consequência do tempo que passei sem treinar.
Sempre usei a academia como um refúgio, mas nos últimos meses tudo estava indo muito bem, no trabalho, minha vida amorosa, pessoal. E ainda está tudo ótimo, mas como teria que arrumar o que fazer já que Carol teve que viajar, decidir dar um pulinho na academia.
- Pensei que minha aluna favorita não iria mais voltar. - Minha ex personal se aproxima.
- Nem se acostume, só vim passar o tempo mesmo. - Falo e ela sorrir.
- Vai treinar o que hoje?
- Tá achando que essa minha testa pingando é da agua do chuveiro, é? Acabei de finalizar por hoje, não aguento mais. - Tomo um pouco de água da minha garrafa.
- Só perdeu a frequência, rapidinho a gente consegue voltar aos treinos de antes.
- Não mesmo, tô muito bem desse jeitinho. Agora só quero tomar um banho e ficar bem sedentário dentro de casa. - Ela rir.
- Como a Carol tá?
- Ela tá ótima, linda como sempre. Agora preciso ir, tenho muito trabalho para fazer. Até mais mais, Helena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
25 Years Waiting For You
Fanfic25 se passaram, e finalmente você é toda minha. Minha Carol.