Desde que viu o quadro na sala de exposições Haru não conseguiu parar de pensar nele, apenas uma pintura a trouxe um sentimento de nostalgia. Gostaria de respostas então estava disposta a se encontrar com o artista.Claro que várias vezes foi questionada sobre seu breve encontro com Hwang Hyunjin, as perguntas frequentes de "como ele é?", "ele é alto?", "ele é realmente bonito?" a deixavam até surpresa, talvez encontrar o rapaz seja realmente um evento.
Mesmo que para ela não fosse algo tão difícil, o encontrava com frequência pelos corredores mas ela obviamente não o reconhecia. Já Hyunjin, quase entrava em colapso ainda desacostumado a ver a antiga amiga. Os horários deles eram quase iguais, ela era quase a última a ir embora e a primeira a chegar, ele também, e as vezes passavam um ao lado do outro no corredor.Ele até pensou em conversar com ela, mas em todas as vezes ela passava reto e nem se quer o olhava ele acabava desistindo.
— Ela deve ser igual o pai dela– Felix concluiu quando Hyunjin contou a história, ocultando a maior parte e apenas dizendo que a conhecia do colégio
Hyunjin suspirou com a afirmação, não queria concordar, mas não haviam argumentos para refutar a acusação.
— Talvez ela só não preste muita atenção. Na época da escola ela era conhecida por ser antipática, quando falei com ela pela primeira vez tive a mesma impressão. –Hyunjin estava organizando seus matérias para a aula que teria em algumas horas
Felix estava sentado na cadeira, apenas aproveitando seu momento livre antes de ir para sua aula.
— Ela é filha do Seo Ji-on... e a fama dele não é a melhor – Felix cruza os braços desviando o olhar ao falar.
Hyunjin apenas concorda, realmente era estranho, não pensava que ela o reconheceria e nem que seriam amigos de primeira, mas na maioria das vezes quando você encontra alguém conhecido na rua você ao menos demonstra simpatia.
Isso ficou na cabeça dele por horas, pensava se havia sido intrusivo quando falou com ela, ou talvez ela tenha escutado alguma coisa ruim sobre ele. Pensou em muitas possibilidades tantas que chegou a tarde e o fim de suas aulas. O rapaz, distraído como era, estava levando as tintas que utilizou de volta a sala e acabou esquecendo de observar ao seu redor, o resultado foi a tinta voando diretamente no vestido branco de ninguém mais ninguém menos que Seo Haru.
Ele pensou em mil formas de iniciar um assunto com ela, porém em nenhuma dessas ideia estava derramar tinta azul em uma roupa branca.—Desculpe!– Ele diz, quase desesperado demais.
Haru olhava para o vestido, agora manchado com surpresa.
Olha para o culpado e ele estava de cabeça baixa, suas mãos apertando uma a outra em frente ao corpo, ele estava esperando alguma repreensão assim como com certeza teria se o pai dela estivesse aqui. Inconcientemente a comparando com o mesmo, mas não, ela não era como ele.— Tudo bem, não precisa ficar assim – Ela diz, é ele a encara rápido, ela sorri — É só tecido — ela estava calma.
Ele pisca algumas vezes
— Mas e se não sair...
Ela balança a cabeça
— Talvez a Jiwoo de um jeito, não precisa se preocupar. –mais uma vez ela tenta o deixar despreocupado — Acho que isso é o mais próximo que eu cheguei de usar uma roupa colorida — diz baixo, mas ele ainda ouviu.
Hyunjin queria concorda, mas seria estranho. Porém era verdade. Haru nunca usava roupas coloridas.
Era estranho, uma vez a questionou e ela apenas respondeu com "Meu pai não gosta" e nunca mais tocaram no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La vie en rose- (Hwang Hyunjin)
FanfictionUma pianista incapaz de reconhecer rostos se encontra, por acaso, com um artista reconhecido por seu rosto bonito e que não acredita em seu próprio talento.