Era uma manhã de outono e o clima estava agradável, o dia estava bonito e tinha tudo para ser ótimo, exeto por ainda estar na metade da semana e Haru precisava ir para a escola. Depois que saiu do hospital ainda passou quase um mês em casa, não tinha coragem para voltar a vida normal e quando finalmente conseguiu forças para voltar a escola um grupo antigo, no qual ela conhecia muito bem os integrantes voltou a atormentar a vida dela. Então lembrou o motivo mesmo que inconciente pelo qual ela não queria voltar para lá. Nem dava para contar quantas vezes Haru pensou em não levantar da cama esses últimos dias.
Simplesmente o mesmo grupo que não a deixava em paz desde o primeiro ano do ensino médio resolveu que era uma boa idéia voltar às atividades, principalmente quando a autodenominada "líder", Yumi, foi falar com Haru, que não a reconheceu e outra vez quando a viu falar com Hyunjin, no qual ela tinha ciúmes mortal por ter interesse nele, desde então a vida de Haru tem sido um inferno. Todos os dias era uma batalha para se levantar de sua cama e se arrumar para assistir as aulas, mal conseguia comer por se sentir ansiosa demais, tinha medo do que poderia acontecer.E o pior: ela não tinha forças para lutar contra isso, apenas aceitou e tomou como punição.
"Estou pagando pela morte da minha mãe" esse pensamento a seguia, pois lembrava quando seu pai disse essas palavras após uma discussão poucos dias após ela recer alta e dizer o motivo de não querer voltar para a escola, então acabou tomando isso como verdade.Ao chegar na escola ela sentiu seu estômago revirar, por sorte não havia tomado café da manhã e quase ninguém havia chegado. Haru chegou em silêncio, assim como todos os dias, caminhando rapidamente para sua sala e se sentando em seu lugar de sempre. Contou exatamente até dez quando a porta se abriu e os quatro adolescentes responsáveis pelo inferno na vida dela entraram, carregando seus sorrisos que faziam a garota ter pesadelos a noite.
-Olha só quem já está aqui -a voz estridente de Yumi quase fazia os ouvidos de Haru sangrarem -Haru!
Eles vieram até a mesa onde ela estava, a cercando e ela abaixou a cabeça, na tentativa de se esconder. Estava assustada, suas mãos suavam e sua respiração ficou pesada.
-Olha para mim quando eu falar com você! -Yumi, bruscamente puxou o cabelo de Haru a obrigando a encará-la
E então a porta da sala se abre em um baque, e alguém entra, Haru não conseguia ver quem era. Mas os outros viram, era Hyunjin, que permaneceu em silêncio encarando a cena com certa curiosidade, passando o olhar por todos os alunos que ele também conhecia.
-Vocês não são dessa turma. -ele fala sério,Yumi, que ainda segurava o cabelo de Haru e nem olhava para quem havia entrado, soltou rapidamente quando reconheceu o dono da voz.
-Hyunjin - diz em um tom mais fino quando se vira para ele, e sorri.
Haru respirou fundo, agora já reconhecia a voz dele também. Mas não estava tranquila, pelo contrário, se sentiu mais temerosa caso Yumi achasse que ela marcou um encontro com ele e não que foi apenas uma conhecidência.
-Vocês não são daqui -ele repete
-Não... É que viemos conversar com a nossa amiga -a outra garota do grupo, no qual Haru nem se dava o trabalho de lembrar do nome, tenta se justificar.
Hyunjin assente
-Entendi... -diz fingindo ter acreditado -mas agora vocês podem por favor voltar para a turma de vocês? Essa aluna ainda tem conteúdos para estudar -ele sorri
O grupo se entreolham, aguardando a ordem da abelha rainha, que decide sair de lá, não querendo contrariar o rapaz.
Mas antes de sair deixa avisado para Haru: "conversamos depois".
Ao saírem, Haru ainda estava olhando fixamente para sua mesa, pálida e ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La vie en rose- (Hwang Hyunjin)
Fiksi PenggemarUma pianista incapaz de reconhecer rostos se encontra, por acaso, com um artista reconhecido por seu rosto bonito e que não acredita em seu próprio talento.