✩*⢄⢁✧ --------- ✧⡈⡠*✩
Harry olhava pro homem a sua frente como se tivesse nascido uma segunda cabeça em seu corpo.
Ele só podia estar louco, era a única explicação plausível pra tudo isso.
- Desculpa, mas.... Como é que é rapa?!!! - Respondeu o mais jovem.
Mesmo tendo sido criado em um país de origem burguesa, depois de se mudar para o Rio, adquiriu um pouco dos costumes da cidade.
- Acredito que você tenha entendido perfeitamente bem o que eu disse, princesa. -
- Princesa?!?! - Indignação era a única coisa que poderia ser descrita em sua voz.
- Isso mesmo, ou prefere que eu te chame de gatinho? - Diz com seu sorriso sedutor a mostra.
- GATINHO SÓ SE FOR A TUA VÓ, E QUE HISTÓRIA É ESSA DE PRINCESA. QUEM FOI QUE TE DEU AUTORIZAÇÃO PRA ME CHAMAR ASSIM?!?! -
A única coisa que o mais velho fez foi sorrir sedutoramente pra si.
- Relaxa xuxu, não precisa mostrar as garras não. - Sarcasmo escorrendo por seus lábios.
- " Eu juro que eu tô me segurando pra não voar no pescoço desse marginal filhote de urubu... MAS TÁ DIFÍCIL!! " - O Potter encarou o moreno com um olhar fuzilante.
Não se importando com o olhar mortal do de olhos verdes, ele continuou.
- Enfim... O trato é o seguinte, você vai passar a morar aqui na mansão comigo, e vai fingir ser a mãe do meu filho. Mas isso tudo apenas dentro do prazo de 2 anos, e quando esses dois anos acabarem vou dar dinheiro o suficiente pra você sumir do mapa e ir viver a sua vida em outro país longe do Asmodeus. Ficou claro? - Disse explicando tudo e sendo bem objetivo.
- Dois anos?.... - Falou baixinho.
- Exatamente, você vai continuar vivendo sua vida normalmente como se nada estivesse acontecendo e então quando terminar o prazo, você irá para bem longe onde ninguém vai te encontrar. - Respondeu de volta, ajeitando as luvas pretas em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝑨 𝒎𝒂̃𝒆 𝒅𝒐 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐 -
Fanfic𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝒆́ 𝒖𝒏 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒎𝒆𝒅𝒊𝒄𝒊𝒏𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒐𝒔 𝟏𝟗 𝒂𝒏𝒐𝒔, 𝒂𝒐 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒏𝒄̧𝒂 𝒔𝒐𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒏𝒂 𝒓𝒖𝒂, 𝒄𝒉𝒐𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒎 𝒎�...