✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
Harry podia sentir o calor corporal transmitido pelo corpo do homem pressionado contra si mesmo com a fina camada de tecido de sua blusa.
A pequena transfusão de calor entre seus corpos foi quase nula, mas ainda conseguiu ser o suficiente para que ele sentisse seu corpo se arrepiar pelo contato de seus corpos.
Seu peitoral forte e cheio de músculos muito bem distribuídos era pressionando contra as costas do corpo menor, enquanto tinha a mão estendida na direção do armário, fazendo a enorme gentileza de pegar o objeto que o outro tanto estava querendo alcançar, mas não conseguindo por sua baixa e diminuta estatura.
Quando por fim conseguiu pegar o copo, que estava encostado ao fundo do armário, Tom sentiu sua pélvis tocar dois pequenos montes de carne.
Ignorando completamente aquilo Harry sentiu ele se inclinar ainda mais sobre o seu corpo para conseguir alcançar o copo acima de sua cabeça.
E enquanto tudo isso acontecia ele podia sentir a virilha do outro ser esfregada contra sua bunda provocando pequenos sons bastante embaraçosos de sua boca.
Tom podia sentir o corpo do garoto tremer dando leves solavancos de arrepio toda vez que ele era obrigado a se inclinar ainda mais sobre o corpo pequeno do moreno com olhos de jade para conseguir alcançar o copo que ele tanto queria, porém não conseguia, pegar.
Se inclinando ainda mais contra o outro ele consegue sentir a bunda macia e cheia de carne do outro se pressionando contra sua virilha lhe causando sensações extremas no corpo. Quando por fim conseguiu pegar o maldito copo, tendo que acabar pressionando o corpo do garoto contra o balcão para isso, ele saí de perto do mesmo se afastando a uma distância de três passos e estendendo o copo, que foi prontamente aceito por ele.
O rosto, na verdade o corpo inteiro, do garoto parecia prestes a estar entrando em convulsão, assumindo a cor de um vermelho vibrante, ele parecia pronto para quebrar só mínimo encostar de sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝑨 𝒎𝒂̃𝒆 𝒅𝒐 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐 -
Fanfic𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝒆́ 𝒖𝒏 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒎𝒆𝒅𝒊𝒄𝒊𝒏𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒐𝒔 𝟏𝟗 𝒂𝒏𝒐𝒔, 𝒂𝒐 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒏𝒄̧𝒂 𝒔𝒐𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒏𝒂 𝒓𝒖𝒂, 𝒄𝒉𝒐𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒎 𝒎�...