•❅──────✧❅✦❅✧──────❅•
- Desculpa chefe, mas não encontramos o jovem mestre em nenhum lugar da casa... Ele... Sumiu... - O homem se encolhia sobre seu próprio corpo, com medo de contar a notícia de que seu filho havia sumido, para o homem a sua frente
- Ele... Sumiu??? - Os olhos vermelhos se estreitaram em um sinal claro de raiva.
- Sim senhor... Não conseguimos achar ele em lugar nenhum. Estamos muito ocupados com toda a comoção que aconteceu entre nosso grupo e a máfia de Grindelwald. E isso nos impede de fazer buscas mais profundas.
Um tiro é ouvido dentro do escritório, enquanto o corpo morto do homem cai no chão, manchando o tapete preto de sangue.
Os homens na sala se afastaram um pouco, com medo de serem os próximos a enfrentar a ira do homem.
- NÃO ME INTERRESA O QUE ESTÃO FAZENDO OU O QUE ESTÃO DEIXANDO DE FAZER, QUERO QUE VASCULHEM CADA CENTÍMETRO DESSA CIDADE, MAS ACHEM- O - MEU - FILHO!!!!! - Raiva era a única coisa que era colocada em sua voz.
- SIM SENHOR!!!!! - Todos os homens com ternos pretos saem do escritório indo cumprir a ordem dada.
Agora que estava sozinho no escritório, o homem se levanta da cadeira caminhando até a estante de bebidas, enchendo um copo com gelo e um pouco de whisky.
Bebericando um pouco da bebida no copo em sua mão, o homem altivo e moreno na sala olha com seus olhos vermelhos pela enorme janela de vidro só escritório.
- Não vou deixar que tirem você de mim meu filho... Não como fizeram com a sua mãe... -
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝑨 𝒎𝒂̃𝒆 𝒅𝒐 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐 -
Fiksi Penggemar𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝒆́ 𝒖𝒏 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒎𝒆𝒅𝒊𝒄𝒊𝒏𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒐𝒔 𝟏𝟗 𝒂𝒏𝒐𝒔, 𝒂𝒐 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒏𝒄̧𝒂 𝒔𝒐𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒏𝒂 𝒓𝒖𝒂, 𝒄𝒉𝒐𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒎 𝒎�...