POV GIOVANNA PITEL
5:00h - alarme tocando
Ô sono dos deuses visse! Faz muito tempo que eu não dormia tão bem assim, realmente, chegar no auge da carreira que você ama é a melhor sensação do mundo. Minha melhor escolha foi ter feito aquela especialização em Liderança estratégica e Soft Skills. Tudo bem que a minha faculdade de Administração e Gestão de Pessoas foram essenciais para mim, mas agora com os meus treinamentos estou sempre viajando, conhecendo outros lugares, pessoas e o melhor, fazendo o que eu amo. Quem diria que Giovanna Pitel iria acordar com esse bom humor às 5h da manhã?
Ai, a verdade é que eu to MUITO animada, hoje é o dia minha palestra de Soft Skills em Liderança para a Harvard Business School. Essa é uma das melhores faculdades do mundo e só de pensar o quanto eu batalhei para chegar a esse nível faz eu me sentir muito realizada. Estou um pouco nervosa, mas não vejo a hora de chegar naquele auditório imenso, com pessoas de todo canto, com culturas de todo canto, empresas diversas, de todos os ramos, profissionais tão ou ainda mais renomados que eu...E sim, eles abriram a palestra para que outras pessoas pudessem ver e não apenas os estudantes! Só de pensar já sinto aquele friozinho na barriga. Respira, Giovanna! Respira!
Giovanna ainda mentalizava tudo que aconteceria em seu dia, quando ouviu seu celular tocar.
- Wesley?! Tá doído menino? Me ligando a essa hora? O que aconteceu? Caiu da cama é?
- Fala Gio, nossa, você já começa a falar e fazer um interrogatório desses logo cedo? Saudade, maninha!
- Wesley, hoje você pode falar o que quiser que não vai me tirar do sério, visse?! Saudade, meu irmão!
- Olhaaa, só porque a Senhorita Marinho saiu estampada na capa dela Forbes porque vai palestrar sobre Soft Skills and Leadership para nada mais nada menos do que a Universidade de Harvad está nessa alegria toda?
Giovanna deu um pulo da cama no mesmo instante e soltou um grito.
- O que???? Capa da FORBES? WESLEY MARINHO, NÃO BRINCA COMIGO!
- É sério Giovanna Maravilha, engana - se quem pensa que você só tem essa carinha linda, seu cérebro é brilhante! Seu rostinho já está espalhado por todos os lugares de Londres! O que não é novidade né?- WESLEY!!!! Se eu já estava animada agora eu tenho certeza que esse dia tem tudo pra dar certo! Eu não sai da cama ainda, então nem vi essa revista, ai meu Deus, Wesley!
- To orgulhoso, Gio! Parabéns! Mas enfim, só te liguei mesmo pra saber como você está e para saber também quando você volta para Londres, mamãe está com saudade, você quase não parou por aqui.
- Eu ainda não tenho uma data certinha para voltar, a não ser que aconteça algo extraordinário, mas assim que eu tiver uma data eu te ligo, tô morrendo de saudade de você, da mamãe e do meu pai.
- Pera aí, gatinha, do MEU pai né? - Wesley dava uma gargalhada enquanto falava.
Ele sempre gostou de me encher o saco com isso simplesmente porque temos pais diferentes, eu não tive a chance de conhecer meu pai biológico, mas o Rodrigo praticamente me criou junto à minha mãe, sempre fui acostumada a chamá-lo de pai, óbvio, ele me assumiu como filha dele. Rodrigo é um homem admirável, sempre foi muito cavalheiro, sempre cuidou muito bem da minha mãe. Enquanto meu pai biológico? Umpf!
Sumiu, desapareceu do mapa. E é só isso que eu sei até hoje, é o que minha mãe me fala. No auge dos meus 31 anos eu não consegui tirar uma palavra além disso dela.
- Meu querido, presta atenção, Rodrigo é meu pai tanto quanto o seu, visse?! Sai dessa Wesley, as vezes eu acho que quem é o adotado por ele é você!
YOU ARE READING
À BEIRA DO PENHASCO - PITANDA
FanficÀ Beira do Penhasco apresenta duas grandes empresárias, com jornadas totalmente diferentes, mas que passaram por muitas dificuldades para chegarem aonde chegaram. E agora que o destino uniu, o que será que vem desse encontro? Ah, e a semelhança entr...