Capítulo 1 - Mais um dia.

388 14 11
                                    

POV FERNANDA

*6h30 - despertador tocando*

Mas já? Tem só uma hora que eu deitei. AFF... merda de trabalho, merda de empresa, merda de "pai". Ontem fiquei até 5:30h resolvendo planilhas e relatórios dessa maldita empresa de Sex Shop. Não é possível que meu pai não contratou uma pessoa competente que saiba fazer uma mísera planilha no Excel, além do Pizane que é meu diretor financeiro. Tenho que agradecer muito ao meu amigo que aceitou essa loucura do meu pai e vem segurando a barra comigo, mexer com dinheiro não é uma das melhores coisas, a não ser quando ele é inteiramente seu.

Mas, porra, que saco! Como se não bastasse odiar essa empresa, ainda tenho que gerir e ensinar o mínimo, o básico. Sinceramente! Sexo é bom, esses produtinhos que vocês usam na hora do "vamo ver" são incríveis mesmo, parece que os deuses do sexo estão conspirando por você, mas, de verdade, já parou para pensar de onde vem isso e o quanto dá trabalho manter uma empresa de Sex Shop em pé? Quando meu pai me colocou aqui, praticamente à força, para comandar esse lugar, eu não achei que era tanto dinheiro envolvido, as pessoas usam essas coisas mais do que a gente pensa. Mas, como eu disse, Pizane cuida bem das finanças, essa não é a minha preocupação. O problema é que ninguém além dele sabe fazer nada direito e tudo cai nas minhas costas!

Tô exausta, preciso de alguém pra me ajudar a colocar isso nos trilhos de novo. Quem não está aqui dentro acha que tudo vai super bem, a Sex and Love's Corporation é super renomada aqui em Londres, mas eu tenho um bando de desinteressado trabalhando para mim, ou melhor, "existindo" para mim. Sabe aquele típico espírito de funcionário? É isso! Será que essas pessoas não pensam em crescer não? E outra, para pessoas que trabalham em uma empresa de Sex Shop, eles tem uma cara de mal comidos, isso sim! Falta sexo de qualidade, tô pensando em distribuir uns brinquedinhos por aí pra ver se melhora o humor da minha equipe.

Fazer o que, eu também odeio aquela empresa, por mim, eu estaria viajando pelo mundo todo, eu estudei Marketing e Gestão de Empresas e Pessoas, dava para eu montar a minha agência e não ficar agarrada em um lugar só como eu tô agora. Mas, nem tudo é como a gente quer, meu pai, infelizmente, me prendeu aqui, devia ter colocado o meu irmão, mas Gabriel é outro que não faz nem a mínima ideia de como ligar um computador. Bom, o negócio é o seguinte: alguém tem que manter esse lugar de pé, por mais desgastante que seja, é essa empresa que me dá uma vida no mínimo confortável e eu queria que esses projetos de "profissionais" que meu pai contratou antes de ir para o Brasil só fizessem o que são pagos para fazer. É tão difícil assim?

Então, é isso! 6:40h, vou tomar um banho e ir para a Sex and Love's Corporation, não dá pra ficar esperando as coisas se resolverem sozinhas também. Tá resolvido, vou contratar alguém competente pra me ajudar. Um assessor? Não sei, só sei que preciso urgentemente, antes que eu surte e mande esses brinquedos sexuais pro inferno!

07h30 Horário de Londres

AFF! Tem dias que esse trânsito da Oxford Street me tira do sério e esse com certeza foi um desses dias. Abri o teto solar da minha Buggati e fiquei ouvindo alguma música que tava tocando, não reconheci qual, só sei que estava me deixando mais agitada. Londres estava quente hoje, e eu odeio calor! E, como se já não bastassem tantos problemas na minha cabeça, ainda tenho que ouvir xingamentos e assobios alternados de caras nojentos que...por Deus, só podem ter pulado a parte em que se ensina o respeito, e, por eu ainda ser uma empresária renomada, é difícil passar despercebida por aqui. Às vezes eu só queria ir para bem longe, onde ninguém me conhecesse. Calma Fernanda, calma... são só dias difíceis. E esse pelo jeito, já não adianta nem jogar mais pro universo, tá a cara daqueles dias em que que não vai ser nada bom. Para terminar, estou exatamente 30 minutos atrasada.

À BEIRA DO PENHASCO - PITANDA Where stories live. Discover now