05

217 45 6
                                    

Park Jimin


Estávamos na casa do Jungkook. Eu, agora, estava cozinhando enquanto Jeon e Mi permaneciam sentados na bancada da cozinha. Conseguia notar os olhares dele direcionados a mim, mas prefiro não comentar nada.

Eu sei que ele vai querer saber o que aconteceu, mas não era o momento para isso, não quero falar sobre isso. Pelo menos, não agora.

Olho para Mia que estava desenhando com Jungkook, ia comentar algo, mas Jin logo entra, vestia uma espécie de terno azul com listras. Olho atentamente para ele, só agora realmente parando para observá-lo melhor.

- Oi, família - ele cumprimenta e se senta ao lado da minha filha.

- O que faz aqui? - Jungkook pergunta sendo tão saudoso com o amigo me que dá arrepios.

- Quem é você, tio? - minha filha pergunta e termino de preparar o almoço, e coloco comida num prato para ela e para Jungkook.

- Querida, coma mais e fale menos - digo e ela sorri com os olhos brilhando e começa a comer - Quer também, Jin?

- Ele não quer - Jungkook fala e eu reviro os olhos. Que enjoado e que fofo. Suspiro.

- Vou levar Mi para comer na sala - digo, pois achava que Jin estava ali para uma conversa privada.

- Não precisa - Jungkook fala e olha para mim fazendo bico, e eu arqueio a sobrancelha surpreso com aquele ato. Suspiro e volto a comer calado.

- Então, vocês dois estão juntos... Wow! Que fofo - ele fala empolgado - Vamos, me conte os detalhes...

- Papai, quem é esse estlanho? - ela fala sussurrando e Jin ri e faz carinho no cabelo dela.

- Jin, se não quiser perder a mão, tire-a da minha filha. E Jin, este é o meu amigo - Jungkook o corrige em um tom ameaçador.

- Pode me chamar de tio Jin - ele diz - Você quer ir passear comigo?

- Pla onde?

- Ao parque. Sabe, eu tenho um filhotinho lindo, você quer ir brincar com ele? - Jin pergunta.

- Mantenha seu filho longe dela, Jin! - Jungkook avisa com o rosto vermelho, parecia estar com raiva e aquela situação me dá vontade de rir.

- Meu filho é um príncipe. Então, você quer ir, princesa? - ele volta a falar com Mia. Ela olha para mim pedindo permissão e eu penso um pouco, mas a permito, ela sorri e começa a comer rapidamente.

- Eu não deixo! - Jungkook fala parecendo uma criança emburrada.

- Papa... o Mãpa deixou - minha filha fala manhosa e beija a bochecha dele que logo desmancha a cara amarrada, sorrindo para a menina.

- Pensei que só em minha morte veria o grande Supremo se render a alguém. E é pior ainda ser por uma garotinha e seu paizinho - ele fala e Jungkook rosna. Olho para ele tentando não rir.

- Vamo, tio - ela decide quando termina e Jin sorri e pega-a no colo.

- Até mais! E, por favor, não quebrem a casa, trarei ela amanhã - Jin fala e eu arquei a sobrancelha apreensivo, Jungkook se levanta na hora - OK, daqui a pouco estamos de volta. Não façam nada de errado, e se forem brincar usem o quarto, afinal eu ando por essa casa - ele brinca e sai de lá levando Mia. Olho para Jungkook que estava emburrado.

- Por que você o deixou levá-la? - Jungkook pergunta e eu suspiro, termino de comer e olho para ele.

- Precisamos conversar e Mia exige muita atenção, Jungkook - digo e ele suspira - Termine de comer, vou te esperar na sala - aviso, pego o meu prato e o de Mia, os lavo e vou para a sala e me sento pensativo.

O SUPREMO É O ÔMEGA  jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora