08 +¹⁸

179 37 0
                                    

Park   Jimin
+18


Jungkook está estranho o dia todo, e eu realmente não sei o motivo para ele estar assim. Estou sentado em nossa cama, olho pra ele que sai do banheiro já vestido e se senta ao meu lado e me abraça, ficando com a cabeça no meu ombro. Suspiro e sorrio, mas o olho desconfiado.

- O que foi? - pergunto e ele sorri e dá um cheiro em minha bochecha, eu acabo indo para trás, quase deitando na cama surpreso com tal ato.

- Eu te amo - ele diz e eu arqueio a sobrancelha e sorrio.

- Eu também te amo, meu Supremo - falo e me deito de vez, observando Jungkook sorrir fazendo carinho em meu rosto. Passo as mãos devagar por ele até chegar aos seus cabelos.

Ele se inclina um pouco, passando a mão em minha bochecha, eu sorrio e puxo seu rosto para beijá-lo. Nosso beijo começa lento e aos poucos vai ficando cada vez mais faminto.

Jungkook para o beijo de meu rosto passando para meu pescoço, ele segura a barra da minha camisa e eu gemo baixinho. Ele me olha surpreso com os olhos brilhando.

- Jungkook...- chamo baixinho.

- Oi, bebê - ele fala e eu arfo baixo. Como esse homem pode ser tão sexy falando algo tão simples?

Faço bico e ele me dá um selinho e volta a me beijar, eu suspiro e seguro sua camisa com força e a rasgo. Passo a mão na barriga dele, indo até seu membro, mais não o toco, apenas seguro o cós da calça do pijama que ele vestia.

Ele tira a minha camisa e beija o meu pescoço descendo devagar e parando em meu peito, passa a língua ali e isso me causa arrepios.

- Jungkook... – gemo seu nome baixo e mordo o lábio com força.

Ele começa a distribuir chupões pelo meu peito e barriga e volta a me beijar, depois desce a mão para a minha cintura tirando a minha calça junto com a cueca.

- Jungkook... - chamo novamente manhoso e ele me olha – E... eu... - tento falar e ele sorri olhando para meu membro e passa a mãos, mas eu o seguro e fecho os olhos tombando para trás.

- Relaxa - ele diz baixo - Não vou fazer nada - ele afirma.

- Não? - pergunto e ele começa a me masturbar, suas mãos estimulando meu membro lentamente me davam uma agonia tão grande que eu sentia vontade de matá-lo para que fosse mais rápido.

Olho para ele irritado e recebo uma risada como resposta, eu ia reclamar, mas ele começa a intensificar os movimentos. Eu tento não fazer tanto barulho, percebo que estava prestes a gozar quando sinto algo úmido em meu membro.

Quando olho pra baixo, noto Jungkook me chupando e isso me dá tantos arrepios que não tenho como descrever as sensações que sentia e não consigo mais conter os meus gemidos que agora eram altos demais.

Quando meu gozo finalmente vem, Jungkook não faz o que pensava, ou seja, parar, ele continua lá, engole tudo e passa a língua em meu membro e me olha enquanto eu tentava regular minha respiração. Ele sorri e me dá um selinho.

- Jungkook... eu quero você - digo manhoso e ele se deita ao meu lado e sorri, me puxando para perto. Eu o olho, suspiro e subo em cima dele, que me olha surpreso.

Eu o beijo e ele retribui, ainda consigo sentir o meu gosto em seus lábios.

- Jimin- ele chama, meu rosto estava vermelho e ele percebe e sorri - Tem certeza?

- Eu quero você - repito fazendo bico, ele me olha com um sorriso maroto e troca nossas posições, agora ficando por cima de mim. Ele sorri e volta a me beijar. Acho que estou pegando fogo.

Suspiro e passo as mãos nas suas costas, apertando-o e arranhando-o enquanto ele beija meu pescoço e ombro e logo que tira a calça eu vejo o seu tamanho.

Porra! Ele vai me matar com isso. Droga! Tá batendo um arrependimento agora.

Ok, talvez eu esteja mentindo..., mas, droga, olha o tamanho disso!

- Se continuar me olhando assim eu não consigo me controlar, Jimin. - ele fala e sorri beijando minha bochecha, me puxa para perto, pega minha mão e passa por sua barriga pra que eu toque nele.

Eu fico vermelho na hora e ele sorri para mim.

- Que fofo - ele diz.

- Jungkook! Não é momento para você me achar fofo - digo olhando para ele que se aproxima de mim e me vira de costas para si, me abraçando por trás.

Sinto o membro dele entre a minha bunda e mordo o lábio. Ele puxa o meu rosto e me beija enquanto uma de suas mãos estavam em meu membro.

Quando ele entra em mim sinto como se fosse quebrar ao meio, meus olhos enchem de lágrimas pela dor, mas logo me acostumo e ele começa a se movimentar.

Eu gemo alto e ele continua indo e vindo cada vez mais rápido. Ele morde o meu lábio e quando me olha, seus olhos estavam em uma cor quase branca, era hipnotizante.

Porra, eu vou quebrar ao meio...

Depois de um tempo ele goza e eu também, tento regular minha respiração, me acalmar e ele sai de dentro de mim e me pega no colo. Resmungo baixo e olho para ele.

- De novo - peço num resmungo, ele ri e nega com a cabeça, mas me coloca de voltar na cama e eu sorrio.

A noite vai ser muito longa...

O SUPREMO É O ÔMEGA  jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora